Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

19 minutos atrás, Guimers disse:

Valeu bro

 

É então, eu to quebrado de grana, vi o preço ja fiquei murcho KKKKK Acho que vou apelar pro mais basicão mesmo, só fico triste de não ter peso suficiente pra supino e remada curvada pesada, mas são 2 semanas então da pra improvisar.

Se pegar um elástico basicão dá pra usar no supino.

 

Remada curvada tem opção de kroc rows com as anilhas, fica bem mais pesado que com a barra.

 

Banded_bench_press.jpg.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, t2ds disse:

Se pegar um elástico basicão dá pra usar no supino.

 

Remada curvada tem opção de kroc rows com as anilhas, fica bem mais pesado que com a barra.

 

Banded_bench_press.jpg.webp

Maneiro, vou tentar arrumar um elastico no mercado livre tambem.

 

Ja estou mentalizando o treino.

 

Arrumei 2 camaradas, e 1 deles tem 1 barra/paralela, então vamos comprar as coisas e dividir por 3, e treinar na casa desse mano, logo devo postar o treino adaptado.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue treino com alterações para execução durante fase vermelha até dia 19/03:
 

Ab2x-Upper/Lower


Lower 1 
1° Agachamento Frontal com Pausa- 4x 2''
2° Good Morning - 4x
3° Agacho Bulgaro - 3x
4° Passada com Halter - 3x
5° Elevação de Joelhos – 4 x 

 

Upper 1 
1° Supino Com Halter no Chão -4x 
2° Chin Up - 4x
3° OHP 4x
4° Paralelas – 4x
5° Remada Serrote/Unilateral – 4x
6° Biset - Crucifixo inverso 3x +Remada alta pegada aberta AMRAP
7º Ab Wheel - 5x

 

Lower 2 
1° Agacho Frontal com Pausa - 4x 2'' de pausa
2° Good Morning- 4x
3° Agacho Bulgaro - 3x
4° Passada com halteres- 3x
5° Elevação de pernas – 4 x
 
Upper 2 
1° OHP - 4x
2° Barra fixa – 4x 
3° Supino Com Halter no Chão – 4x
4° Remada Serrote/Unilateral – 4x
5° Crucifixo Reto - 4x
6° Biset - Crucifixo inverso 3x +Remada alta pegada aberta AMRAP
7° Biset - Rosca Direta + Rosca Testa - 3x
8° Ab Wheel - 5x

 

Tentar encaixar 6/10 reps em todos os exercícios até ajustar a carga correta e medir progressão.

 

Acredito que vai dar bom esse treino, 2 semaninhas.

 

Vou aproveitar que vou ficar menos fadigado devido a retirada do supino/remada pra tentar evoluir no OHP.

 

Volume:
Peito: 16 series
Costas: 16 series
Ombros: 14 series fora atuação sinergista
Quadriceps: 20 series contando passada
Posterior: 17 series contando passada
 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Ontem deitei 22h pra dormir bem, ai hoje perdi hora e acordei 30mins mais tarde, conclusão 8horas de sono restaurador e profundo, sucesso.

Ai tinha só 15mins pra poder fazer algo, ja sai na pegada e fiz percurso de 25mins em 18.

 

Aej de hoje:

2,2km

6,7km/h

18mins

115bpm medio, e 175bpm max.

Resumindo, quase que eu morri, subi 2 morro no trote, quase vomitei seloco.

 

Hoje to tentando convencer um camarada a ir treinar e adiantar o treino de sabado pra amanha, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Vou relatar hoje aqui porque amanha tenho o aguardado ortopedista e não vou ter muito tempo de escrever pela manhã.

Não ia treinar hoje mas resolvi ir e adiantar o treino de amanha, dai o de sabado cai pra amanha.

 

Lower 2:

Mobilidade + Alongamento

Goblet Squat com anilha de 10- 2x

Agacho com Pausa - 4x8x40kg cada lado x2'', foi bem sofrido na ultima serie, mas feita com sucesso, se houvesse semana que vem subiria pra 41, vamos ter que aguardar. Ultimo treino fiz com 38 ou 39, e hoje vi que tenho espaço pra subir após deload, veremos apos a fase vermelha se rola um >40 mesmo e se chego nos desejados 50 cada lado no agacho normal.

Leg Press- 3x10x120 cada lado, foda fazer aqui.

A essa altura eu desconfio que o treino inesperado sem alimento pré treino fez diferença, senti bastante tontura e pressão caiu, geralmente como uma massaroca de aveia com leite em pó antes, mas hoje não rolou, cheguei troquei de roupa e sai. Continuando o treino:

Agacho Frontal - 3x8x28kgs, tinha me esquecido como esse exercicio é FODA, acho pior que o back squat.

Stiff - 3x9x48kgs pra terminar de matar, meu posterior tava lascado de seg ai abortei 1 serie.

 

Calorias 2000.

 

Amanha vou no orto as 8:30 então irei entrar mais tarde no trampo, ai vou fazer cardio de 1hr pela manha, só caminhada a 5km/h.

A tarde irei realizar o upper 2.

 

Ai sabado ja era, tudo fechadown, ja comprei algumas coisas e seg ou terça estarei na casa de um camarada fazendo o treino que mencionei acima.

Minha vontade de ter uma home gym só aumenta, 1 power rack, 1 barra olimpica, 1 banco e muitas anilhas. Quem sabe um dia rsrs.

 

Isso ai, boa noite a geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Guimers disse:

Boa noite galera

 

Vou relatar hoje aqui porque amanha tenho o aguardado ortopedista e não vou ter muito tempo de escrever pela manhã.

Não ia treinar hoje mas resolvi ir e adiantar o treino de amanha, dai o de sabado cai pra amanha.

 

Lower 2:

Mobilidade + Alongamento

Goblet Squat com anilha de 10- 2x

Agacho com Pausa - 4x8x40kg cada lado x2'', foi bem sofrido na ultima serie, mas feita com sucesso, se houvesse semana que vem subiria pra 41, vamos ter que aguardar. Ultimo treino fiz com 38 ou 39, e hoje vi que tenho espaço pra subir após deload, veremos apos a fase vermelha se rola um >40 mesmo e se chego nos desejados 50 cada lado no agacho normal.

Leg Press- 3x10x120 cada lado, foda fazer aqui.

A essa altura eu desconfio que o treino inesperado sem alimento pré treino fez diferença, senti bastante tontura e pressão caiu, geralmente como uma massaroca de aveia com leite em pó antes, mas hoje não rolou, cheguei troquei de roupa e sai. Continuando o treino:

Agacho Frontal - 3x8x28kgs, tinha me esquecido como esse exercicio é FODA, acho pior que o back squat.

Stiff - 3x9x48kgs pra terminar de matar, meu posterior tava lascado de seg ai abortei 1 serie.

 

Calorias 2000.

 

Amanha vou no orto as 8:30 então irei entrar mais tarde no trampo, ai vou fazer cardio de 1hr pela manha, só caminhada a 5km/h.

A tarde irei realizar o upper 2.

 

Ai sabado ja era, tudo fechadown, ja comprei algumas coisas e seg ou terça estarei na casa de um camarada fazendo o treino que mencionei acima.

Minha vontade de ter uma home gym só aumenta, 1 power rack, 1 barra olimpica, 1 banco e muitas anilhas. Quem sabe um dia rsrs.

 

Isso ai, boa noite a geral.

 

Home gym vale muito a pena! Mas é um investimento, não sai barato rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Daniel Earp disse:

Home gym vale muito a pena! Mas é um investimento, não sai barato rs.

$700 Cavalete pra apoiar a barra no agachamento e supino

 

$200 Barra maciça 1.80m

 

$300 quatro anilhas de 5kg

X5 pra dar 100kg de anilhas

$1500

 

$400 Banco reclinavel

 

Total $2800 mais $300 de frete 3.1k.

Faz em 12x dá 260 a parcela. Pra completar dá mais um trocado naqueles halteres de "montar" e aqui já dá pra se virar bem.

 

Sim, 3k é bastante dinheiro, mas é uma meta plausível. Eu nem pesquisei direito, talvez se pesquisar melhor vc encontra preços mais baixos ou pode até comprar usado se não tiver frescura. Dá pra ir comprando aos poucos também. 

3 horas atrás, Daniel Earp disse:

Home gym vale muito a pena! Mas é um investimento, não sai barato rs.

Há quem goste também de fazer no cabo, e uma polia simples de colocar anilhas - sim, anilhas - custa $350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenanTrz disse:

$700 Cavalete pra apoiar a barra no agachamento e supino

 

$200 Barra maciça 1.80m

 

$300 quatro anilhas de 5kg

X5 pra dar 100kg de anilhas

$1500

 

$400 Banco reclinavel

 

Total $2800 mais $300 de frete 3.1k.

Faz em 12x dá 260 a parcela. Pra completar dá mais um trocado naqueles halteres de "montar" e aqui já dá pra se virar bem.

 

Sim, 3k é bastante dinheiro, mas é uma meta plausível. Eu nem pesquisei direito, talvez se pesquisar melhor vc encontra preços mais baixos ou pode até comprar usado se não tiver frescura. Dá pra ir comprando aos poucos também. 

Há quem goste também de fazer no cabo, e uma polia simples de colocar anilhas - sim, anilhas - custa $350.

 

Certamente é possível, mas há de se atentar a um importante detalhe, treinar sozinho em casa sem barra de segurança - ou seja, sem um power rack ou um cavalete oficial de agachamento - é perigoso. Por mais que seja raro, falhas acontecem, e se vc falhar com 100 kg+ de carga no supino e ficar preso ali embaixo, vc poderá estar colocando sua vida em risco. Sempre bato nessa tecla, dê um google aí e vc verá diversos casos de pessoas que morreram fazendo supino sozinhos em casa, sem barra de segurança. Agachamento não seria tão letal, mas vc pode se machucar também se falhar com carga alta e não tiver as barras de segurança.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Earp disse:

Certamente é possível, mas há de se atentar a um importante detalhe, treinar sozinho em casa sem barra de segurança - ou seja, sem um power rack ou um cavalete oficial de agachamento - é perigoso

 

Sem problema pai. 

Segue link do cavalete com proteção. 

 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-903130055-rack-suporte-cavalete-agachamento-e-supino-academia-fitness-_JM?variation=29868086075#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=00981452-55e6-4fc2-ac1f-447d407f750b

 

 

Claro que esse é um mais simples, mas pra quem vai agachar com 100kg pode gastar um pouco mais (o dobro na verdade) e comprar daqueles tipo gaiola. 

Novamente, não é troco de pinga mas é um objetivo absolutamente plausível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...