Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Dei uma lida no começo do seu diário e tenho as mesmas características que vc meso/endo .

 

E sempre que parei de treinar nesses 6 anos, quando voltava, ficava melhor hhdfuhfdufhd.

 

Agora faz quase 2 meses que voltei e to me achando melhor que antes, santa genética.

 

 Você pretende hormonizar no futuro?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, newman.als disse:

Dei uma lida no começo do seu diário e tenho as mesmas características que vc meso/endo .

 

E sempre que parei de treinar nesses 6 anos, quando voltava, ficava melhor hhdfuhfdufhd.

 

Agora faz quase 2 meses que voltei e to me achando melhor que antes, santa genética.

 

 Você pretende hormonizar no futuro?

 

 

Eu quando parei, mantive bastante MM, ai quando voltei só precisei secar.

Não seco facil, mas não perco mm kkk

 

Sinceramente é uma questão que eu reflito diariamente, vejo o pessoal relatando sobre ser hormonizado, acho que não tenho saco pra ficar esquentando minha cabeça com injeção, colaterais e 'possiveis causas de problema'.

Alem do mais eu acho que pro que eu quero, natural da pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guimers disse:

Ontem fiz o primeiro lower pós deload, e realmente, senti uma diferença absurda KKK não sei se foi só psicologico, mas senti que consigo evoluir mais forte denovo, segue relato:

 

Mano, eu fiz um deload forçado em janeiro, quando entrei de férias e fui viajar. Antes eu fazia supino com 5kg cada lado (pode rir), viajei e fiquei 4 dias sem treinar absolutamente nada e comendo porcaria, voltei a treinar e passei pra 10kg cada lado, com mais series e mais reps! Ou seja, eu não estava descansando direito, talvez a frequência de treino estivesse muito alta, ou o volume estava extrapolando, etc... Eu ainda estou estudando pra ver o que funciona melhor comigo, mas o fato é que fazer um deload de vez em quando faz bem. Se esse que eu fiz foi sem treinar nada e comendo mal, imagine se fosse treinando leve só pra manter e comendo direitinho. 

 

Genética boa é outra coisa né? Se eu ficar uma semana sem treinar já perco tudo kkkkk

 

É bom periodizar principalmente pra quem tem articulação meio bugada. Treino de força, muita carga e poucas reps, podem forçar a mais a parte de tendão e ligamentos, e estes demoram mais pra se regenerar em relação aos músculos. Daí tu não tá sentindo nada de mais e do nada vem uma lesão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Quarta feira sofrida, hoje acordei com um sono lazarento, fome, cansaço e confesso que hoje to bem podre.

Ontem fui fazer o upper 1, e foi bem decepcionante pro que eu esperava, acredito que o lower 1 de segunda me deixou bem destruido, o stiff me deixou com dores no post. de ombro, nas dorsais, nos trapezios, parece que fiz um deadlift KK Ai ontem fui treinar e senti muita fadiga e dificuldade, mas segue relato:

 

Upper 1

YTWL+Manguito com elastico

Supino Reto - 2xAquecendo +4x6x42kgs, aqui na ultima rep da ultima serie meu camarada teve que bater os dedos pra me ajudar porque foi no limite, mas ok, vou aumentar pra 43 na semana que vem, se eu não conseguir evoluir mais essas cargas irei mudar esse supino pra spoto.

Remada Curvada - 2x Aquecendo +4x6x45kgs, aqui só foi osso segurar a barra sem escorregar, ja que ela é lisa, estou pensando em talvez até usar os straps, prox treino vou buscar 7 reps.

OHP - 2x Aquecendo +4x6x21, aqui na verdade tive bastante dificuldade nos 2 primeiras series onde realizei 5/5 reps, ai na 3 e 4° consegui 6 reps, acredito que minha estagnada aqui é por conta de movimento ou algo do tipo, irei subir pra 22 tambem e buscar 4/5reps, preciso sair dessa carga.

Remada Alta peg. Aberta + Crucifix. Inverso - 3x8/10Fx18kgs + 8/10F/Halter10 , pump e descanso curto.

Chin Up - 3x8xCaneleira de 3 - Consegui as 8 reps em todas series, devo subir pra caneleira de 4kgs. Minha dorsal estava extremamente dolorida aqui, alongando e ardendo.

Paralela - 2x12xCaneleira de 7 + 1x10xCanaleira de 8kgs, devo manter todas series com caneleira de 8 semana que vem.

 

Achei que o ohp e o supino iriam melhorar bastante, porem sem muitas alterações, quem sabe quando eu subir carga do back squat eles não acompanham.

 

Calorias fecharam em 2000.

 

Hoje ja fiz o AEJ:

2,7km

5,11km/h

32min

101bpm medio.

 

Day off de treino, só quero descansar e ficar deboa hoje.

E torcendo pra não dar fase vermelha em sp senão é treino em casa com halteres de 14kg af.

Foto pós treino de ontem.

Img 20210302 wa0022

 

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fase vermelha até dia 19.

 

Estou verificando com meus contatos se rola um Plano Gold na gym e treinar lá, caso contrario, acionarei a entrega Full do mercado livre com 1 barra maciça de 1,5m e + 1 par de anilha de 10.

 

Com isso terei 1 barra 1,5m, 2 halteres desmontaveis + 50kgs de anilha.

 

O plano será um fullbody 4x.

Veremos. 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Guimers disse:

Bom dia galera

 

Quarta feira sofrida, hoje acordei com um sono lazarento, fome, cansaço e confesso que hoje to bem podre.

Ontem fui fazer o upper 1, e foi bem decepcionante pro que eu esperava, acredito que o lower 1 de segunda me deixou bem destruido, o stiff me deixou com dores no post. de ombro, nas dorsais, nos trapezios, parece que fiz um deadlift KK Ai ontem fui treinar e senti muita fadiga e dificuldade, mas segue relato:

 

Upper 1

YTWL+Manguito com elastico

Supino Reto - 2xAquecendo +4x6x42kgs, aqui na ultima rep da ultima serie meu camarada teve que bater os dedos pra me ajudar porque foi no limite, mas ok, vou aumentar pra 43 na semana que vem, se eu não conseguir evoluir mais essas cargas irei mudar esse supino pra spoto.

Remada Curvada - 2x Aquecendo +4x6x45kgs, aqui só foi osso segurar a barra sem escorregar, ja que ela é lisa, estou pensando em talvez até usar os straps, prox treino vou buscar 7 reps.

OHP - 2x Aquecendo +4x6x21, aqui na verdade tive bastante dificuldade nos 2 primeiras series onde realizei 5/5 reps, ai na 3 e 4° consegui 6 reps, acredito que minha estagnada aqui é por conta de movimento ou algo do tipo, irei subir pra 22 tambem e buscar 4/5reps, preciso sair dessa carga.

Remada Alta peg. Aberta + Crucifix. Inverso - 3x8/10Fx18kgs + 8/10F/Halter10 , pump e descanso curto.

Chin Up - 3x8xCaneleira de 3 - Consegui as 8 reps em todas series, devo subir pra caneleira de 4kgs. Minha dorsal estava extremamente dolorida aqui, alongando e ardendo.

Paralela - 2x12xCaneleira de 7 + 1x10xCanaleira de 8kgs, devo manter todas series com caneleira de 8 semana que vem.

 

Achei que o ohp e o supino iriam melhorar bastante, porem sem muitas alterações, quem sabe quando eu subir carga do back squat eles não acompanham.

 

Calorias fecharam em 2000.

 

Hoje ja fiz o AEJ:

2,7km

5,11km/h

32min

101bpm medio.

 

Day off de treino, só quero descansar e ficar deboa hoje.

E torcendo pra não dar fase vermelha em sp senão é treino em casa com halteres de 14kg af.

Foto pós treino de ontem.

Img 20210302 wa0022

 

 

 

 

 

Tá usando algum Eas ? 

 

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, t2ds disse:

Braço está top.

 

Sobre o equipamento, tem uma loja em Jundiaí que vende as coisas de crossfit. Tem barra olímpica masculina, feminina, júnior e anilhas. Como é equipamento de cross o preço é salgado $.

Valeu bro

 

É então, eu to quebrado de grana, vi o preço ja fiquei murcho KKKKK Acho que vou apelar pro mais basicão mesmo, só fico triste de não ter peso suficiente pra supino e remada curvada pesada, mas são 2 semanas então da pra improvisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...