Guimers 8733 Postado Março 1, 2021 às 13:41 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2021 às 13:41 Bom dia galera AEJ hoje 2,7km 5 km/h 105bpm medio 32mins. Hoje lower 1, pretendo destruir tudo. Buscar 1800kcals. Canutto e LucasBora reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8733 Postado Março 2, 2021 às 10:51 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 10:51 Bom dia Ontem fiz o primeiro lower pós deload, e realmente, senti uma diferença absurda KKK não sei se foi só psicologico, mas senti que consigo evoluir mais forte denovo, segue relato: Lower 1 Mobilidade + Alongamento Goblet Squat com Anilha 2x Agacho Livre - 2x aquecendo + 2x6x47kgs, mantive carga da semana retrasada, ai senti que poderia aumentar e fiz +2x6x48kgs, proximo treino 48 e 6 reps, lombar 0km, joelho 0 km, só o fato de ter um peso giga no trapezio que fode, mas foi lindo demais. Agacho Hack - 2x10x45kgs, aumentei pra 45, dai pus 48 e fiz 1 serie cluster de 9reps +2x3x48kgs, pelo que senti da pra fazer com uns 46/47 as 10 reps, irei aumentar semana que vem. Stiff - 4x8/10x48kgs, aqui foi onde eu senti a maior melhora, força absurda, unico problema foi a pegada abrindo e me atrapalhando nas 2 ultimas series. Ia fazer abs mas estava extremamente dolorido de sabado, fiz 1 serie de ab wheel e resolvi abortar pra não machucar. Calorias fecharam em 2000. Hoje sera upper 1, espero que consiga ter um desempenho igual ontem no lower, confesso que estou bem confiante, metas pra hoje são: 42 pra 6 reps no supino reto, e 43 pra 5 reps 45 pra 6 reps na curvada 21 pra 6 reps no ohp. AEJ hoje feito: 2,57km 30mins 5 km/h 101bpm medio. Estava refletindo no aej acerca das cargas e dos meus objetivos, acredito que dentro dessas 9 semanas devo atingir os 50 no agacho e os 45 no supino reto, ai vou precisar rever as metas e provavelmente dobra-las a lá dilma. Estou extremamente feliz com meu desenvolvimento, nunca estiver com shape tão alinhado, ainda há um longo caminho até secar toda a barriga mas já estou bem satisfeito com o progresso. Tambem estou a uns 5 ou 6 dias tomando o colageno tipo 2, a 3 dias estou tomando 2 caps por dia que dão 80mg, não sei se o corpo absorve mas resolvi tentar pra se funciona mais rapido, e realmente não sinto nada no joelho, meu tornozelo está ficando 0 denovo, estou bem empolgado com isso, parece que realmente dá poderes sobrehumanos, a partir de sexta irei tomar apenas 1 cap, 40mg. t2ds, RenanTrz, Canutto e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Março 2, 2021 às 11:44 Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 11:44 Dei uma lida no começo do seu diário e tenho as mesmas características que vc meso/endo . E sempre que parei de treinar nesses 6 anos, quando voltava, ficava melhor hhdfuhfdufhd. Agora faz quase 2 meses que voltei e to me achando melhor que antes, santa genética. Você pretende hormonizar no futuro? Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8733 Postado Março 2, 2021 às 11:58 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 11:58 11 minutos atrás, newman.als disse: Dei uma lida no começo do seu diário e tenho as mesmas características que vc meso/endo . E sempre que parei de treinar nesses 6 anos, quando voltava, ficava melhor hhdfuhfdufhd. Agora faz quase 2 meses que voltei e to me achando melhor que antes, santa genética. Você pretende hormonizar no futuro? Eu quando parei, mantive bastante MM, ai quando voltei só precisei secar. Não seco facil, mas não perco mm kkk Sinceramente é uma questão que eu reflito diariamente, vejo o pessoal relatando sobre ser hormonizado, acho que não tenho saco pra ficar esquentando minha cabeça com injeção, colaterais e 'possiveis causas de problema'. Alem do mais eu acho que pro que eu quero, natural da pra chegar. Canutto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanTrz 701 Postado Março 2, 2021 às 12:29 Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 12:29 1 hora atrás, Guimers disse: Ontem fiz o primeiro lower pós deload, e realmente, senti uma diferença absurda KKK não sei se foi só psicologico, mas senti que consigo evoluir mais forte denovo, segue relato: Mano, eu fiz um deload forçado em janeiro, quando entrei de férias e fui viajar. Antes eu fazia supino com 5kg cada lado (pode rir), viajei e fiquei 4 dias sem treinar absolutamente nada e comendo porcaria, voltei a treinar e passei pra 10kg cada lado, com mais series e mais reps! Ou seja, eu não estava descansando direito, talvez a frequência de treino estivesse muito alta, ou o volume estava extrapolando, etc... Eu ainda estou estudando pra ver o que funciona melhor comigo, mas o fato é que fazer um deload de vez em quando faz bem. Se esse que eu fiz foi sem treinar nada e comendo mal, imagine se fosse treinando leve só pra manter e comendo direitinho. Genética boa é outra coisa né? Se eu ficar uma semana sem treinar já perco tudo kkkkk É bom periodizar principalmente pra quem tem articulação meio bugada. Treino de força, muita carga e poucas reps, podem forçar a mais a parte de tendão e ligamentos, e estes demoram mais pra se regenerar em relação aos músculos. Daí tu não tá sentindo nada de mais e do nada vem uma lesão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8733 Postado Março 3, 2021 às 10:54 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2021 às 10:54 (editado) Bom dia galera Quarta feira sofrida, hoje acordei com um sono lazarento, fome, cansaço e confesso que hoje to bem podre. Ontem fui fazer o upper 1, e foi bem decepcionante pro que eu esperava, acredito que o lower 1 de segunda me deixou bem destruido, o stiff me deixou com dores no post. de ombro, nas dorsais, nos trapezios, parece que fiz um deadlift KK Ai ontem fui treinar e senti muita fadiga e dificuldade, mas segue relato: Upper 1 YTWL+Manguito com elastico Supino Reto - 2xAquecendo +4x6x42kgs, aqui na ultima rep da ultima serie meu camarada teve que bater os dedos pra me ajudar porque foi no limite, mas ok, vou aumentar pra 43 na semana que vem, se eu não conseguir evoluir mais essas cargas irei mudar esse supino pra spoto. Remada Curvada - 2x Aquecendo +4x6x45kgs, aqui só foi osso segurar a barra sem escorregar, ja que ela é lisa, estou pensando em talvez até usar os straps, prox treino vou buscar 7 reps. OHP - 2x Aquecendo +4x6x21, aqui na verdade tive bastante dificuldade nos 2 primeiras series onde realizei 5/5 reps, ai na 3 e 4° consegui 6 reps, acredito que minha estagnada aqui é por conta de movimento ou algo do tipo, irei subir pra 22 tambem e buscar 4/5reps, preciso sair dessa carga. Remada Alta peg. Aberta + Crucifix. Inverso - 3x8/10Fx18kgs + 8/10F/Halter10 , pump e descanso curto. Chin Up - 3x8xCaneleira de 3 - Consegui as 8 reps em todas series, devo subir pra caneleira de 4kgs. Minha dorsal estava extremamente dolorida aqui, alongando e ardendo. Paralela - 2x12xCaneleira de 7 + 1x10xCanaleira de 8kgs, devo manter todas series com caneleira de 8 semana que vem. Achei que o ohp e o supino iriam melhorar bastante, porem sem muitas alterações, quem sabe quando eu subir carga do back squat eles não acompanham. Calorias fecharam em 2000. Hoje ja fiz o AEJ: 2,7km 5,11km/h 32min 101bpm medio. Day off de treino, só quero descansar e ficar deboa hoje. E torcendo pra não dar fase vermelha em sp senão é treino em casa com halteres de 14kg af. Foto pós treino de ontem. Editado Março 3, 2021 às 10:54 por Guimers Azyzz Br Remastered, t2ds e Gabriels. reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8733 Postado Março 3, 2021 às 16:25 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2021 às 16:25 Galera, fase vermelha até dia 19. Estou verificando com meus contatos se rola um Plano Gold na gym e treinar lá, caso contrario, acionarei a entrega Full do mercado livre com 1 barra maciça de 1,5m e + 1 par de anilha de 10. Com isso terei 1 barra 1,5m, 2 halteres desmontaveis + 50kgs de anilha. O plano será um fullbody 4x. Veremos. 😭 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Março 3, 2021 às 17:06 Compartilhar Postado Março 3, 2021 às 17:06 Braço está top. Sobre o equipamento, tem uma loja em Jundiaí que vende as coisas de crossfit. Tem barra olímpica masculina, feminina, júnior e anilhas. Como é equipamento de cross o preço é salgado $. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriels. 1 Postado Março 3, 2021 às 17:24 Compartilhar Postado Março 3, 2021 às 17:24 6 horas atrás, Guimers disse: Bom dia galera Quarta feira sofrida, hoje acordei com um sono lazarento, fome, cansaço e confesso que hoje to bem podre. Ontem fui fazer o upper 1, e foi bem decepcionante pro que eu esperava, acredito que o lower 1 de segunda me deixou bem destruido, o stiff me deixou com dores no post. de ombro, nas dorsais, nos trapezios, parece que fiz um deadlift KK Ai ontem fui treinar e senti muita fadiga e dificuldade, mas segue relato: Upper 1 YTWL+Manguito com elastico Supino Reto - 2xAquecendo +4x6x42kgs, aqui na ultima rep da ultima serie meu camarada teve que bater os dedos pra me ajudar porque foi no limite, mas ok, vou aumentar pra 43 na semana que vem, se eu não conseguir evoluir mais essas cargas irei mudar esse supino pra spoto. Remada Curvada - 2x Aquecendo +4x6x45kgs, aqui só foi osso segurar a barra sem escorregar, ja que ela é lisa, estou pensando em talvez até usar os straps, prox treino vou buscar 7 reps. OHP - 2x Aquecendo +4x6x21, aqui na verdade tive bastante dificuldade nos 2 primeiras series onde realizei 5/5 reps, ai na 3 e 4° consegui 6 reps, acredito que minha estagnada aqui é por conta de movimento ou algo do tipo, irei subir pra 22 tambem e buscar 4/5reps, preciso sair dessa carga. Remada Alta peg. Aberta + Crucifix. Inverso - 3x8/10Fx18kgs + 8/10F/Halter10 , pump e descanso curto. Chin Up - 3x8xCaneleira de 3 - Consegui as 8 reps em todas series, devo subir pra caneleira de 4kgs. Minha dorsal estava extremamente dolorida aqui, alongando e ardendo. Paralela - 2x12xCaneleira de 7 + 1x10xCanaleira de 8kgs, devo manter todas series com caneleira de 8 semana que vem. Achei que o ohp e o supino iriam melhorar bastante, porem sem muitas alterações, quem sabe quando eu subir carga do back squat eles não acompanham. Calorias fecharam em 2000. Hoje ja fiz o AEJ: 2,7km 5,11km/h 32min 101bpm medio. Day off de treino, só quero descansar e ficar deboa hoje. E torcendo pra não dar fase vermelha em sp senão é treino em casa com halteres de 14kg af. Foto pós treino de ontem. Tá usando algum Eas ? Acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8733 Postado Março 3, 2021 às 18:06 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2021 às 18:06 58 minutos atrás, t2ds disse: Braço está top. Sobre o equipamento, tem uma loja em Jundiaí que vende as coisas de crossfit. Tem barra olímpica masculina, feminina, júnior e anilhas. Como é equipamento de cross o preço é salgado $. Valeu bro É então, eu to quebrado de grana, vi o preço ja fiquei murcho KKKKK Acho que vou apelar pro mais basicão mesmo, só fico triste de não ter peso suficiente pra supino e remada curvada pesada, mas são 2 semanas então da pra improvisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora