Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/06/2024 em 17:26, Guimers disse:

Agachamento Frontal Pausado - 5x115kgs + 2x5x110kgs

desculpa poluir seu diario, sabado comecei a fazer o agachamento frontal, nao tenho mobilidade pra fazer com os braços abertos e acabei fazendo com eles cruzados mesmo, mas o agachamento acabou com meu ombro ainda ta dolorido, alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 10:22, Dougwar disse:

desculpa poluir seu diario, sabado comecei a fazer o agachamento frontal, nao tenho mobilidade pra fazer com os braços abertos e acabei fazendo com eles cruzados mesmo, mas o agachamento acabou com meu ombro ainda ta dolorido, alguma recomendação?

Fala mano blz? Não ta poluindo não.
Man, ja pensou em fazer mobilidade pra usar a pegada 'normal'? Ela se chama 'Front Rack Position', se colocar no youtube vai encontrar bastante coisa, acho que qualquer um que fizer consegue.
To falando isso justamente porque a posição com eles cruzados pra mim é uma merda, me sinto desbalanceado e a barra as vezes escorrega, não fico tão rigido. 
Voce pode tentar usar straps tambem, bastante gente como limitação de mobilidade que tambem não gosta de usar pegada cruzada usa os straps.
E vai doer mesmo, mas depois acostuma, chego até a ter dificuldade de respirar as vezes, devido a barra no pescoço (la thor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 08:40, Guimers disse:

Fala mano blz? Não ta poluindo não.
Man, ja pensou em fazer mobilidade pra usar a pegada 'normal'? Ela se chama 'Front Rack Position', se colocar no youtube vai encontrar bastante coisa, acho que qualquer um que fizer consegue.
To falando isso justamente porque a posição com eles cruzados pra mim é uma merda, me sinto desbalanceado e a barra as vezes escorrega, não fico tão rigido. 
Voce pode tentar usar straps tambem, bastante gente como limitação de mobilidade que tambem não gosta de usar pegada cruzada usa os straps.
E vai doer mesmo, mas depois acostuma, chego até a ter dificuldade de respirar as vezes, devido a barra no pescoço (la thor).

Valeu mais uma vez pela informação, como foi minha primeira tentativa eu nao sabia q nao ia conseguir e acha q seria a mesma coisa, vou procurar e começar  a fazer a mobilidade, acredito q mobilidade sempre ajuda ate no dia a dia.

Comecei testando no smith foi uma bosta, as travas de segurança ficavam batendo como eu estava com o braços cruzados nao conseguia girar ela direito, no livre foi um pouco melhor, não senti firmeza na barra, foi como vc comentou parecia q ficava mexendo, achei q era pq eu nao tenho as manhas, vou fazer novamente sabado q vem, se ainda nao conseguir vou tentar com os straps. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...