Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 15/02/2024 em 07:32, Guimers disse:

Estava ruim porque por algum motivo não consegui nem tirar a barra do gancho com 135kgs, literalmente não saia do lugar KKKKK.
Uma das teorias é que to fazendo agacho e stiff no dia anterior e acordo no sabado com um pouco de rigidez na coluna, ai não consigo fazer um arco bacana e dificulta meu saque.
Tanto é que eu fiz uns alongamentos ali na hora pra melhorar mobilidade da coluna e ao realizar o saque denovo melhorou muito.
Esse sabado irei fazer uns alongamentos pra melhorar a mobilidade da coluna pre supino, veremos.

Que tipo de alongamento você faz nos treinos de peitoral?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/02/2024 em 08:25, Guimers disse:

Nenhum KKKK vou começar a fazer isso pra melhorar arco do supino:
 

  Mostrar conteúdo oculto

The Bench Press Arch (How To Do It, Benefits, Is It Safe) |  PowerliftingTechnique.com

 

Eu alongo o peitoral em si e faço alguns movimentos pra lombar que deveriam ajudar no arco, mas não senti nenhuma

diferença.

 

Acompanho no YouTube o Léo Veloso que é muito bom no power (na minha opinião), e ele indicou exatamente esse aí que tu vai fazer.

 

Foda que na minha academia não tem

rolinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 08:31, gtfonseca_ disse:

Eu alongo o peitoral em si e faço alguns movimentos pra lombar que deveriam ajudar no arco, mas não senti nenhuma

diferença.

 

Acompanho no YouTube o Léo Veloso que é muito bom no power (na minha opinião), e ele indicou exatamente esse aí que tu vai fazer.

 

Foda que na minha academia não tem

rolinho 

Eu acompanho ele tbm, me ajudou bastante já.
Acho que no diadia normal no deve ter grande diferença, mas como eu disse eu fiz stiff no dia anterior e acordei com a lombar bem rigida, isso pode ter 'diminuido' o arco. 
Na minha tbm não tem, mas irei improvisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 09:36, Guimers disse:

Eu acompanho ele tbm, me ajudou bastante já.
Acho que no diadia normal no deve ter grande diferença, mas como eu disse eu fiz stiff no dia anterior e acordei com a lombar bem rigida, isso pode ter 'diminuido' o arco. 
Na minha tbm não tem, mas irei improvisar.

Sim mano,

 

Depois voce me fala a sua improvisação? Vou tentar por aqui também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 08:46, Guimers disse:

Bom dia galera,


Quarta foi dia de upper 1, estava bem, segue:


Upper 1
Supino Inclinado - 3x110kgs + 2x5x100kgs - +1 rep - Fiquei com medo de puxar a 4º rep, mas acredito que eu conseguiria, ja os backoffs pesaram bastante, acredito ter sido rpe9.

Desenvolvimento com Halteres - 7/8x38kgs - Po tava com uma sdd de fazer isso, e agora com mais peso está lindo de fazer. Vou alternar com desenvolvimento máquinas conforme o que tiver livre.
Remada Cavalo Máquina - 9x92.5kgs + 10x82.5kgs - +1rep/+2.5kgs - Top, estava com força.

Puxador Triangulo - 7x105kgs + 11x90kgs - +5kgs/+2reps - Foi bom.
Elevação Lateral -  15/15/10x16kgs - Ok.

Rosca Martelo - 2x7x26kgs.
Panturrilhas em Pé - 2x7x100kgs - 
Puxar 8 reps, ou até 9 reps.

Treino foi bom, com excessão do medo da morte no supino inclinado, e no desenvolvimento senti um incomodo no ombro direito, que é um ombro meio zoado meu, sepa voltarei a fazer o protocolo YWTL.

Hoje tenho que fazer lower 2, e não terei como fugir do front squats, 120x5 😕 

Valeu e boa sexta!

 

Cargas top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 08:46, Guimers disse:

Bom dia galera,


Quarta foi dia de upper 1, estava bem, segue:


Upper 1
Supino Inclinado - 3x110kgs + 2x5x100kgs - +1 rep - Fiquei com medo de puxar a 4º rep, mas acredito que eu conseguiria, ja os backoffs pesaram bastante, acredito ter sido rpe9.

Desenvolvimento com Halteres - 7/8x38kgs - Po tava com uma sdd de fazer isso, e agora com mais peso está lindo de fazer. Vou alternar com desenvolvimento máquinas conforme o que tiver livre.
Remada Cavalo Máquina - 9x92.5kgs + 10x82.5kgs - +1rep/+2.5kgs - Top, estava com força.

Puxador Triangulo - 7x105kgs + 11x90kgs - +5kgs/+2reps - Foi bom.
Elevação Lateral -  15/15/10x16kgs - Ok.

Rosca Martelo - 2x7x26kgs.
Panturrilhas em Pé - 2x7x100kgs - 
Puxar 8 reps, ou até 9 reps.

Treino foi bom, com excessão do medo da morte no supino inclinado, e no desenvolvimento senti um incomodo no ombro direito, que é um ombro meio zoado meu, sepa voltarei a fazer o protocolo YWTL.

Hoje tenho que fazer lower 2, e não terei como fugir do front squats, 120x5 😕 

Valeu e boa sexta!

Parabens mano, cargas excelentes. Uma meta pra todos.

 

Você tem spotter pro inclinado? ou vai sem mesmo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 11:02, mctimbu disse:

 

Cargas top

 

Em 16/02/2024 em 12:29, gtfonseca_ disse:

Parabens mano, cargas excelentes. Uma meta pra todos.

 

Você tem spotter pro inclinado? ou vai sem mesmo?

 

 

Obrigado srs, mas nunca estamos satisfeitos né KKKK estou prestes a por 50/50 no inclinado e ja to pensando nas 3 placas KAKAKA.
No treino 1 não tenho, ai se eu falhar faço o roll of shame, no treino 2 faço em parceria com um brother que faz supino pesado, somos spotters um do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...