Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 05/02/2024 em 09:05, Guimers disse:

Bom dia galera, 

Sabado fiz upper de um amigo meu, segue:

Upper 2

Supino Reto Pausado - 1x135kgs - Fiquei feliz demais com isso.

Tempo Press - 3x3x115kgs - Achei bem daora, não estou pausando no peito, desço contando 4s toco no peito e ja subo explodindo. 
OHP - 6/5/4x65kgs - Bom.
JM Press - 6/6/7x55kgs - +5kgs - Migrei pra barra grande de 15kgs. 

Remada Cavalo Maquina Close Grip - 3x6x100kgs.
Remada Alta - 9/9x85kgs + 6x90kgs - +2reps/+5kgs - Consegui fazer com a hook grip todas as series.
Pullover Corda Unilateral -  3x8x22.5kgs - Pesou demais, como tinha feito remada ja acabou afetando.

Elevação Lateral no banco 40° - 3x11x14kgs - Fazia tempos que não fazia esse, muito top.
Spider Curl - 3x6x12kgs - Exercicio lixoso de dificil.

Semana foi bem meia boca, não consegui fazer cardio, nem panturrilhas e tive alguns compromissos que foderam com minha dieta, mas agora ja foi e o segredo é voltar ao eixo rapido.

Surgiram algumas coisas no trabalho que irão me afetar positivamente nos proximos meses, desafios e etc, e isso me deixou bem ansioso e justo nessa semana não tenho psico, então estou dormindo mal pra carai e to destruido. Desde sabado eu só penso em encostar e dormir, estou muito cansado.
Hoje é dia de sumo y hack e sinceramente eu estou morrendo de preguiça de fazer essa merda.
Na hora do almoço irei tirar um cochilo e ver se melhoro.

Ocultar conteúdo

E pra quem não viu, depois de 5 semanas, e muita bateção de cabeça, consegui acertar um setup maneiro de supino, consegui ficar super rigido e estavel, pelos calculos o supino pausado bateria 135kgs dai resolvi testar e realmente funfou.
Agora o objetivo é fazer essa 1rm toda semana e continuar trabalhando o tempo press pra conseguir bater 135kgs no touchngo.
Ah, e esse amigo de spotter ai é natural, tem 1,74cm e pesa 94kgs seco, alem de que faz 8 reps com essa carga, o bixo é extraterrestre KKKK só um lembrete que tem cara foda por ai e não estão no forum.

É isso, valeu ❤️ e boa semana.

Q briga heim! do caralh@. 135 é peso pra caramba. Acertou o setup a coisa fica boa, cara o Touch'n é mais fácil rsrs, desce encosta no peito e explode, com cargas mais baixas no aquecimento vc faz tudo Touch'n ou pausado? Parabéns pela briga e ter vencido a carga foi animal.

Postado
Em 08/02/2024 em 19:03, arkham disse:

Q briga heim! do caralh@. 135 é peso pra caramba. Acertou o setup a coisa fica boa, cara o Touch'n é mais fácil rsrs, desce encosta no peito e explode, com cargas mais baixas no aquecimento vc faz tudo Touch'n ou pausado? Parabéns pela briga e ter vencido a carga foi animal.

Pois é kkkk quero fazer 135 toda semana agora ate sair 2 reps.

Faço pausado, quando chega perto da serie de trabalho faço 1 ou 2 com pelo menos 5 na reserva. 

Postado
Em 08/02/2024 em 19:55, Guimers disse:

Pois é kkkk quero fazer 135 toda semana agora ate sair 2 reps.

Faço pausado, quando chega perto da serie de trabalho faço 1 ou 2 com pelo menos 5 na reserva. 

Monstro sagrado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...