Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 30/01/2024 em 16:34, Guimers disse:

Mano comprei as presilhas da Odin fit no ML.
O halter eu usava os que tinha na academia mesmo e depois deram um fim neles.
Tenho presilhas de 28mm e 50mm, e tem tambem pra 25mm mas dai a barra é mais fina.

 

Entendi. As anilhas aqui da academia são aquelas de borracha - meios quadradas. Parecidas com as que o coach Wagner filma os vídeos e posta no diário dele.

A ideia é montar para supino inclinado, já que os pesos só vão até 30. Imagino que nesses casos as presilhas maiores são necessárias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2024 em 16:42, Alan Luan disse:

 

Entendi. As anilhas aqui da academia são aquelas de borracha - meios quadradas. Parecidas com as que o coach Wagner filma os vídeos e posta no diário dele.

A ideia é montar para supino inclinado, já que os pesos só vão até 30. Imagino que nesses casos as presilhas maiores são necessárias 

Se forem padrão de furação olimpico, serão 2" (50mm), ai vai precisar de presilhas pra isso. 
Eu acho que vale mto a pena ter um kit pra press inclinado, pena que na academia nova não tem esses montaveis, a esperança é chegar os halteres até 50kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 10:46, Guimers disse:

E como bom egolifter que sou, sabado irei por 135kgs e tentar bater essa desgraça pausada. 

 

Eu boto fé pra caralho.

 

Falo por experiencia propria mano. Assim que percebi que o Pausado era o caminho a seguir comecei a focar na tecnica.

Só aprimorando a tecnica já tem muitos kgs pra vc adicionar no seu supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...