Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 01/01/2024 em 22:14, arkham disse:

Só pela coragem de se arriscar e, meter uma carga fod@ por duas vezes!  ja está a frente de muitos. 

Pelo menos perdi o medo dessa carga, ver as anilhas de 20 se acumulando da uma sensação de luta ou fuga kk adrenalina bate forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/01/2024 em 17:23, Guimers disse:

Fala fellas e fellas

 

Hoje era dia de lower 1, ultimo dia de Back Squat, rotacionar pro pausado agora, saiu tudo conforme planejado, segue:

 

Lower 1

Abdomem na máquina - 13x85kgs - +1rep - Subir carga.

Agachamento Livre - 3,5x165kgs + 3x5x135kgs - Ate arrisquei uma 4° rep mas faltou. Backoffs teve uma melhoria absurda, RPE baixou.

Stiff Leg - 6x200kgs - +1rep - Dessa vez a 6° rep subiu, mas era um pensamento no lift e outro "e se estourar uma.hernia agora?" Pq foi no grind absurdo kkkkkk.

Deficit Stiff Leg Deadlift - 7x160kgs - Como estou travado ali nos 200 no stiff normal, vou rotacionar pro deficit, nunca fiz e acho que vai ser interessante. Senti um alongamento brutal e um recrutamento forte de costas, incrível.

Leg Press - 12x260kgs + 7x280kgs - +2 reps/+20kgs - Top.

Flexora em Pé - Nao fiz.

Panturrilha em Pé Unilateral - 7/5/5x65kgs - +1 rep.

Esteira inclinada a 4° - 5km/h - 16mins.

 

  Ocultar conteúdo

 

To feliz porque a panturrilha continua melhorando.

 

Espero estar apto pra treinar denovo sexta kkkk fiz bastante tempo sumo touchngo, agr mudarei pra pausado tbm.

 

É isso, valeu!

 

Agachamento profundo e bem executado. Falhar no agacho é algo q tenho pavor e o medo atrapalha muito.

Stiff muito forte mano guindaste, postura iqual uma Rocha . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 em 18:38, arkham disse:

Agachamento profundo e bem executado. Falhar no agacho é algo q tenho pavor e o medo atrapalha muito.

Stiff muito forte mano guindaste, postura iqual uma Rocha . 

Voce é o cara que tem medo de agacho e não tem medo de supino KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 em 18:45, Guimers disse:

Voce é o cara que tem medo de agacho e não tem medo de supino KKKK

Sim kkkk supino é algo q sempre fiz, treinei bastante então tenho confiança, mas quando chegar a carga onde poucas vezes manipulei o medo tbem vira kkk

O agacho com 90kg é uma carga q quase nunca trabalhei, então sinto q não tenho capacidade de mover tudo isso nas costas. 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 em 18:59, arkham disse:

Sim kkkk supino é algo q sempre fiz, treinei bastante então tenho confiança, mas quando chegar a carga onde poucas vezes manipulei o medo tbem vira kkk

O agacho com 90kg é uma carga q quase nunca trabalhei, então sinto q não tenho capacidade de mover tudo isso nas costas. 👀

A unica coisa que pode acontecer, é falhar embaixo e sair com mais chance de ser vivo do que no supino kakakaka 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 em 19:46, Guimers disse:

A unica coisa que pode acontecer, é falhar embaixo e sair com mais chance de ser vivo do que no supino kakakaka 

 

Aqui na academia eu arrisco falhar no agacho (ainda não falhei), mas no supino sem chance, quando tenho dúvidas se vai subir a próxima eu nem começo e guardo a barra, tenho que masterizar o roll of shame pra isso KKMKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...