Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/12/2023 em 10:09, Guimers disse:

NÃO sou regrado igual os caras daqui, por isso meus resultados de cutting não são iguais, não fico tão seco e não consigo crescer seco.
Mas tudo bem KKK não fico bitolado não, isso por enquanto não atrapalha minha vida, sou uma pessoa normal com limitações mentais e costumes que carregamos.

Foda-se ficar seco, o negócio é ficar GRANDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 14:04, Guimers disse:

John Haack Smokes a 227.5kg (501 lb) Bench PR | BarBend

Assim.
Pés pra tras, proximo ao banco, fazendo leg drive só com a ponta do pé

Antes eu deixava mais pra frente e o pé todo apoiado ao chão, mas percebi que assim fiquei um pouco mais rigido e consegui transferir bem.

O mendite do instagram tbm faz assim, procura pra ver, supina 190kgs direto. 
@menditev

 

Como bom observador que sou, resolvi testar. 

 

Particularmente, gostei. Eu também fazia igual você. Pé inteiro no chão, as vezes até com a base das pernas mais abertas. 

 

A diferença que eu senti é que foi mais fácil fazer o leg drive desse jeito. Quando eu fazia da outra forma, eu pensava em aplicar as forças com as pernas, mas eu não necessariamente sentia que estava fazendo isso durante a execução. Fazendo com a ponta dos pés foi diferente, cada repetição eu sentia que estava empurrando o chão.

 

Curti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 08:41, Guimers disse:

Front Squat Pausado - 2,5x125kgs + 3x5x100kgs - Era pra ser 120kgs, mas fiquei ansioso pra por 55kgs cada lado logo KKK, porem pesou e eu queria muito ter feito a 3°rep, mas por algum motivo os braços começaram a tremer, depois tremi por inteiro e perdi o movimento, não sei se é o core ou se é a upperback que fadiga primeiro.

Seu front está assustador.

Queria muito ver as tremidas na filmagem. Imagiei a cena... deve ser iqual o anatoly tremendo nos videos fingindo q está pesado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 08:41, Guimers disse:

Front Squat Pausado - 2,5x125kgs + 3x5x100kgs - Era pra ser 120kgs, mas fiquei ansioso pra por 55kgs cada lado logo KKK, porem pesou e eu queria muito ter feito a 3°rep, mas por algum motivo os braços começaram a tremer, depois tremi por inteiro e perdi o movimento, não sei se é o core ou se é a upperback que fadiga primeiro.

teu ombro fica todo lixado depois de fazer? KKKKKKKK mano o meu ta descascando toda semana... ontem foi o meu primeiro front que falei "porra peguei o jeito", bem clean sem abrir a pegada, que orgulho KKKKKKKKKKKKKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 17:11, T. Wall disse:

Foda-se ficar seco, o negócio é ficar GRANDE.

KAKAKAKA se eu uso roupa 95% do tempo, o importante é estar grande de roupa KAKAKAKA
 

Em 05/12/2023 em 17:55, Alan Luan disse:

 

Como bom observador que sou, resolvi testar. 

 

Particularmente, gostei. Eu também fazia igual você. Pé inteiro no chão, as vezes até com a base das pernas mais abertas. 

 

A diferença que eu senti é que foi mais fácil fazer o leg drive desse jeito. Quando eu fazia da outra forma, eu pensava em aplicar as forças com as pernas, mas eu não necessariamente sentia que estava fazendo isso durante a execução. Fazendo com a ponta dos pés foi diferente, cada repetição eu sentia que estava empurrando o chão.

 

Curti

Bacana mano!
Importante lembrar que leg drive não é só empurrar o chão, mas sim extender o joelho como se fosse uma cadeira extensora, consegue um resultado bacana assim mesmo porque a posição fica mais propicia a melhorar essa extensão de joelho.
 

Em 05/12/2023 em 19:00, arkham disse:

Seu front está assustador.

Queria muito ver as tremidas na filmagem. Imagiei a cena... deve ser iqual o anatoly tremendo nos videos fingindo q está pesado kkkk

Opa mano, valeu KKK.
Eu não ia postar por ser 2 reps, mas ja que pediu segue abaixo o video.
 

Em 06/12/2023 em 09:02, mzampieri disse:

teu ombro fica todo lixado depois de fazer? KKKKKKKK mano o meu ta descascando toda semana... ontem foi o meu primeiro front que falei "porra peguei o jeito", bem clean sem abrir a pegada, que orgulho KKKKKKKKKKKKKKKKK 

Não mano, uso camiseta pra fazer o front KKK.
Realmente demora pra acertar essa budega.
 

Spoiler

 

Video do front squat tremilique KKKK suspeito que seja o core o culpado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 10:13, Guimers disse:

KAKAKAKA se eu uso roupa 95% do tempo, o importante é estar grande de roupa KAKAKAKA
 

Bacana mano!
Importante lembrar que leg drive não é só empurrar o chão, mas sim extender o joelho como se fosse uma cadeira extensora, consegue um resultado bacana assim mesmo porque a posição fica mais propicia a melhorar essa extensão de joelho.
 

Opa mano, valeu KKK.
Eu não ia postar por ser 2 reps, mas ja que pediu segue abaixo o video.
 

Não mano, uso camiseta pra fazer o front KKK.
Realmente demora pra acertar essa budega.
 

  Ocultar conteúdo

 

Video do front squat tremilique KKKK suspeito que seja o core o culpado.

 

Sé loco kkkkkkkk

Cara, eu não consigo fazer isso aí nem fudendo.

Beleza, tá de camisa, mas como vc apoia esse peso no deltóide? Fiz um teste aqui só de brinks e meu amigo tem jeito não.

Acredito que seja o mesmo esquema com o trapézio no back Squat né? O deltóide se acostuma com o peso?

Por quais motivos vc escolheu incluir o front Squat no seu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 10:13, Guimers disse:

KAKAKAKA se eu uso roupa 95% do tempo, o importante é estar grande de roupa KAKAKAKA

Cara eu tenho a msm visão q vcs, conpreendo e respeito o desejo individual de cara um, mas pra mim o importante é encher a roupa kkkk a barriga tá um pouco saliente mas é só fazer um vácuo q o saheipe fica ogro kkkk

 

Em 06/12/2023 em 10:13, Guimers disse:

Video do front squat tremilique KKKK suspeito que seja o core o culpado.

Cara q BRUTAL !!!!!!

Vc faz salvo engano a pegada olímpica o nome , muito foda essa pegada. Essas tremidas foram do caralh@. Acho q a tremida foram falhas múltiplas, core, quadriceps e os braços. Na 2 rm seu core deu uma desestabilizada a frente parece.. pesado pra caramba. Vc é uma inspiração. Só vai irmão 🫡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 10:45, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Sé loco kkkkkkkk

Cara, eu não consigo fazer isso aí nem fudendo.

Beleza, tá de camisa, mas como vc apoia esse peso no deltóide? Fiz um teste aqui só de brinks e meu amigo tem jeito não.

Acredito que seja o mesmo esquema com o trapézio no back Squat né? O deltóide se acostuma com o peso?

Por quais motivos vc escolheu incluir o front Squat no seu treino?

Consegui sim po KKKKK
Vou deixar um video de mobilidade que faço sempre antes e ajuda muito nisso.
O peso fica apoiado entre o pescoço e o osso da clavicula, deltoide anterior nem sofre.
Escolhi o front pois isso me ajuda muito no fortalecimento do core e upperback, e dai quando volto pro back squat sempre ocorre um certo carryover. 
 

Em 06/12/2023 em 11:24, arkham disse:

Cara eu tenho a msm visão q vcs, conpreendo e respeito o desejo individual de cara um, mas pra mim o importante é encher a roupa kkkk a barriga tá um pouco saliente mas é só fazer um vácuo q o saheipe fica ogro kkkk

 

Cara q BRUTAL !!!!!!

Vc faz salvo engano a pegada olímpica o nome , muito foda essa pegada. Essas tremidas foram do caralh@. Acho q a tremida foram falhas múltiplas, core, quadriceps e os braços. Na 2 rm seu core deu uma desestabilizada a frente parece.. pesado pra caramba. Vc é uma inspiração. Só vai irmão 🫡


Essa pegada chama Front Rack, a pegada cruzada eu acho uma bosta então comecei a trabalhar dessa forma, sinceramente eu prefiro.
Depois pesquisa que tem bastante tutorial de como melhorar essa pegada front rack.

Eu faço sempre essa mobilidade antes:


O kettebell ajuda a lacear o punho, deltoide, da um grau na mobilidade toracica que tambem limita e fode o exercicio, e tambem dou uma alongada nas dorsais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...