Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/12/2023 em 12:05, Guimers disse:

Pois é, eu to me policiando nisso, quando pesa acabo segurando a velocidade demais pra manter o controle. Mas essa semana ou sai a 5° ou falhamos denovo KKKKKKK.

Acredito q isso é normal com todos.

Tbem tenho esse problema, quando está pesado, descer a barra devagar de mais pra sentir o peso é controlar a porr@ toda kk, acredito q vai dar certo, na 5° rm deixa a barra "despencar" no peito q ela vai subir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 12:11, Guimers disse:

Bom dia galera,

Sabado lancei o upper 2, acordei bem mas estava meio cansado dos Deadlifts que fiz na sexta porem o treino até saiu bom, segue:

Upper 2

Supino Reto - 3x115kgs + 9/6x100kgs - +2reps, mudando setup do pé.

Pendlay Row - 6x135kgs + 8x130kgs- +1rep.
Remada Curvada Pausada - 8x140kgs - Caiu um pouco a performance mas era esperado KK.

Remada Alta com Halteres - 3x11x30kgs - +3reps.
Pullover Corda Unilateral - 8x22.5kgs + 11x20kgs - +1rep.
Triceps Corda Unilateral - 6x17.5kgs + 8x15kgs - Ok.

Peck Deck - 11/11x95kgs + 6x100kgs - Adicionar topset aqui, 3 series iguais é mto ruim.
Rosca Alternada - 12/10x24kgs - +1rep, quase saiu 2 a mais.

Triceps Frances Unilateral - 8/9x22kgs - +3reps.
Panturrilha Em Pé - 7x100kgs + 7x110kgs + 2x5x120kgs - +10kgs.

Como tinha gastado uma energia violenta na sexta com os deads, minhas costas estavam meio cansadas, ai não progredi tanto, mas fiquei satisfeito com o progresso.
O supino ainda não esta como eu quero, mas acho que o ME de quarta está impactanto no sabado, então devo fazer alguma alteração na estrutura essa semana. Mesmo assim consegui uma estabilidade e rigidez boa no supino, colocando bastante potencia.

É isso, hoje tem ME de Lower, foco em 4 reps com 120kgs no Front Squat.

Valeu!

@edit: To pesando 92,15kgs. 
Bulk se encerra em janeiro após as festas, e em 15 de janeiro ja começo um cutting.

Qual a variação do pé está experimentando ?

Treino foi bruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 13:50, arkham disse:

Qual a variação do pé está experimentando ?

Treino foi bruto.

John Haack Smokes a 227.5kg (501 lb) Bench PR | BarBend

Assim.
Pés pra tras, proximo ao banco, fazendo leg drive só com a ponta do pé

Antes eu deixava mais pra frente e o pé todo apoiado ao chão, mas percebi que assim fiquei um pouco mais rigido e consegui transferir bem.

O mendite do instagram tbm faz assim, procura pra ver, supina 190kgs direto. 
@menditev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guimers, você consegue levar sua dieta tão a sério quanto o treino? Vejo que é bem organizado nesse quesito. Creio que esse bulk foi muito bom pra você em relação a ganhos. Aliás, como está a dieta atualmente? Podia atualizar as medidas etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 09:47, Jlanski disse:

@Guimers, você consegue levar sua dieta tão a sério quanto o treino? Vejo que é bem organizado nesse quesito. Creio que esse bulk foi muito bom pra você em relação a ganhos. Aliás, como está a dieta atualmente? Podia atualizar as medidas etc!

Não KKKKKKKKKK
Tem gente que tem facilidade com dieta e dificuldade com treino, eu sou o contrario. 
Dieta pra mim é um sacrificio sem fim KK, habitos da epoca de gordo estão instalados e é bem dificil controlar isso. 
De maneira geral, durante a semana eu consigo ir bem, mas sabado e domingo eu sempre cometo deslizes.

As medidas que tenho são apenas a do braço e o peso corporal, que saiu de 83kgs pra 92kgs, e o braço saiu de 41,3 +- pra 42,6. 

A dieta ta assim:
8h
80g farinha de arroz
30g leite em pó desnatada
20g pasta de amendoim
20g whey
1 fruta

12h
400g arroz
80g feijao
100g frango
legumes e salada

16h
80g farinha de arroz
30g leite em pó desnatada
20g pasta de amendoim
20g whey
1 fruta

20h
350g macarrão
80g carne vermelha
legumes salada

20h
200g iogurte desnatado
20g whey
30g granola
2 frutas

NÃO sou regrado igual os caras daqui, por isso meus resultados de cutting não são iguais, não fico tão seco e não consigo crescer seco.
Mas tudo bem KKK não fico bitolado não, isso por enquanto não atrapalha minha vida, sou uma pessoa normal com limitações mentais e costumes que carregamos.
A parada é não se comparar, cada um tem o resultado que merece, pra mim e pra minha esposa está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, mano, ganhou 10kg. Para alguém que faz dieta 5x na semana e treina como você treina, grande parte é músculo. Pensa que tudo que está fazendo é criando músculo, ou seja, quando decidir/quiser/conseguir secar, vai ficar muito massa o shape, as gordurinhas que ganhar/se mantiver agora sai, os músculos ficam! :D 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tá se tornando bem comum utilizar farinha de arroz né. Como fica a textura e o gosto do mingau? Tem como mandar um foto aqui quando fizer?

 

Quero experimentar só pra variar às vezes. Fiquei salivando só de ver esse teu cardápio!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 10:22, Jlanski disse:

pô, mano, ganhou 10kg. Para alguém que faz dieta 5x na semana e treina como você treina, grande parte é músculo. Pensa que tudo que está fazendo é criando músculo, ou seja, quando decidir/quiser/conseguir secar, vai ficar muito massa o shape, as gordurinhas que ganhar/se mantiver agora sai, os músculos ficam! :D 😎

Não é que eu não faço dieta aos fds, eu faço, só que as vezes faço 2 ref livre KKKK ou deixo de comer alguma refeição.
Acredito que 50% foi musculo, mas vamos descobrir só ano que vem.
 

Em 05/12/2023 em 10:48, HeiseN_ disse:

Cara, tá se tornando bem comum utilizar farinha de arroz né. Como fica a textura e o gosto do mingau? Tem como mandar um foto aqui quando fizer?

 

Quero experimentar só pra variar às vezes. Fiquei salivando só de ver esse teu cardápio!

 

Man, aveia me da uns gases fodidos, farinha de arroz vai bem demais! 
Eu gosto, no começo fica com gosto de farinha mas depois acostuma, é pratico tbm e digere bem.
Vou tentar upar uma foto se eu lembrar.
Eu compro da Solito. Farinha de Arroz Solito Faz Bem | Solito Alimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...