Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Meu amigo, que satisfação!

Parabéns cara, poucas coisas nessa vida são tão boas quanto bater um PR, e ainda mais um PR desses.

 

O que vc faz a partir de agora meu mano?

Continua nos 250kg, tentando subir as reps ou vai diminuir o peso e colocar mais reps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/12/2023 em 22:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Meu amigo, que satisfação!

Parabéns cara, poucas coisas nessa vida são tão boas quanto bater um PR, e ainda mais um PR desses.

 

O que vc faz a partir de agora meu mano?

Continua nos 250kg, tentando subir as reps ou vai diminuir o peso e colocar mais reps?

Vou seguir o planejamento com 230 e buscar 7, dps subo pra 240 e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 21:00, Guimers disse:

Boa noite galera, não ia postar hoje porque posto de sábado, mas to meio empolgado e o macarrão ta cozinhando, então la vai kk

Hoje fiz o lower 2, cheguei bem na academia, apesar de que estava bocejando um monte, tive que alterar a playlist pra rock kkk, melhor treino do ano de longe, segue:
 

Lower 2
Abdomem na Maquina - 9/8x85kgs - 
+3 reps.

Sumo Deadlift Touch'n Go - 1x240kgs + 2x250kgs + 4x230kgs - Sim isso mesmo que voce leu kkkk explico abaixo.

Hack Squat Pausado - 5x220kgs + 7x205kgs - +1rep/+1rep - Porra voltei a progredir nisso, que satisfação!

Cadeira Extensora - 3x11x120kgs - +3reps.

Mesa Flexora - 9x45kgs + 10/8x40kgs - +1rep/+1rep - Boa.

Panturrilha Sentado - 3x10x75kgs - +reps.

 

Fellas, eu cheguei na academia determinado a puxar 230 hoje no sumo, ja que na semana passada eu tinha feito 220 pra 7 reps, teoricamente teria uma folga ai pra subir pra 230 sem grande impacto.

Porem como bom viciado que sou, fiquei vendo video de Deadlift a tarde toda e analisando movimentos, e resolvi testar uma abordagem um pouco diferente na técnica. E vei, era o ajuste que eu precisava, apesar de ter que pensar muito na execução, comecou a fluir muito bem as feeders.

Eis que eu chego nos 220 e faço 2 reps super faceis, falei porra é hoje! Em vez de por 230 resolvi subir direto pra 240 kakakakaka.

Fiz a feeder com 1 rep e saiu MUITO TOP!, Apesar de pesado saiu muito boa, fiquei muito confiante, ai conversando com um amigo falei, quer saber? Vou por +5kgs cada lado e fazer com 250kgs, se lasque kakaka.

A Minha intenção era tentar 250kgs ano que vem! Mas hoje caiu como uma luva, botei o peso e fiquei descansando, levantei e mandei 2 reps.

Ta, só 2 reps? Mas vei tava pesado kk ai eu senti o peso real, e fora que eu já tinha feito feeder antes e o movimento é meio adaptado né, então não saiu no máximo de aproveitamento, mas fiquei MUITO feliz.

Como saiu só 2, resolvi fazer um backoff e mandei 4x230kgs.

Ganhei o mes já rsrs.

 

  Ocultar conteúdo

 

Eu ate filmei a feeder com 240kgs, mas postar 1 rep é foda kkkk.

 

Enfim o treino foi top, agr é descansar que amanhã tem upper2!

 

Valeu e bom fds a todos!

Namoral, qnd eu crescer quero ser que nem você, Grande Homem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 08:37, Guimers disse:

Bom dia

Ontem fiz o upper 1, estava ansioso pra ir treinar logo, dormindo bem e comendo bem, segue:
 

ME Upper 1
Supino Inclinado - 4x105kgs + 5/5/6x90kgs - +1rep/+5kgs - Fiquei bem feliz por ter saido a 4º rep, porem me emocionei e arrisquei a 5º sem preparo, roll of shame.

Supino Fechado - 4x105kgs + 7x95kgs - Ta foda, fiz cagada no grip e não saiu legal.
Desenvolvimento Máquina - 7x120kgs + 9x105kgs - Bom.
Remada Cavalo Máquina - 6x100kgs + 9x85kgs - +1rep/+1rep.

Puxador Triangulo - 9x90kgs + 10x85kgs - +2reps/+5kgs.
Elevação Lateral -  13/13/10x18kgs - +3reps, quero 3x15.

Rosca Scott Unilateral - 9/6x18kgs - Pesou.

Não fiz panturrilha porque tinha compromisso.

Fiquei satisfeito com o treino e com o supino inclinado.
Estou pensando em retirar 1 serie do backoff do ME, fazendo a Topset + 2x5, testarei nas proximas semanas.

Veja como beirar a morte e sair vivo:

  Ocultar conteúdo

 

Angulo ficou uma bosta, mas são 45kgs cada lado + 15kgs da barra.
Talvez com um pouco mais de insistencia e raiva tivesse subido, mas sem problemas, semana que vem estaremos de volta haha.

Valeu, volto só sexta com lower 2 e 230 no sumo.

Msm com a falha no inclinado mandou muito bem. A 4° rm foi punk , na 5° como estava fadigando desceu a barra devagar sugando o resto da energia por isso não subiu. Acredito q se descesse um tiquinho mais rápido subiria. Isso aí guindaste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 21:00, Guimers disse:

Boa noite galera, não ia postar hoje porque posto de sábado, mas to meio empolgado e o macarrão ta cozinhando, então la vai kk

Hoje fiz o lower 2, cheguei bem na academia, apesar de que estava bocejando um monte, tive que alterar a playlist pra rock kkk, melhor treino do ano de longe, segue:
 

Lower 2
Abdomem na Maquina - 9/8x85kgs - 
+3 reps.

Sumo Deadlift Touch'n Go - 1x240kgs + 2x250kgs + 4x230kgs - Sim isso mesmo que voce leu kkkk explico abaixo.

Hack Squat Pausado - 5x220kgs + 7x205kgs - +1rep/+1rep - Porra voltei a progredir nisso, que satisfação!

Cadeira Extensora - 3x11x120kgs - +3reps.

Mesa Flexora - 9x45kgs + 10/8x40kgs - +1rep/+1rep - Boa.

Panturrilha Sentado - 3x10x75kgs - +reps.

 

Fellas, eu cheguei na academia determinado a puxar 230 hoje no sumo, ja que na semana passada eu tinha feito 220 pra 7 reps, teoricamente teria uma folga ai pra subir pra 230 sem grande impacto.

Porem como bom viciado que sou, fiquei vendo video de Deadlift a tarde toda e analisando movimentos, e resolvi testar uma abordagem um pouco diferente na técnica. E vei, era o ajuste que eu precisava, apesar de ter que pensar muito na execução, comecou a fluir muito bem as feeders.

Eis que eu chego nos 220 e faço 2 reps super faceis, falei porra é hoje! Em vez de por 230 resolvi subir direto pra 240 kakakakaka.

Fiz a feeder com 1 rep e saiu MUITO TOP!, Apesar de pesado saiu muito boa, fiquei muito confiante, ai conversando com um amigo falei, quer saber? Vou por +5kgs cada lado e fazer com 250kgs, se lasque kakaka.

A Minha intenção era tentar 250kgs ano que vem! Mas hoje caiu como uma luva, botei o peso e fiquei descansando, levantei e mandei 2 reps.

Ta, só 2 reps? Mas vei tava pesado kk ai eu senti o peso real, e fora que eu já tinha feito feeder antes e o movimento é meio adaptado né, então não saiu no máximo de aproveitamento, mas fiquei MUITO feliz.

Como saiu só 2, resolvi fazer um backoff e mandei 4x230kgs.

Ganhei o mes já rsrs.

 

  Ocultar conteúdo

 

Eu ate filmei a feeder com 240kgs, mas postar 1 rep é foda kkkk.

 

Enfim o treino foi top, agr é descansar que amanhã tem upper2!

 

Valeu e bom fds a todos!

Q isso meu mano. Foi insano. Cargas altíssima pro seu bw. 250 é de cair o cu da bunda kkk foi top o movimento. O verdadeiro guindaste se encontra aqui. 🫡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 10:20, arkham disse:

Msm com a falha no inclinado mandou muito bem. A 4° rm foi punk , na 5° como estava fadigando desceu a barra devagar sugando o resto da energia por isso não subiu. Acredito q se descesse um tiquinho mais rápido subiria. Isso aí guindaste. 

Pois é, eu to me policiando nisso, quando pesa acabo segurando a velocidade demais pra manter o controle. Mas essa semana ou sai a 5° ou falhamos denovo KKKKKKK.

Em 03/12/2023 em 10:27, arkham disse:

Q isso meu mano. Foi insano. Cargas altíssima pro seu bw. 250 é de cair o cu da bunda kkk foi top o movimento. O verdadeiro guindaste se encontra aqui. 🫡

Obrigado mano, fiquei feliz KKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 13:10, HeiseN_ disse:

I'd love to see Guimer's shape wearing a pink underpants.

I'd love to see Guimer's shape not wearing a pink underpants

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...