Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estava analisando alguns dados do symmetric stength, e encontrei essa calculadora de peso ideal.

As estimativas mentais que eu possuo batem com os dados, segue abaixo:

Max potencial

Teoricamente de acordo com minha idade e altura, esses seriam os numeros de maximo desenvolvimento.

Pelas contas malucas e pobres que utilizam circunferencia de abdomem e medidas de pescoço estou com 16% de bf. 

Parece que faz sentido até né, e pelo jeito que estou evoluindo parece algo aceitavel e palpavel.

Quando eu acabar esse cutting irei fazer uma avaliação com uma nutri e verificaremos os numeros.

Postado
25 minutos atrás, t2ds disse:

Excelentes resultados. Vc estava preocupado com a medida do braço, visualmente parece maior.

Obrigado mano.

Exato KKKK por isso fita e peso são foda, voce fica bitolado e nem percebe os resultados de fato.

Postado

Mano, a diferença nas fotos é nítida, parabéns pelos resultados! Tá bem mais desenhado, o braço com a curvinha do bíceps, o culote perdeu bastante... Até o rosto deu uma afinada. Continue nesse gás que tu chega nos 12%.

Postado
1 hora atrás, Guimers disse:

Exato KKKK por isso fita e peso são foda, voce fica bitolado e nem percebe os resultados de fato.

Isso me lembrou aquele documentário, o supersize me. É aquele que o cara fica comendo só McDonald's por um mês. No final da experiência o peso dele tinha mudado pouco, mas só de bater o olho tu já via que ele tava arregaçado fisicamente kkkkkkk

No teu caso é tipo isso só que ao contrário, teu shape melhorou nitidamente.

Postado
2 horas atrás, RenanTrz disse:

Mano, a diferença nas fotos é nítida, parabéns pelos resultados! Tá bem mais desenhado, o braço com a curvinha do bíceps, o culote perdeu bastante... Até o rosto deu uma afinada. Continue nesse gás que tu chega nos 12%.

Obrigado mano, é nois!

1 hora atrás, Igor__ disse:

Caraca irmão se tava gordão, melhorou muito mesmo. Pra cima!

KKKK to gordo agora, eu tava obeso KKKK obrigado mano, a meta é por uns quadriceps bizarros iguais os seus KK.

1 hora atrás, gustavooliver71 disse:

Até o rosto afinou, a dorsal marcada + cintura sem o culote tá show d+

Top mano, realmente me surpreendi quando vi a queda do culote, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...