Guimers 8728 Postado Fevereiro 13, 2021 às 01:45 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 às 01:45 Conhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8728 Postado Fevereiro 13, 2021 às 18:40 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 às 18:40 Boa tarde galera Satisfação total hoje. Acordei e o peso bateu 84,2kgs já são -8kgs desde outubro quando estiva com 92, top, ai fui medir a circunferência abdominal (1 dedo acima do umbigo) e bateu 84/84,5 TOP, ja são -12cm, sigo na media de 1kg e 1cm de a cada 2 semanas. De longe o melhor cutting que eu ja fiz na vida, não pela evolução do shape em si no fator de queima de gordu, mas sim pelo fato do rendimento não parar de subir, qualidade de vida, o foco e a disciplina que estou mantendo, fora que não estou indo rapido igual das outras vezes, to indo na maciota, e isso interfere DIRETAMENTE no resto pescoço e os carai, minha mina sempre reclamou que meu rosto secava muito e dessa vez isso não rolou. Sigamos dormindo bem, AEJ de seg a sexta 30 mins, e cargas só subindo. Segue relato do treino, upper 2 (sozinho): YTWL+Manguito no elastico - 2x10. Supino inclinado - 2x Aquecendo + 4x5x32kgs, como havia dito ontem era meu objetivo e foi alcançado, semana que vem 6 reps. Pull Up - 2x Aquecendo + 4x7x16kgs, caneleiras de 8kgs, tambem foi daora. OHP - 2x aquecendo + 4x Falhando entre 5 e 8reps, barra olimpica ai me baguncei nos pesos. Remada Alta Peg. Aberta - 2x8reps + 1 cluster 4+4+4+4 com 20kgs cada lado. Crucifixo no banco 30º - 4x8/12xHalter 18kgs, aqui resolver sair do banco reto e ir pro 30º porque meu peito ja é super defasado, e o superior mais ainda, ai vou focar no superior pra tentar preencher algo. Remada Baixa no triangulo - 4x8/12 - Estavam limpando a area que eu faço cavalinho, ai fiz esse aqui que fazia muito tempo que não fazia e a biomecanica é similar. Biset - Cricifix Inver.+Elevação Lateral - 3xF+F Triset - Triceps Corda+Rosca na Corda + Elevação de pernas suspenso - 3x F+F+F, circuito sem descanso pra sugar o resto e dar um mnimo estimulo localizado nos braços. Sem cardio devido aos atingimentos de metas nas medições. Tirei algumas fotos hoje, segue abaixo: Como havia dito, minhas pernas melhoraram MUITO, elas secaram e os quadriceps aumentaram. Mas essa montagem fazia tempo que não fazia, realmente fiquei surpreso, podemos ver evolução nos deltoides e braços, dorsal parece menor porem acho que foi só pq tentei espremer um pouco, na expansão de dorsal parece maior, as pernas secaram bem e estão com mais desenhos. Mas o principal foi a diminuição significativa do culote da região lombar. Como mencionei uns dias atras, não estava vendo muito diferença no espelho, porem essas fotos ajudam a gente achar pontos onde o corpo esta queimando de fat e não percebemos. 84,2kgs 84cm de panceps. Ainda irei manter o cutting até fim de abril (+-10Semanas), ainda da pra evoluir bastante, portanto vo moer nessas semanas, sem errar com foco total, estou entrando no nivel retardado agora de foco. Se eu chegar a 80cm de panceps nesse periodo estarei feliz, estará mais facil atingir o shape (10/12% de bf) até dezembro. Bom fds a todos. lorenzo_EP, t2ds, Azyzz Br Remastered e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8728 Postado Fevereiro 13, 2021 às 19:34 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 às 19:34 Estava analisando alguns dados do symmetric stength, e encontrei essa calculadora de peso ideal. As estimativas mentais que eu possuo batem com os dados, segue abaixo: Teoricamente de acordo com minha idade e altura, esses seriam os numeros de maximo desenvolvimento. Pelas contas malucas e pobres que utilizam circunferencia de abdomem e medidas de pescoço estou com 16% de bf. Parece que faz sentido até né, e pelo jeito que estou evoluindo parece algo aceitavel e palpavel. Quando eu acabar esse cutting irei fazer uma avaliação com uma nutri e verificaremos os numeros. t2ds e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Fevereiro 13, 2021 às 19:51 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 às 19:51 (editado) Excelentes resultados. Vc estava preocupado com a medida do braço, visualmente parece maior. Editado Fevereiro 13, 2021 às 20:10 por t2ds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8728 Postado Fevereiro 13, 2021 às 20:16 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 às 20:16 25 minutos atrás, t2ds disse: Excelentes resultados. Vc estava preocupado com a medida do braço, visualmente parece maior. Obrigado mano. Exato KKKK por isso fita e peso são foda, voce fica bitolado e nem percebe os resultados de fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanTrz 701 Postado Fevereiro 13, 2021 às 21:19 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 às 21:19 Mano, a diferença nas fotos é nítida, parabéns pelos resultados! Tá bem mais desenhado, o braço com a curvinha do bíceps, o culote perdeu bastante... Até o rosto deu uma afinada. Continue nesse gás que tu chega nos 12%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanTrz 701 Postado Fevereiro 13, 2021 às 21:21 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 às 21:21 1 hora atrás, Guimers disse: Exato KKKK por isso fita e peso são foda, voce fica bitolado e nem percebe os resultados de fato. Isso me lembrou aquele documentário, o supersize me. É aquele que o cara fica comendo só McDonald's por um mês. No final da experiência o peso dele tinha mudado pouco, mas só de bater o olho tu já via que ele tava arregaçado fisicamente kkkkkkk No teu caso é tipo isso só que ao contrário, teu shape melhorou nitidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor__ 154 Postado Fevereiro 13, 2021 às 21:31 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 às 21:31 Caraca irmão se tava gordão, melhorou muito mesmo. Pra cima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GstvOliveira 268 Postado Fevereiro 13, 2021 às 21:41 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 às 21:41 Até o rosto afinou, a dorsal marcada + cintura sem o culote tá show d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8728 Postado Fevereiro 13, 2021 às 23:36 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 às 23:36 2 horas atrás, RenanTrz disse: Mano, a diferença nas fotos é nítida, parabéns pelos resultados! Tá bem mais desenhado, o braço com a curvinha do bíceps, o culote perdeu bastante... Até o rosto deu uma afinada. Continue nesse gás que tu chega nos 12%. Obrigado mano, é nois! 1 hora atrás, Igor__ disse: Caraca irmão se tava gordão, melhorou muito mesmo. Pra cima! KKKK to gordo agora, eu tava obeso KKKK obrigado mano, a meta é por uns quadriceps bizarros iguais os seus KK. 1 hora atrás, gustavooliver71 disse: Até o rosto afinou, a dorsal marcada + cintura sem o culote tá show d+ Top mano, realmente me surpreendi quando vi a queda do culote, obrigado! Igor__ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora