Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Estava analisando alguns dados do symmetric stength, e encontrei essa calculadora de peso ideal.

As estimativas mentais que eu possuo batem com os dados, segue abaixo:

Max potencial

Teoricamente de acordo com minha idade e altura, esses seriam os numeros de maximo desenvolvimento.

Pelas contas malucas e pobres que utilizam circunferencia de abdomem e medidas de pescoço estou com 16% de bf. 

Parece que faz sentido até né, e pelo jeito que estou evoluindo parece algo aceitavel e palpavel.

Quando eu acabar esse cutting irei fazer uma avaliação com uma nutri e verificaremos os numeros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, t2ds disse:

Excelentes resultados. Vc estava preocupado com a medida do braço, visualmente parece maior.

 

Obrigado mano.

Exato KKKK por isso fita e peso são foda, voce fica bitolado e nem percebe os resultados de fato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, a diferença nas fotos é nítida, parabéns pelos resultados! Tá bem mais desenhado, o braço com a curvinha do bíceps, o culote perdeu bastante... Até o rosto deu uma afinada. Continue nesse gás que tu chega nos 12%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guimers disse:

Exato KKKK por isso fita e peso são foda, voce fica bitolado e nem percebe os resultados de fato.

 

Isso me lembrou aquele documentário, o supersize me. É aquele que o cara fica comendo só McDonald's por um mês. No final da experiência o peso dele tinha mudado pouco, mas só de bater o olho tu já via que ele tava arregaçado fisicamente kkkkkkk

 

No teu caso é tipo isso só que ao contrário, teu shape melhorou nitidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenanTrz disse:

Mano, a diferença nas fotos é nítida, parabéns pelos resultados! Tá bem mais desenhado, o braço com a curvinha do bíceps, o culote perdeu bastante... Até o rosto deu uma afinada. Continue nesse gás que tu chega nos 12%.

Obrigado mano, é nois!

 

1 hora atrás, Igor__ disse:

Caraca irmão se tava gordão, melhorou muito mesmo. Pra cima!

KKKK to gordo agora, eu tava obeso KKKK obrigado mano, a meta é por uns quadriceps bizarros iguais os seus KK.

 

1 hora atrás, gustavooliver71 disse:

Até o rosto afinou, a dorsal marcada + cintura sem o culote tá show d+

Top mano, realmente me surpreendi quando vi a queda do culote, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...