Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Info
Acabamos de mandar mensagem pra academia E parece que esta para chegar halteres até 50kgs HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Se isso acontecer eu vou chorar em arabe
Meu sonho se tornaria realidade KAKAKA
Oremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/11/2023 em 09:56, Dougwar disse:

a skyfit aqui da cidade tem halter para montar esse ai sera q nao tem?

A daqui só nao gostei dos puxadores, o peso parece que freia trava ate pra descer, de resto é bem interessante

Pelo que eu vi não tem, mas quem sabe chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 11:05, Lucas, o Schrödinger disse:

Olha aí a oportunidade de aprender uns power cleans!

Quem me dera, não tenho a destreza pra isso ainda KKKK
Precisaria de alguem presencial pra me ensinar.
Mas acho um movimento fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 11:10, Guimers disse:

Quem me dera, não tenho a destreza pra isso ainda KKKK

Só vai ter se fizer, po kkk

 

Eu acho legal pra treinar explosão. Acho tb q encaixa bem num dia de esforço dinâmico do conjugate. Se um dia eu abandonar o LPO, ainda assim manterei power clean e push press na rotina, que são excelentes pra treinar potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 09:41, Guimers disse:

Bom dia galera

 

Ontem fiz o max effort do lower 1, estava com um pouco de sono e cochilei no almoço, fui treinar na academia "nova", então fiquei um pouco apreensivo mas correu tudo bem, segue:

 

ME - Lower 1
Abdomem na Maquina - 8x85kgs - Mesma máquina porem mais pesada, tive que reduzir.
Agachamento Livre Pausado - 5x150kgs + 3x6x120kgs - All time best. Confesso que esperava 4 reps, mas tomei uns ar em cima e mandei bala na 5° rep. Feliz demais com isso.
Stiff Leg DL -  6x190kgs - +10kgs - Top.
Leg Press Pivotado Unilateral - 2x12x190 - +4reps - Top, subir carga.

Flexora em Pé Unilateral - 7x30kgs + 9x25kgs - Gostei dessa máquina, é de por anilha então tenho muito espaço pra progredir, e ngm usa, inclusive vou aumentar 1 set.

Panturrilha em Pé - 10x90 + 10/8x100kgs - Muito boa tambem, vou subir e manter no max 10 reps.

 

Academia estava levemente cheia mas deu pra fazer tudo, só tive que esperar pra usar no leg press, nada que um pouco de paciência não ajude. Porem como só tem 1 leg e é concorrido provavelmente vou comecar a fazer afundo no smith pra não perder tempo. 

A gaiola do agacho estava livre também, mas com certeza vai ter um dia que vou me foder e não conseguir usar, dai ou faço stiff primeiro ou mando agacho no smith tbm. 

Fora isso consegui treinar muito bem e sai feliz pelo treino que fiz. 

 

Quarta é feriado e eu trabalho, irei folgar na sexta, então me ferrei e o upper 1 vai ficar pra quinta feira. 

 

Valeu é nois.

 

 

- Que stiff invejável senhores 🍷🧐

 

- Testa o Bulgaro no lugar do leg unilateral, vê de dá bom pra ti 

 

- Na academia que treino, longe do meu expediente, a gaiola geralmente tá vazia, mas de vez em quando tem algum "enzo' a utilizando pra fazer encolhimento, outro pegando a barra semi-olímpica pra fazer elevação frontal e por aí vai kkkkkkkk Não é possível confiar na sorte kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...