Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 07/11/2023 em 20:39, arkham disse:

Pequena mudanca que faz uma baita diferença.

Expandir  

E como faz mano, como tenho feito bastante supino tenho visto como 10cm de diferença na pegada ja muda a força kkk.

Em 07/11/2023 em 20:41, arkham disse:

Aí o monstro mostra pra que veio. Se puder filma pra nós ver essa carga baixando e subindo :)

Expandir  

Pior que supino eu tenho vergonha de filmar kkkk dificil achar um espaço no chão que disfarce o celular apoiado, mas vamos ver, se hoje eu estiver confiante eu tento filmar.

Postado
  Em 08/11/2023 em 13:12, Guimers disse:

Pior que supino eu tenho vergonha de filmar kkkk dificil achar um espaço no chão que disfarce o celular apoiado, mas vamos ver, se hoje eu estiver confiante eu tento filmar.

Expandir  

e geralmente o angulo da filmagem desvaloriza total AUSHUAHSUHASUHAS filmei 1x supino, tinha que arranjar um jeito de filmar de cima pra baixo

Postado
  Em 08/11/2023 em 13:23, mzampieri disse:

e geralmente o angulo da filmagem desvaloriza total AUSHUAHSUHASUHAS filmei 1x supino, tinha que arranjar um jeito de filmar de cima pra baixo

Expandir  

Sim man
Filmei varias vezes o desenvolvimento e fica uma bosta porque filmando de baixo parece que o movimento ta zoado KKK.

Postado
  Em 08/11/2023 em 14:09, lorenzo_EP disse:

Eu uso um step em pé, do lado do banco do supino, a altura fica ótima.

Expandir  

É que 18h da noite fazer isso é paia kkk
alem do mais eu deixo gravando meio discreto, preciso de concentração pra fazer, se tiver em muita evidencia acabo me afobando e sai nada kkk

Postado
  Em 08/11/2023 em 13:12, Guimers disse:

como faz mano, como tenho feito bastante supino tenho visto como 10cm de diferença na pegada ja muda a força kkk.

Expandir  

Muda msm. Vou voltar a fazer a pegada falsa e mais aberta na sexta pra ver se dessa maneira melhora a algulacao e evita flexionar o cotovelo em demasia pra evitar o desconforto. Antigamente fazia com essa pegada e com maior abertura e meu supino tinha chego aos 108kg. espero não perder força pela mudança. Tmj

Postado
  Em 08/11/2023 em 20:20, arkham disse:

Muda msm. Vou voltar a fazer a pegada falsa e mais aberta na sexta pra ver se dessa maneira melhora a algulacao e evita flexionar o cotovelo em demasia pra evitar o desconforto. Antigamente fazia com essa pegada e com maior abertura e meu supino tinha chego aos 108kg. espero não perder força pela mudança. Tmj

Expandir  

Man pegada falsa é zoado, eu vi o cara na academia derrubar a barra com 110kgs na cara dele porque escapou da pegada.
Faz a bulldog grip man, com 3 treinos ja acostuma.

Postado
  Em 09/11/2023 em 10:51, Guimers disse:

Man pegada falsa é zoado, eu vi o cara na academia derrubar a barra com 110kgs na cara dele porque escapou da pegada.
Faz a bulldog grip man, com 3 treinos ja acostuma.

Expandir  

Vi alguns vídeos de caras derrubando a barra tbem é muito foda... vou ver se acho alguma coisa no net sobre essa pegada q me indicou, vlw irmão. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...