Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

né?

 

Parei com albumina depois que casei.

 

logo no início do casamento minha esposa me acordou no meio da madrugada e perguntou "amor, você comeu gambá podre no serviço?"

 

Sem contar aquela abanada com o pé, na borda do edredom.

"Tomara que ela esteja em sono profundo..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Sem contar aquela abanada com o pé, na borda do edredom.

"Tomara que ela esteja em sono profundo..."

 

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

né?

 

Parei com albumina depois que casei.

 

logo no início do casamento minha esposa me acordou no meio da madrugada e perguntou "amor, você comeu gambá podre no serviço?"

Cara, to rindo KKK

Ja avisei os cara do trampo que o bgl vai ficar pior KKKKKKKKKKKKKK

Agora to preocupado com meu casamento mesmo, se escapar em casa vai dar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

 

Sem contar aquela abanada com o pé, na borda do edredom.

"Tomara que ela esteja em sono profundo..."

Albumina eu ainda mantia na gaveta do escritório.

Era pra caso aparecesse reunião longa, chata e inútil pós almoço.

Uma dose antes de sair pro almoço.

No self service

Repolho, feijão, ovos cozidos, conserva de ovo de codorna e batata doce.

 

Era um ninja atrás do outro. Ninja é silencioso e mortal.

 

Solte, quando começarem a ficar incomodados fale.

Tá difícil... Vamos fazer uma pausa hidráulica e depois finalizar a reunião

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guimers disse:

 

Cara, to rindo KKK

Ja avisei os cara do trampo que o bgl vai ficar pior KKKKKKKKKKKKKK

Agora to preocupado com meu casamento mesmo, se escapar em casa vai dar ruim.

Tem como pedir pra manipular enzima digestiva. Elas meio que matam a fedentina da albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rachando o bico aqui kkkkkkkk

 

Sobre as proteínas vegetais... Todas têm gosto ruim, não tem jeito. Mas a de arroz realmente se destaca, a textura é horrível. Pense em arroz crú moído bem fino. É isso. Não mistura direito nem a pau, os grãos não ficam aglutinados mas ficam suspensos no teu shake, e o gosto também não é lá aquelas coisas. 

 

Eu não sou muito fresco com essas paradas porque é 3 gole rapidao e já era, pelo menos o gosto não é tão persistente na boca. 

Ultimamente eu tenho tomado o blend, que é arroz + ervilha e também meto hipercalorico (que é gostoso) e creatina, mas não tem jeito: a proteína de arroz cobre qualquer coisa! Tenso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Guimers disse:

Eu uso o App Macros.

 

Mano, concordo com tudo que disse mas só tenho grana pra whey, creatina, aveia e leite em pó desnatado KKKK 

Interessante isso que disse do calcio, não manjava, irei procurar a respeito.

Arroz e feijão sempre mantive na dieta e continua ok, 80g de cada geralmente.

A pele do frango é a melhor parte po KKKKKKKKKKKKKKK não é todo dia que da esse frango assado mano foi só hoje, geralmente tem um filé de frango chiclete assado ou carne.

Come a pele nos finais de semana, em algum churras. No meio da semana, se puder evite a pele do frango...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Cardio hoje feito, um pouco diferente dos outros dias, tentei dar uns trotes:

2,9km

5,18km/h

136bpm medio

Não aguentei trotar 1km KKKK, foram 2 descidas que meu bpm foi de 100 pra 170, depois caminhada rapida, ai trotei mais uns 500mts e subiu novamente pra 180, ai subi uns morros e escadas e na media deu 136bpm.

15mg de ioimbina +420 de cafeina +1 shot de gengibre e ginseng, nada demais, nem suor.

 

Estou com fome hoje só.

Meus joelhos seguem ok, sem dores, acredito que o eliptico que me fode mesmo, ja tinha essa percepção e agora tenho certeza, só irei fazer quando não rolar cardio outdoor.

 

Tambem tenho feito alongamentos para panturrilha, afim de melhorar a dorsiflexão.

 

Relacionado a dieta, ontem comi 3 pedaços de pão caseiro que minha mãe fez, e puts, ja senti desconforto e retenção aumentando, acredito que é o efeito do gluten. Ja percebi que 1 pão é o limite pra mim ou 2 fatias de pão caseiro.

Tambem percebi monitorando os macros que a gordura ficou a maioria dos dias em 50 60g, e tive uma queda de libido, estou menos tarado, então pretendo aumentar as gord pra 80 90g novamente, e ver se melhora.

 

Sobre o shape, todo dia me olho, e ja percebi que ta osso descer a panceps, mas seguimos na luta.

 

Hoje sera lower 2, to motivado, ansioso pra dar uma moída monstra.

 

Acho que estou viciado no AEJ tsd, percebi que dei uma incorporada como se fosse uma parte do treino, de fato é, mas as vezes levamos como algo chato e desmotivante. Mas sabem aquela sensação de mau humor e fracasso quando não treinamos? Se eu ficar sem fazer o AEJ eu sinto a mesma coisa, acordo sem sono 45mins mais cedo, e ja pensand no percurso que irei fazer, já está indo no automatico, quando me dou conta ja estou na metade do caminho, realmente uma sensação estranha. Se eu soubesse que seria assim teria começado antes.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Treinão hoje rendeu DEMAISSS.

Academia vazia e um natural inspirado ouvindo korn.

 

Lower 2:

Mobilidade e alongamentos - 10/15mins, ja tava suando

Globet Squat com Anilha de 10 - 2x

Agacho Livre com Pausa - 2x Subindo carga +4x8x39x2'', comecei 2x8x2''x39 cada lado, ok foi facil até, aumentei pra 40 e fiz +2x8x2''x40kgs, na ultimas 2 reps eu tava no limite. Top, semana que vem 40 nas 4 series. Execução top, suadera, rugidos e sofrencia.

Leg Press - 3x8/12 - Fiz 12/12/8 com 115 cada lado.

Agacho Frontal - 3x6x28kgs cada lado - Comecei com 1x6x28kgs , sofri bastante aqui, como sempre ABS chorando e eu vi que tava perigoso barra cair, ai calcei com anilhas de 1kgs pra descer mais retinho, fiz +2x6x28kgs, ai foi lindo, morrndo mais descendo reto com mais qualidade.

Stiff - 2x12x42kgs cada lado, ai aumentei pra 45 e fiz 9reps, aumentei pra 47 e fiz 8reps, devo recalcular o 1RM e ajustar a carga pra subir semana que vem, provavelmente tentarei fazer as 4 com 45. Coloquei 2 pisos emborrachados emcima do outro, acabou gerando um deficit e consegui alongar bem mais.

Cadeira abdutora - 3x8reps - fortalecimento para o valgo.

 

Fiquei morto e satisfeito pelos incrementos de carga.

 

Amanha upper 2, metas:

Inclinado com 32 pra 5 reps, pullup com caneleira de 8 pra 7 reps.

 

Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...