Este é um post popular. Guimers 8644 Postado Setembro 22, 2023 às 15:40 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 22, 2023 às 15:40 Boa tarde galera, atrasado pra postar, correria ta insana. Quarta fiz upper 1, me lembro que estava bem cansadão e sonolento, segue: Upper 1 Supino Reto - 5x114kgs + 7x104kgs - +4kgs/+4kgs - Top demais, mas senti que não estabilizou bem. Puxador Articulado Unilateral - 8x80kgs + 10x75kgs - +1rep/+1rep - Top. Desenvolvimento Sentado - 8x38kgs + 9x34kgs - +1rep. Remada Peito Apoiado Unilateral - 8x37,5kgs + 11x32,5kgs - +1rep/+2reps. Elevação Lateral - 8+3+3+3+3x22kgs - Testando umas coisas. Crucifixo Invertido Sentado - Não fiz, talvez não faça mais. Triceps Frances Unilateral - 8/7x20kgs - +2kgs. Rosca Martelo - 10x26kgs + 7x28kgs - +1rep. Panturrilha em Pé Unilateral - 7+3+3+2x95kgs - Testando umas coisas ². Enfim, eu cheguei na academia bem cansado e sonolento, dei uma acordada quando comecei o treino porem o cansaço estava lá ne. Essa semanas não estou dormindo legal, um milhao de problemas e o trampo ta tenso tbm KK. Na quarta terei limite pra ficar na academia, então tirei o crucifixo invertido e to tentando implementar myoreps/clusters pra otimizar meu tempo. Terei um compromisso fixo as quarta 20h, comecei a fazer terapia e estou investigando junto a psico a possibilidade de ter um diagnostico de tdah. Então preciso dar uma atenção nisso. Alem do mais iremos trabalhar minha disciplina, e acho que isso vai refletir bastante em dieta e aderencia. Bom é isso, hoje é sexta e to moendo de trampar, vou tomar uns cafézao antes de ir embora e partir direto pro treino. Hoje é dia de lower 2, Sumo & Hack, Search & Destroy. Valeu! Beerus, Thiago Queiroz Φ, RnKS e 8 outros reagiu a isso 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8644 Postado Setembro 24, 2023 às 12:46 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 24, 2023 às 12:46 Bom dia Sexta foi dia de lower 2. Treinei mal pra caramba, a fadiga estava altíssima. Acordei com sono, trabalhei pra baralho e fui treinar sem vontade. Lower 2 Abdomem na Maquina - 10/10x90kgs - +5kgs. Sumo Deadlift - 5x213kgs + 3x213kgs - Estou testando bases diferentes, fiz mais aberto e gostei, vou testar mais fechado. Porem eu estava tão cansado mas tão cansado, que a barra estava escorregando das minhas mãos mesmo com strap. Estava muito podre ja. Hack Squat - 4x230kgs - Coloquei o peso da topset e fiz 1 rep a menos, n tava legal mesmo. Resolvi abortar e não fazer backoff. Afundo Livre - 7x106kgs - Fiz uma serie de cada perna só e vazei. Eu tava muito podre. Mas foi a junção de +1 semana inteira de trabalho focado 110%, estresse, muie brigou comigo essa semana tbm, sono fudido, enfim tudo colaborou pra um treino ruim. Como eu percebi que tava assim e não valia a pena teimar, fui embora mais cedo e comprei 2 hotdogs pra me recuperar kkkkk. De sexta pra sabado dormi super bem e fiz um belo upper2. É isso, estou CONSIDERANDO a hipótese de fazer um deload na proxima semana, ou faltar +1 treino, veremos. Valeu ! Raudr, Sucessor do Cbum, ghzinn e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3238 Postado Setembro 24, 2023 às 14:46 Compartilhar Postado Setembro 24, 2023 às 14:46 Em 24/09/2023 em 09:46, Guimers disse: Treinei mal pra caramba, a fadiga estava altíssima. Pô irmão que merda, mas acontece! Me responde uma coisa, você tem planejado semanas regenerativas na sua periodização ou somente faz quando vê necessidade? Acredito que por agora seria uma boa né brother, dar uma desestressada e deixar o corpo se recuperar! Tem hora que a gente tá de saco cheio e parece que tudo que é pra dar errado dá né mano... Fica firme mano, logo essa tempestade passa! Abraços. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raudr 116 Postado Setembro 24, 2023 às 15:04 Compartilhar Postado Setembro 24, 2023 às 15:04 Eu dei uma amenizada também. Tem gente que acha que higiene do sono é só não ver o IG a noite. Estresse se acumula com semanas, desde a hora que acorda. Pra quem treina no talo, começa a ser prejudicado pelo estresse generalizado. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8644 Postado Setembro 24, 2023 às 15:21 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2023 às 15:21 Em 24/09/2023 em 12:04, Raudr disse: Eu dei uma amenizada também. Tem gente que acha que higiene do sono é só não ver o IG a noite. Estresse se acumula com semanas, desde a hora que acorda. Pra quem treina no talo, começa a ser prejudicado pelo estresse generalizado. Sim, O que me fode é sono e trabalho, se estiverem tensos acaba comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8644 Postado Setembro 24, 2023 às 15:23 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2023 às 15:23 (editado) Em 24/09/2023 em 11:46, HeiseN_ disse: Pô irmão que merda, mas acontece! Me responde uma coisa, você tem planejado semanas regenerativas na sua periodização ou somente faz quando vê necessidade? Acredito que por agora seria uma boa né brother, dar uma desestressada e deixar o corpo se recuperar! Tem hora que a gente tá de saco cheio e parece que tudo que é pra dar errado dá né mano... Fica firme mano, logo essa tempestade passa! Abraços. Sim Por isso coloquei que estou pensando se faço o deload agora ou não. Faço quando sinto que devo fazer, não é programado. A ideia principal é não precisar, afinal voce tem que ser capaz de se recuperar entre as sessões, ainda mais com volume baixo/moderado. Ate amanhã eu decido kkkkk. Editado Setembro 24, 2023 às 15:24 por Guimers Lucas, o Schrödinger, HeiseN_, arkham e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8644 Postado Setembro 25, 2023 às 11:28 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 25, 2023 às 11:28 Bom dia Após a sensação de quase morte na sexta, no sabado acordei bem e disposto, segue o treino: Upper 2 Supino Inclinado - 5x104kgs + 8x94kgs - +1kg/+1rep & 1kg - Muito bom. Pendlay Row - 7x120kgs + 9x115kgs - +3reps - Resolvi testar 120kgs e saiu lindo, 125kgs era o peso correto. Remada Curvada Pausada - 12x125kgs - +2reps - Subir pra 130kgs. Crucifixo Inclinado - 2x8x34kgs - +2reps. Remada Cavalinho Unilateral - 9x70kgs + 7x75kgs - +5kgs/+10kgs - Proxima semana, 75kgs será o topset. Remada Alta - 7+4+4+3x80kgs - Testando Myo reps. Supino Fechado - 8x100kgs + 10x90kgs - +6kgs/+1rep - Top, passando dos 100kgs aqui. Triceps Corda Unilateral - 8x30.5kgs + 9x26.5kgs - +2kgs/+2kgs - Top. Rosca Alternada - 9/9x24kgs - +1rep. Rosca Martelo - 8x26kgs. Panturrilha Em Pé Unilateral com Halter - 7+4+4+2x34kgs - Top. Considerações: Treino muito bom, ainda mais depois de um lower 2 horrivel, fiquei bem satisfeito com o progresso aqui. Tem 2 barras na academia que servem pra pendlay, uma delas é emborrachada e outra esta no aço, usei essa do aço e dai peguei o magnesio na mochila e resolvi testar, fiz as duas series com hook grip e magnesio, sem straps. Tambem implementei a bulldog grip nos supinos, senti uma diferença boa, apesar de ser meio ruim de fazer. Spoiler No sabado consegui enfrentar com o sucesso o calor, mas domingo foi uma guerra kkk me atacou a rinite e tive que tomar remedio, fiquei um lixo completo. Então optarei por começar o deload essa semana. Inicialmente farei apenas 2 treinos mais leves, o de hoje que é lower 1 e o de quarta que é upper 1, farei 1 workset de 8 reps com +-2/3 na reserva. Se sexta eu estiver bem eu volto e ja inicio a pancadaria com lower 2, senão eu descanso tbm e volto firme no proximo sabado. A ideia é a melhorar o estresse dessa semana tentando controlar o estresse no trabalho e dissipando a fadiga ao longo dos dias. É isso, valeu e boa semana. RnKS, ander.amt, Lucas, o Schrödinger e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3479 Postado Setembro 25, 2023 às 12:04 Compartilhar Postado Setembro 25, 2023 às 12:04 Em 25/09/2023 em 08:28, Guimers disse: No sabado consegui enfrentar com o sucesso o calor, mas domingo foi uma guerra kkk me atacou a rinite e tive que tomar remedio, fiquei um lixo completo. Mano, nem me fala! Aqui no nordeste tá um tempo doido... minha alergia tá atacando dsdn. Segue vencendo! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8644 Postado Setembro 26, 2023 às 15:01 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 às 15:01 Bom dia Não treinei ontem, aparentemente a rinite não era rinite e sim resfriado mesmo, ou evoluiu seila. Estou de repouso com um pouco de mal estar. Mas tranks, segue o planejamento. HeiseN_, mzampieri e arkham reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Setembro 26, 2023 às 16:56 Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 às 16:56 Em 26/09/2023 em 12:01, Guimers disse: Bom dia Não treinei ontem, aparentemente a rinite não era rinite e sim resfriado mesmo, ou evoluiu seila. Estou de repouso com um pouco de mal estar. Mas tranks, segue o planejamento. pretende ficar quantos dias off?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora