Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 12/09/2023 em 12:46, Guimers disse:

academia estava ENTUPIDA KKK parecia um shopping pqp, não tinha nem vaga pra estacionar

Isso me deixa contrariado, desestimulador

 

Em 12/09/2023 em 12:46, Guimers disse:

Fiquei muito feliz pela 5° rep, vou subir pra 113kgs.

Só tem monstro nesse fórum.

 

Em 12/09/2023 em 12:46, Guimers disse:

Ontem após o front e as series de stiff, a lombar inflamou muito, passei o resto todo do treino com incomodo chato.
Então estou pensando numa estrategia, ou inventer os dois, ou retirar 1 serie de cada, ou dividir as duas series de stiff pro outro lower, enfim tem opções. 
Na proxima semana farei 1 top e 1 backoff de front, se não funcionar irei inverter a ordem dos dois ou espaçar mais dentro da sessão.

É isso, hoje é descanso e amanha upper 1, valeu!

Acho q o stiff força mais lombar q o front. Inverter a sequência do exercício e diminuir o volume de um ou ambos podem ajudar ou tbem pode diminuir a porcentagem de um e manter do outro e vice versa pra dar uma poupada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/09/2023 em 06:59, arkham disse:

Isso me deixa contrariado, desestimulador

 

Só tem monstro nesse fórum.

 

Acho q o stiff força mais lombar q o front. Inverter a sequência do exercício e diminuir o volume de um ou ambos podem ajudar ou tbem pode diminuir a porcentagem de um e manter do outro e vice versa pra dar uma poupada.

KKKKKKKK 
Sim hoje mesmo vou reduzir uma serie de front.

Em 17/09/2023 em 07:06, arkham disse:

Aí é sucesso....Eu sonhando com os 40 lado, 50 seria comemoração final de campeonato rsrsrs. 50 lado é pra poucos poe respeito tremendo. 

Pois é cara, mas digo que antigamente era bem mais raro os 50. 
Me lembro que a meta que eu tinha era 40/40, os meus amigos que faziam com essa carga tinham uma caixa enorme, e eu sempre fui fraco de supino então era meta pessoal KKK.
Ai quando eu estava 'satisfeito' na casa dos 40, vi um brother natty fazendo com 60/60, dai a competitividade reacendeu e agora to na busca tbm KKK. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 09:26, RnKS disse:

Quando a rotina aperta ir treinar se torna algo bem complicado... só não desanima mano pq logo logo o shape inexplicável tá aí kkk fora os 300kg no terra que não duvido muito que vc consiga 

Pior que eu raramente falto mano.
O problema é ir treinar com a cabeça no trabalho KK fico viajando.
300kgs no terra ta longe em pai KKK acho que com uns 35 anos da pra chegar, uns 250kgs é a meta por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, ontem quando eu estava fazendo o stiff, eu achei esquisito o backoff ser 188, tipo só -5kgs ? 
Mas como tava anotado no app eu acabei mandando ver. 
Ai agora olhando os posts antigos percebi que a carga certa é 178 e não 188, estava colocando peso a mais na barra 😕 por isso tava extremamente dificil o backoff.
Devo ter anotado errado no app por cansaço e não percebi.
Dito isso, na semana que vem irei por 178/180kgs no backoff pra corrigir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 09:50, Guimers disse:

Por algum motivo

o motivo é que ele tava descolado de seu back squat em termos de carga, ou seja, vc tinha a força, mas não tinha a técnica/neural... agora tá mais ajustado

 

Em 19/09/2023 em 09:50, Guimers disse:

depois voltarei a fazer back squat pra tentar chegar em novas maximas

acho q vai dar coisa boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...