Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/09/2023 em 14:22, Guimers disse:

Pra mim ta aberto no maximo confortável.

Se eu abrir mais que isso me sinto estranho e meio sem equilíbrio.

Prefere abrir pouco, né 

🏳️‍🌈🤔

kkkkkkkkk

Publicidade

Postado
Em 08/09/2023 em 14:22, Guimers disse:

Pra mim ta aberto no maximo confortável.

Se eu abrir mais que isso me sinto estranho e meio sem equilíbrio.

Já dizia Guimers...

Tendeu mano 👀

Postado
Em 08/09/2023 em 17:13, Maximillion disse:

Diário Gigante passar semanas pra ler tudo 🤣, um monstro esse Guimers

Em 08/09/2023 em 17:51, RnKS disse:

Logo logo seu supino ultrapassa meu terra!! Um monstro esse Guimers 

Orra senhores, pra falar a verdade eu não to monstro não, to no intermediário kkkk.

Mas obrigado, 1kg por mes na barra no final vira muita coisa.

Postado
Em 11/09/2023 em 07:43, Guimers disse:

Supino Fechado - 6x96kgs + 6x90kgs - Aqui deu ruim, triceps tava fadigadasso já, fiz de teimoso e não progredi nada.

Isso aqui é o inferno, tem semana que não sobe saporra.

Execução foda irmão!

Postado
Em 11/09/2023 em 07:54, HeiseN_ disse:

Isso aqui é o inferno, tem semana que não sobe saporra.

Execução foda irmão!

Os supinos normais ja arrebentam o triceps lateral, ai chega no exercicio dele ja ta tudo arregaçado KKK.
Acho que faz umas 3 semanas que to travado nessa carga, mas andei modificando o treino envolvendo o triceps né, se eu ver que não ta rolando mesmo eu tento mudar novamente.

Postado
Em 12/09/2023 em 11:24, Ericles96 disse:

Falando de zma, na growth tem o ultra e o normal, qual mais vale a pena? Pensando em fazer o uso.

Cara, as vitaminas do Ultra são Oxido que tem baixa absorção no organismo.
O normal as vitaminas são quelado se não me engano, e a absorção é melhor.
Eu sempre compro o que está disponivel e tomo o dobro KKKKKK

Postado

Bom dia

Ontem fiz lower 1, estava com sono porque dormi tarde no domingo, a academia estava ENTUPIDA KKK parecia um shopping pqp, não tinha nem vaga pra estacionar, segue:

Lower 1
Abdomem na Solo - 3x10 - Maquina estava em uso por 2 pessoas, fiz crunch no solo.
Front Squat Pausado - 5x108kgs + 7/6,5x98kgs - +1rep/+1serie - Fiquei muito feliz pela 5° rep, vou subir pra 113kgs.
Stiff Leg DL - 6x193kgs + 7x178kgs - +5kgs - Dificultade em estabilização e rigidez aqui.
Leg Press Pivotado Unilateral - 2x9x180kgs - +1rep - Bom. Dor no quadril melhorando muito, quase 0.
Cadeira Flexora - 10/7x90kgs - +1rep - Me perdi aqui porque um chifrudo foi me comprimentar no meio da execução.
Flexão Nordica Reversa - 3x10xBw - Resolvi testar como alternativa a cadeira extensora, que quase sempre ta lotada.

Gostei do treino mas enfrentei um problema. Tem acontecido algumas vezes nesse treino, que após fazer o front e ir pro stiff sinto que perco a capacidade de contrair o core bem e ficar rigido. Como o front é praticamente um exercicio de upperback/eretores/core, quando eu falho é quase sempre por conta desses musculos. E o exercicio seguinte é o stiff que TAMBEM trabalha esses musculos, então acaba que quando chego na topset sinto uma dificuldade maior do que deveria estar e começo a sentir a lombar.
Ontem após o front e as series de stiff, a lombar inflamou muito, passei o resto todo do treino com incomodo chato.
Então estou pensando numa estrategia, ou inventer os dois, ou retirar 1 serie de cada, ou dividir as duas series de stiff pro outro lower, enfim tem opções. 
Na proxima semana farei 1 top e 1 backoff de front, se não funcionar irei inverter a ordem dos dois ou espaçar mais dentro da sessão.

É isso, hoje é descanso e amanha upper 1, valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...