Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Eu tenho usado o whey concentrado normal deles (76.50 reais o kg), misturo 30g de whey com 60g de aveia + água, mexo bem e coloco num recipiente de vidro tampado, na geladeira, na noite anterior. Na manhã seguinte o gosto fica "aceitável".

Caramba... acham tão ruim assim? Mesmo quando mando só whey, não acho ruim. Mas geralmente é água com leite de amêndoas (às vezes com cacau), +-60g de banana, 20g a 25g de aveia, 15g de pasta de amendoim (quando tem).

Coloca creatina e mais três ovos e dá meu desjejum e minha última refeição, que é essa mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

não quero saber como sabe isso

 

whatever rocks your boat, bro! whatever roks your boat...

 

Do mesmo jeito que pessoas em ressaca dizem que tão sentindo gosto de "cabo de guarda chuva" ou de "pantufa usada" na boca. Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, slartbartf disse:

Caramba... acham tão ruim assim? Mesmo quando mando só whey, não acho ruim.

Eu não entendo isso também kkkk, acho o whey da growth gostoso pra caramba e tomo sempre com água, antes fazia um mingau de aveia com whey e ficava bom demais.

 

@ccrmatheusVou dar uma pesquisada aqui mas o foda é que estou sem celular, procurei alguns relógios independentes mas o valor era de R$1500 até R$3000, wtf.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Do mesmo jeito que pessoas em ressaca dizem que tão sentindo gosto de "cabo de guarda chuva" ou de "pantufa usada" na boca. Hahahaha

eu entendo... mas me deixou na cara do gol. Foi mal kkkkk

 

entendo a explicação, é igual falar que entrou no banheiro do escritório e o cheiro tava tão forte que chegava a ter gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Eu não entendo isso também kkkk, acho o whey da growth gostoso pra caramba e tomo sempre com água, antes fazia um mingau de aveia com whey e ficava bom demais.

 

@ccrmatheusVou dar uma pesquisada aqui mas o foda é que estou sem celular, procurei alguns relógios independentes mas o valor era de R$1500 até R$3000, wtf.

 

 

 

Pois é, tampouco entendo. Compro os sabores chocolate, sorvete de creme, e pasta de amendoim. Acho os três muito bons, tanto puros quanto em batidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Power_tr00 disse:

eu entendo... mas me deixou na cara do gol. Foi mal kkkkk

 

entendo a explicação, é igual falar que entrou no banheiro do escritório e o cheiro tava tão forte que chegava a ter gosto

 

Quem não fecha a boca ao entrar num banheiro fedido?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Irmão, ioimbina é funcional mesmo? Tu toma todo dia (no caso faz uso continuo) ou só usa quando vai fazer cardio?

Mano, pra mim sim. Eu gosto de usar no cutting, geralmente começo só com cafeina 420mg, dps vou subindo ioimbina de 5 em 5 mg, cheguei em 15mg agora e pretendo manter umas 8 semanas.

Tem 2 topicos sobre ela aqui no forum, pesquisa por 'Ioimbina e Gordura Teimosa'.

 

2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Eu não entendo isso também kkkk, acho o whey da growth gostoso pra caramba e tomo sempre com água, antes fazia um mingau de aveia com whey e ficava bom demais.

 

@ccrmatheusVou dar uma pesquisada aqui mas o foda é que estou sem celular, procurei alguns relógios independentes mas o valor era de R$1500 até R$3000, wtf.

 

 

Provavelmente voce pesquisou Smartwatch, pesquisa por SmartBand.

A minha é da Huawei, HonorBand3, a minha mae tem uma Miband5, são otimas pra monitorar isso, e a miband5 tambem monitora outros tipos de atividades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruuninho pega algum de entrada. Tem uns 3 meses que peguei um B57. Conta passos, pega batimento, pressão. Não deve ser muito preciso, mas é um indicador. Conta passos também. Com ele uso pra ter noção de batimento nos aej, nas caminhadas e corridas.

Tem outra marca, se não me engano IWO 12, ou 13, que parece ser melhor, com mais opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

 

Quem não fecha a boca ao entrar num banheiro fedido?!

né?

 

Parei com albumina depois que casei.

 

logo no início do casamento minha esposa me acordou no meio da madrugada e perguntou "amor, você comeu gambá podre no serviço?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...