Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 29/08/2023 em 11:06, Guimers disse:

Puts que bosta em kkkkk sem zoar mas parece que o ramon tem esse problema tambem né, bate um pump ali que trava tudo.
Talvez quando abaixar seu peso melhore?

sou o proximo ramon, fodase UHSAHUSUSAHUS o antebraço ta quase igual

tomara irmão, quando eu trocar de cama já vai ajudar bastante também kkkkkkk 

Postado
Em 31/08/2023 em 09:48, Guimers disse:

Bom dia 

Ontem fiz upper 1, academia estava LOTADA, dificuldade em seguir a ordem, tive que dar um adaptada.
Segue:

Upper 1
Remada Curvada Pausada - 8x138kgs + 10x128kgs - +4kgs - Partir a progressão daqui, foi boa a remada mas tava com cadeia posterior meio massacrada dos stiffs, estou pensando se devo mudar algo.
Supino Reto - 6x106kgs + 7x101kgs + 12x86kgs - +2kgs /+5kgs - RPE bem melhor na topset. Acabei fazendo 3 series porque a academia estava tão lotada que deu um bug no meu cerebro e não pensei direito, foi impulso.

Desenvolvimento Sentado - 6x40kgs + 12x34kgs - +1 rep - Subir backoff pra 36kgs. A serie a mais no supino deu uma atrapalhada aqui.
Remada Cavalo Unilateral - 9x60kgs + 12x55kgs - +5kgs/+2kgs - Da pra subir mais.

Supino Fechado - 8x94kgs + 12x86kgs - +2reps - RPE melhor na topset tambem, e backoff subir pra 90kgs. Provavelmente sabado devo puxar a topset até a falha na intenção de bater o teto de reps tbm.
Elevação Lateral - 11x18kgs + 9x22kgs + 11x18kgs - Ok.
Crucifixo Invertido Sentado - 12/12x20kgs - Ok.
Rosca Alternada - 6/8x24kgs - +2kgs.
Panturrilha em Pé Unilateral - 8x95kgs + 8x97kgs - +2kgs.

Os 3 primeiros exercicios geralmente eu levo uns 40/50mins pra fazer, e ontem quando eu estava no desenvolvimento eu ja esta PODRE, me bateu um sono e cansaço absurdo. Meus olhos coçavam e ardiam, eu estava irritado com a academia e de saco cheio das cagadas que fizeram por la (faltar barra, layout ruim, lotado). Sei que acabou me tirando um pouco do foco e me deixando ansioso pra ir embora. 
Mesmo assim ainda consegui progredir em quase tudo.

Tambem percebi que meu triceps lateral cresceu e a cabeça longa está com uma aparencia de menor ainda, ridiculo. Descobri que o supino fechado trabalha bem a lateral e medial e que a cabeça longa estava sem estimulo, então oficialmente irei fixar um exercicio pra cabeça longa, irei alternar em Overhead Triceps Extension e Cross Body Extension, conforme disponibilidade dos cabos.
Inclusive eu fiz esse fds passado e por coincidencia ou não meus pushs melhoraram.

Já é a segunda vez que eu chego na academia e as 3 barras que eu uso pra supinar estão ocupadas, ai eu preciso começar pela curvada ou preciso ficar esperando, ontem eu fiz curvada revezando a barra com um fulano e ainda precisei esperar +10mins pra alguem liberar uma barra pra eu supinar.
Cara namoral, eu não tenho tempo pra isso, então irei reativar o projeto paralelas pesadas. Irei deixar o cinto na mochila, e quando eu chegar e estiver inviavel de supinar irei pegar o cinto e partir pras paralelas, usarei como exercicio alternativo para o supino reto.

Hoje é descanso e amanha é lower 2, valeu!

Academia lotada é foda, treino em academia de bairro tem dia que nao da pra andar direito na academia, as anilhas acabam, da vontade de ir embora e trocar de academia.

Eu meio q fiz meu treino usando os aparelhos q ninguem usava, mas os caras começaram a me ver fazendo agora estao usando tb, é dose.

Postado

Acabei fazendo 3 series porque a academia estava tão lotada que deu um bug no meu cerebro e não pensei direito

A regra é clara, na dúvida sempre faz mais uma!

Já é a segunda vez que eu chego na academia e as 3 barras que eu uso pra supinar estão ocupadas, ai eu preciso começar pela curvada ou preciso ficar esperando, ontem eu fiz curvada revezando a barra com um fulano e ainda precisei esperar +10mins pra alguem liberar uma barra pra eu supinar.

Cara, não sei se é só comigo, mas esse ano parece que as academias estão lotando em PESO, normalmente essa época é muito mais pacata.

CARIANI PARA DE FAZER CONTEÚDO PORRA.

Postado
Em 31/08/2023 em 09:53, Dougwar disse:

Academia lotada é foda, treino em academia de bairro tem dia que nao da pra andar direito na academia, as anilhas acabam, da vontade de ir embora e trocar de academia.

Eu meio q fiz meu treino usando os aparelhos q ninguem usava, mas os caras começaram a me ver fazendo agora estao usando tb, é dose.

A minha é de bairro tambem mano, os caras trocaram os aparelhos e fizeram uma reforma, entupiu de gente.
Eu sigo essa filosofia tambem, apelidei de treino Anti lotação, faço tudo que a galera não faz KKKKKK, mas como acontece com voce, comigo tambem acontece, sempre que eu começo a fazer algo 'diferente' surgem novos praticantes do mesmo movimento. 
Até o instrutor ja falou que pega o que eu faço pra passar pra aluno, KKK ta foda.

Em 31/08/2023 em 09:54, HeiseN_ disse:

A regra é clara, na dúvida sempre faz mais uma!

Cara, não sei se é só comigo, mas esse ano parece que as academias estão lotando em PESO, normalmente essa época é muito mais pacata.

CARIANI PARA DE FAZER CONTEÚDO PORRA.

Cara na real, as academias estão lotando mais sim, tem mais academias abrindo e mesmo assim não da conta! 
E não é só pro projeto verão, as academias estão retendo mais pessoas desde o ano passado! Hoje em dia treinar por saude é realmente um motivo valido pras pessoas e não precisa ser velho pra ter esse objetivo.
Isso é bom pras elas e etc, mas pra gente que treina a mais tempo é bem chato kkk.

Em 31/08/2023 em 09:56, lorenzo_EP disse:

Pra mim, é o melhor exercício que existe pra tríceps (faço unilateral no cabo).

Tambem faço assim, gosto bastante. Tinha feito um tempo e parei, vou voltar a fazer com mais afinco.

Postado
Em 31/08/2023 em 09:52, Victor_Marques disse:

acho q vc não duraria muito tempo treinando numa smart fit da vida kkkk

Ja treinei na smart de 2018 a 2020 mano, só mudei porque era longe de casa, inclusive era a maior academia da região.
Depois mudei pra uma de bairro que tambem era razovel e desde então sempre em academia de bairro. 
Cara te falar que a smart fit está bem melhor de treinar do que varias academias por ai, cada supino tem sua barra, tudo padrão, equipamento sempre daora, sempre organizado e limpo.
Sempre fiz agacho, terra e OHP e ninguem nunca chamou minha atenção, é só não ser otario e folgado que da pra treinar em qualquer lugar.

Postado (editado)
Em 31/08/2023 em 10:04, Guimers disse:

Ja treinei na smart de 2018 a 2020 mano, só mudei porque era longe de casa, inclusive era a maior academia da região.
Depois mudei pra uma de bairro que tambem era razovel e desde então sempre em academia de bairro. 
Cara te falar que a smart fit está bem melhor de treinar do que varias academias por ai, cada supino tem sua barra, tudo padrão, equipamento sempre daora, sempre organizado e limpo.
Sempre fiz agacho, terra e OHP e ninguem nunca chamou minha atenção, é só não ser otario e folgado que da pra treinar em qualquer lugar.

Falei mais em questão dela ser extremamente lotada em alguns horários (tem dias q tem fila p fzr extensora), mas realmente, to treinando lá agr e não tenho doq reclamar, estrutura mt boa e tbm nunca vi ngm sendo chamado atenção por gritar ou bater o peso, mas se eu pudesse voltar pra minha academia de bairro antiga eu n pensaria duas vezes, nd se compara a treinar em uma academia vazia e descalço 

Editado por Victor_Marques

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...