Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 27/08/2023 em 05:51, Thiago Queiroz Φ disse:

 

Cê tá bruto! Só não faço o Sumô por ser extraordinariamente técnico. Nunca acerto esse troço, sempre saí um stiff sumô 😂😂😂😂

Cada hora é um problema pra arrumar kkkkkkkk 

Mas eu gosto demais, o convencional me deixava com lombar moida por dias, o sumo eu saio praticamente 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/08/2023 em 13:04, Guimers disse:

Inclusive a máquina que talvez eu deixe de usar tambem tem uma pegada wide grip, mas como disse, ta insuportavel lá, sempre tem 2 usando e 1 esperando. 
Ai opto por sempre fazer o que a galera não faz KKK anti-lotação. Livres com barras e anilhas nunca falham.

Essa tática tem me salvado também, todo mundo amontoa nas máquinas, aí estou aprendendo o máximo possível com os livres com barra e halteres, incrível que na minha academia nunca tem ninguém na gaiola de Agachamento livre, os personais lá não colocam na ficha de ninguem por ser "perigoso e lesivo".

Editado por RMRotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2023 em 11:11, RMRotta disse:

Essa tática tem me salvado também, todo mundo amontoa nas máquinas, aí estou aprendendo o máximo possível com os livres com barra e halteres, incrível que na minha academia nunca tem ninguém na gaiola de Agachamento livre, os personais lá não colocam na ficha de ninguem por ser "perigoso e lesivo".

Deixa os perigosos e lesivos pra nois kakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2023 em 12:32, Guimers disse:

Ultimamente esta esquentando muito e atrapalhando meu sono tambem, mesmo com magnesio tenho acordado um pouco quebrado, inclusive aumentei a dose ontem pra tentar dar um up. 

Ta usando qto de magnesio? Ta usando aquela regra de 0.25mg por kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 13:58, arkham disse:

Sumo tá brutal!

Bem consistente a saída do chão.

Usar uma calça de moletom pra não enroscar a barra na perna,essa pequena enroscada desestabiliza tudo. Tmj

É problema de execução man, vou testar deixar a barra um pouco a frente, e continuar mentalizando no lock dos joelhos.

Acontece que as vezes fica pesado sustentar o peso e entramos com o quadril antes do joelho travar, ai da esses encontros.

Tanto é que nas primeiras duas reps isso nao ocorreu, conforme há fadiga da posição ocorre esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 14:42, Dougwar disse:

Ta usando qto de magnesio? Ta usando aquela regra de 0.25mg por kcal?

Man eu nunca vi essa regra, mas eu uso o ZMA Ultra da Growth. 
Fico alternando em 1cap/2caps por dia, sempre antes de dormir. 
Quando vou dormir mais que o normal eu uso 2, e quando vou acordar mais cedo uso 1.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 15:29, Guimers disse:

Man eu nunca vi essa regra, mas eu uso o ZMA Ultra da Growth. 
Fico alternando em 1cap/2caps por dia, sempre antes de dormir. 
Quando vou dormir mais que o normal eu uso 2, e quando vou acordar mais cedo uso 1.
 

ah, blz regra acho q foi uma palavra forte hehe, essa sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o assunto, vcs acham qual o melhor pra ajudar a pegar no sono mais rápido: melatonina, magnésio ou zma? tipo qnd eu pego no sono eu durmo direto de boa, contanto q n tenha iluminação mt forte e barulho, oq tá me fodendo é q qnd eu deito pra dormir to sem sono algum e acabo demorando mt a pegar no sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...