Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

 

4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Dessas vegetais da Growth, só provei a de arroz. Achei intragável, vontade de vomitar. E não era tanto pelo gosto, mas pela textura, que não dava pra esconder de nenhum jeito.

Pior que albumina:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho usado o whey concentrado normal deles (76.50 reais o kg), misturo 30g de whey com 60g de aveia + água, mexo bem e coloco num recipiente de vidro tampado, na geladeira, na noite anterior. Na manhã seguinte o gosto fica "aceitável". Acordo, boto pra dentro com uma caneca grande de café, espero 30 min e vou treinar.

 

A água é absorvida pela aveia e fica tipo um mingau, o sabor é tolerável, perde um pouco daquele gosto de adoçante horroroso dos wheys da growth.

 

Peguei essa ideia de uns gringos, nos EUA chamam isso de "overnight oats"

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Eu tenho usado o whey concentrado normal deles (76.50 reais o kg), misturo 30g de whey com 60g de aveia + água, mexo bem e coloco num recipiente de vidro tampado, na geladeira, na noite anterior. Na manhã seguinte o gosto fica "aceitável". Acordo, boto pra dentro com uma caneca grande de café, espero 30 min e vou treinar.

 

A água é absorvida pela aveia e fica tipo um mingau, o sabor é tolerável, perde um pouco daquele gosto de adoçante horroroso dos wheys da growth.

 

Peguei essa ideia de uns gringos, nos EUA chamam isso de "overnight oats"

Isso eu já faço, porem um pouco diferente da um liga:

 

60g de aveia em flocos

3 colheres e meia de leite em pó desnatado

15g de whey.

 

Mas nunca deixei na geladeira pra ver como fica, eu preparo e deixo secando a agua uns 20mins e como pré treino.

Estou curioso pra por a aveia no microondas, ainda não fiz isso, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

AEJ done.

420mg cafeina + 15mg de ioimbina, 0 incomodos.

2,68km

4,74km/h

105bpm medio

Km/h caiu porque pantu esta chorando pacas, tenho subido uns morro, ai estão extremamente doloridas.

 

Peso bateu 84,7kgs hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Guimers disse:

Bom dia galera

 

AEJ done.

420mg cafeina + 15mg de ioimbina, 0 incomodos.

2,68km

4,74km/h

105bpm medio

Km/h caiu porque pantu esta chorando pacas, tenho subido uns morro, ai estão extremamente doloridas.

 

Peso bateu 84,7kgs hoje.

Irmão, ioimbina é funcional mesmo? Tu toma todo dia (no caso faz uso continuo) ou só usa quando vai fazer cardio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada ela é aspirante a leitura, e tudo o que ela lê que se encaixa em "perder gordura abdominal" (que não existe), ela compra, e o melhor, ela não usa, porque tem a cintura plena, sem dilatação nem nada... Ela agora me apareceu com uma novidade que vai tirar minha pochete embaixo do umbigo, ela mandou manipular para me presentear uma ioimbina, 5mg por capsula, 180 caps, esem saber pra o que servie direito, de acordo com 1 ou 2 sites que leu, e agora ta lá parado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruuninho disse:

@Guimers Como você marca os km e os batimentos? sou cru nesse negócio, é por relógio?

A pergunta não foi direcionada a mim, porém eu meço também e vou te dar um conselho, caso você tenha android, baixe um app que conta passos, teste e saia, ou compre um smart watch, tem custos bons, com R$ 150,00 tu pega um original XIAOMI, que é ótimo, caso tenha iphone, tem o próprio app "Saúde", que conta os passos perfeitamente, contando os passos conta a distancia também, ou então, aple watch, porém, ai já é caro pra car*lho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...