mzampieri 1669 Postado Junho 30, 2023 às 15:20 Compartilhar Postado Junho 30, 2023 às 15:20 Em 30/06/2023 em 12:16, Guimers disse: Da Cybex foi o melhor que ja usei na minha vida. Acho dificil algum superar kkk e tem que ser o antigo, é ducaraleo. Guimers e Daniel_E reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Junho 30, 2023 às 21:29 Compartilhar Postado Junho 30, 2023 às 21:29 (editado) Em 30/06/2023 em 12:20, mzampieri disse: e tem que ser o antigo, é ducaraleo. na minha academia tem esse, dei mó sorte kkk detalhe, fica vazio... galera faz fila no leg press pra botar cinco mil anilhas e fazer 1/4 de rep é extremamente raro eu precisar esperar alguém pra fazer minha série, em geral chego e tá lá pronto pra ser usado rsrs Editado Junho 30, 2023 às 21:30 por Daniel_E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Julho 3, 2023 às 12:18 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 3, 2023 às 12:18 Bom dia Sexta realizei o upper 2, só pra relembrar eu treino up2 no sabado porem tive que adiantar pra sexta pois sabado tinha compromisso. Inclusive me arrumaram um compromisso sexta a noite e impactou mais ainda meu treino. Estava com leves dmts mas ainda assim rendeu bem, segue: Upper 2 Supino Inclinado - 6x95kgs + 10x85kgs - Ok. Puxador Articulado - 7x130kgs + 9x120kgs - Abaixei a carga e aumentei o pico de contração pra 2s, acho que eu tava roubando. Crucifixo Inclinado - 9x30kgs + 9x28kgs - +1rep/+2kgs - Partiu 32kgs agora. Pullover Corda Unilateral - 8/9x40kgs - +3kgs - Vacilei e não diminui o peso pro backoff, mas blz rendeu muito bem as 2 series. Remada Alta - 9x80kgs + 10x76kgs + 2R'nP - +1 rep, mas vou replicar denovo ver se mantem, se sim subirei pra 82kgs. Rosca no Banco Inclinado - 10/8x16kgs - +1rep. Faltou algumas coisas mas devido a correria não deu pra completar, fiz o basico. Sabado a academia fechou pra reforma e no domingo ja postaram stories das maquinas e pesos novos chegando, aparentemente são anilhas com melhor qualidade do que a da academia anterior, Linha Pro (se bem que chama de Pro qualquer merda hoje em dia). Não sei quais maquinas chegaram e foram substituidas, então provavelmente meu treino irá sofrer alterações, mas sem problemas. Hoje eu mando um Lower 1 em outra academia, espero conseguir treinar na mesma intensidade que o habitual. Valeu e boa semana a todos. Obs: Estou tendo muita fome e to furando a dieta todo dia. Sim fellas eu sou fraco. Mano me acontece um descontrole mesmo que por poucos segundos e é suficiente pra eu pegar uma fatia de pão e passar requeijão 😕 tem sido constante esse erro. Vou passar pro nutri hoje no relatorio. É algo que quando vejo ja comi, uma bosta kk tenho tentado me policiar como se tivesse no cutting e segurar a onda. A caixa continua enchendo, achei o que o fisico tinha enchido 100% já porem hoje estou com a camiseta do trampo parecendo babylook, dorsal ombros e tetoral estão mais full que nunca. E a libido, ah rapazes KKKK o pai ta on demais, meu casamento ta melhor que nunca KKKK Beerus, RenanTrz, RnKS e 8 outros reagiu a isso 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Julho 4, 2023 às 11:40 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 4, 2023 às 11:40 Bom dia Ontem era dia de lower, fui treinar em outra academia junto com um amigo. Segue: Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x . Agachamento Pausado - 6x145kgs + 7x130kgs RPE8.5 - Sim ele voltou, nosso amado paused squat ❤️ Fiquei satisfeito pois bati uma marca de fevereiro no qual me via muito longe. Será que a retirada da elevação pelvica já ajudou? Na topset daria pra fazer a 7° mas não quis grindar. RDL Pausado - 7x190kgs - Como fiz 2 series no agacho meu core tava moido, não arrisquei a 8° rep. Leg Press Horizontal Unilateral - 8/11x100kgs - Leg Horizontal muito top da technogym. Cadeira Flexora - 2x Falha. Treinar em 2 é complicado, acabou não dando tempo de eu finalizar na extensora, mas ta bom. Não me lembro se relatei aqui, mas esses dias eu dei uma estudada forte nos meus treinos antigos duma epoca que eu progredia no agacho. Percebi que depois que inseri Sumo/Stiff/Pelvica o meu agacho travou e inclusive nas ultimas semanas ele regrediu, eu ja tinha retirado o Stiff a um bom tempo devido a sobrecarga lombar mas agora irei retirar a pelvica. Meu treino de lower 2 agora será: 1set - Sumo 2 - Hack 2 - Flexora 2- Afundo/Bulgaro. Se mais pra frente couber eu tento adicionar 1 serie de stiff ou de sumo, mas pelvica não mais. Ela não me deu carryover em nenhum exercicio e desconfio que esse volume a mais de gluteo estava atrapalhando meu desenvolvimento no agachamento. Pode ser coincidencia mas ontem quando fui agachar eu já estava BEM mais forte, consegui fazer as series com uma potencia muito boa, capacidade de grindar, e atingi uma marca de fevereiro que foi meu pico de força, nessa epoca eu fiz 146kgs pra 6 e 150kgs pra 4 pausadas, acho que já da pra mandar 150 pra 5 pausadas ❤️ Estou melhorando minha tecnica de bracing pra ficar cada vez mais rigido. Outra alteração que fiz foi tirar o isolador de triceps do treino 1, vamos ver se vai dar diferença tbm. Hoje é descanso e amanha eu faço upper 1, vou na mesma academia e talvez eu treine com esse parça denovo. Hoje é meu aniversario tbm, 27 anos, preciso chegar nos 43 de braço antes dos 30. Valeu. lorenzo_EP, Ricardo Queiroz, Beerus e 9 outros reagiu a isso 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3266 Postado Julho 4, 2023 às 11:46 Compartilhar Postado Julho 4, 2023 às 11:46 Feliz aniversário brother! Muitos centímetros de braço! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor_Marques 164 Postado Julho 4, 2023 às 11:51 Compartilhar Postado Julho 4, 2023 às 11:51 Feliz aniversário, mano!! Em 04/07/2023 em 08:46, HeiseN_ disse: Muitos centímetros de braço! Faço dessas palavras, as minhas tbm kkkk, tmj. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10903 Postado Julho 4, 2023 às 12:01 Compartilhar Postado Julho 4, 2023 às 12:01 Parabéns velho, aproveita o dia! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Julho 4, 2023 às 12:03 Compartilhar Postado Julho 4, 2023 às 12:03 Parabéns irmão, tudo de bom sempre pra você! Tmjota Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GstvOliveira 267 Postado Julho 4, 2023 às 14:58 Compartilhar Postado Julho 4, 2023 às 14:58 Feliz aniversário meu chapa!!!!! Felicidades e sucesso na sua jornada, você é inspiração para muita gente (eu incluso!). Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RnKS 137 Postado Julho 4, 2023 às 15:48 Compartilhar Postado Julho 4, 2023 às 15:48 Parabéns mano. muita saúde e anos de treino na sua vida!! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora