EMD 1474 Postado Junho 23, 2023 às 17:51 Compartilhar Postado Junho 23, 2023 às 17:51 deload: a guimers: to invisível, to invisível Guimers e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Junho 23, 2023 às 17:59 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2023 às 17:59 Em 23/06/2023 em 14:51, EMD disse: deload: a guimers: to invisível, to invisível porra acabei de vir de um deload KKKK deixa o corpo acelerar a recuperação que logo to 100% dnv EMD reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Junho 27, 2023 às 11:04 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 27, 2023 às 11:04 (editado) Bom dia Estou atrasado pra relatar os treinos. Sabado fiz upper 2, segue: Upper 2 Supino Inclinado no Smith - 5x76kgs + 8x66kgs - Ruim. Puxador Frente - 2x13xFullPeso - Tive que fazer aqui ja que o articulado tava com fila, zerei a maquina com pico de contração de 2s. Crucifixo Inclinado - 8/7x30kgs + 12x26kgs - +1rep/+2reps. Pullover Corda Unilateral - 9x37kgs + 11x30kgs - +2kgs/+1rep. Elevação Lateral - 11/10/8x20kgs - Acho que vou voltar pra 18kgs, execução com 20kgs não ta 100%. Crucifixo Invertido - 10/15/12x24kgs - +5reps/+2reps. Rosca no Banco Inclinado - 9x16kgs + 6/6x18kgs - +2reps / +2kgs - Finalmente sai dos 16kgs. Triceps Frances Corda Unilateral - 4x37kgs + 7x30kgs - Mano não esculachei porque meus triceps estavam FUDIDOS do upper 1. Panturrilha Unilateral Sentado - 2x12x35kgs - +2reps. Panturrilha Unilateral em Pé - 2x7x97kgs - +2kgs. Treino foi meio bom e meio ruim. Meus triceps estavam se recuperando do upper 1 e não consegui ter força pra empurrar. Hoje (terça) meu superior ta zerado já, acho que a recuperação já esta no ponto e o corpo reacostumado com a frequencia. ----------------------------------------------------------------- Post 2 Dai ontem era dia de lower1, tudo correu bem durante o dia com excessão de uma coisa. Geralmente faço n°2 as 12h e as 18h, ainda mais na segunda. So que ontem fui de carro trabalhar e ia direto pra academia, conclusão, as 18h eu tava com a barra do agacho montado e senti 'o chamado' KKKKKKKKKKK mas a barra tava montada e a academia bombando, n dava pra ir no banheiro po, ai acabou me fodendo 1 rep do agacho. Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x . Agachamento Livre - 5x144kgs - Ok né, pra subir eu ia precisar deixar algo pra tras, resolvi ser comedido e não buscar essa rep. RDL Pausado - 7x190kgs - Same. Leg Press Unilateral - 10/8x200kgs - Profundidade 100%. Flexora em Pé - 8x70kgs + 10x60kgs - +1rep. Cadeira Extensora Unilateral - 10/8x65kgs - +4reps. Panturrilha Unilateral Sentado - 8x38 + 12x36kgs - +3kgs e +1kg. Po comecei a aquecer e fazer as feeders e pqp, com 130kgs eu subi igual um foguete, logo pensei 'O vo arregaça', mas a natureza não deixou KAKAKAKA não pude caprichar no bracing. Fora isso o restante foi bem bom. Acho que vou reduzir o RDL pra 186 pra voltar a progredir. Bom, sabado não vou conseguir treinar pois vou fazer um passeio e a academia vai fechar pra reforma, então irei treinar quarta quinta e sexta direto. Ai academia vai fechar pra fazer a troca dos aparelhos, instalação e dar uma repaginada no design, não sei ao certo se vai ser 1 semana ou 2 semanas, mas vou ter que treinar em outro lugar, coisa que eu mais detesto é ir em outra academia. Eu fico totalmente perdido e aleatorio, me atraso e o treino sempre sai uma merda, rastreios de progressão são invalidados, monte de gente esquisita te medindo. Mas fazer o que, pelo menos vou começar a adaptar para as maquinas kikos antes da galera da academia pois vou numa panobianco que só tem maquina deles, e vão ser as mesmas da minha academia. Inclusive é a barra e anilha que eu usava na academia que ia no 1° semestre de 2022, não sei se lembrar mas eu e o Renan achavamos meio leve, parecia que algo era subdosado, ou as anilhas ou a barra. Porem as anilhas de ferro tambem tem desvio bem grandes, talvez as de ferro que tem kilogramas a mais e as da kikos são mais precisas, seila. Sei que irei pesar assim que eu tiver oportunidade. É isso, hoje é descanso e dps 3 dias seguidos de Search and destroy. Valeu! Editado Junho 27, 2023 às 11:44 por Guimers Daniel_E, Ricardo Queiroz, Lucas, o Schrödinger e 7 outros reagiu a isso 7 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Junho 29, 2023 às 12:37 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 29, 2023 às 12:37 Bom dia Ontem era dia de upper1, e estava me sentindo bem. Segue: Upper 1 Supino Reto - 6x105kgs + 10x95kgs - Ok. Remada Curvada - 11/9x125kgs - +1rep, vacilei, era pra ser 135kgs no top set mas não me atentei na carga. Desenvolvimento Sentado - 8x36kgs + 9x32kgs - +1 rep de volta. T Bar Row Machine - 7x65kgs + 9x60kgs - Ok. Paralelas Pausadas - 7x42kgs + 10x20kgs - Ajustando a carga. Elevação Lateral - 12/10x20kgs + 7x22kgs - +1 rep. Crucifixo Invertido - 13/12/9x24kgs - +1 rep. Rosca Alternada - 7/6x22kgs - ok. Panturrilha Sentado Unilateral - 9x38kgs + 13x36kgs - +1 rep. Treino meio bom e meio ruim KK. Ja relatei aqui, tenho estado me sentindo bem forte e disposto a treinar, porem as cargas tão dificeis de evoluir, nunca na minha historia estive tanto tempo travado em algumas cargas. Estou refletindo bastante acerca disso pra tentar descobrir o que faço hoje que antes não fazia. Inclusive estou revisitando algumas epocas do meu diario e relendo alguns treinos pra clarear mais. Mas fora isso tenho notado que o fisico continua enchendo, essa semana meus braços aparentaram estar maiores, medi e estavam mesmo alguns mm maiores. Meu trapezio ta full e os ombros tambem, ta bem agressivo KKK. Qualquer serie que faço ja vem um pump legal. Hoje é dia de lower 2, Sumo & Hack. Valeu! Lucas, o Schrödinger, ander.amt, Sucessor do Cbum e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RnKS 137 Postado Junho 29, 2023 às 15:58 Compartilhar Postado Junho 29, 2023 às 15:58 Oque me ajuda quando da essas travada, é treinar com alguém ou pedir ajuda, até me acostumar com uma carga maior, exercícios como supino por exemplo. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Junho 29, 2023 às 16:46 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 29, 2023 às 16:46 Em 29/06/2023 em 12:58, RnKS disse: Oque me ajuda quando da essas travada, é treinar com alguém ou pedir ajuda, até me acostumar com uma carga maior, exercícios como supino por exemplo. Não gosto muito dessa linha mano Geralmente quando deixo de progredir em semanas assim é sinal que tem algo não muito encaixado, volume, exercicios ou dieta. A gente treina pra progredir e supercompensar, se isso não ta acontecendo tem que encontrar a razão e corrigir. As vezes pedir pra alguem acompanhar no supino só da uma falsa sensação de progresso, dai quando vai fazer sozinho nem poe a mesma carga. Fora que não curto chamar os fellas pra ajudar, os cara tudo mete a mão na barra, esquecem que qualquer forcinha ja tira 2/3kgs do exercicio, dai como fica a progressão? vai pro ralo kk. mzampieri, lorenzo_EP, ander.amt e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Junho 30, 2023 às 09:31 Compartilhar Postado Junho 30, 2023 às 09:31 Em 29/06/2023 em 13:46, Guimers disse: As vezes pedir pra alguem acompanhar no supino só da uma falsa sensação de progresso, dai quando vai fazer sozinho nem poe a mesma carga. "não tô ajudando não", o fella fazendo remada curvada enquanto tu supina sempre só... só existem 3 situações: a rep sai; coloca a barra de segurança p/ jogo; ou se enforca com a barra mzampieri e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Junho 30, 2023 às 12:57 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 30, 2023 às 12:57 Bom dia Ontem era dia de lower 2, segue: Lower 2 Abdomem Máquina - 2x. Sumo Deadlift - 2x220kgs + 6x214kgs - Fiz o 220 de feeder, percebi que n tava legal pra 220 e fiz com 214, +1 rep com essa carga. Hack Squat - 4x170kg + 4x160kgs - Meu joelho resolveu dar uma dorzinha e me atrapalhou, mas blz. Mesa Flexora - 7x62kgs + 10x55kgs - +1rep / +1rep. Panturrilha em Pé Unilateral - 11x95kgs + 8x97kgs - +1rep / +1rep. Spoiler Mudança: Não farei elevação pelvica mais. Me atrasei nos alongamentos e depois conversando com os desinstrutores, ai faltou afundo/bulgaro. Foi a ultima vez que usei esse hack, deve ser substituido agora nessa proxima semana pelo Hack da Kikos (bom pa carai). Hoje era dia de descanso pra fazer upper amanha, porem com a academia fechando amanha + meus compromissos vou ser obrigado a fazer hoje. Acho que vou conseguir treinar bem mesmo com 1 dia adiantado. Dai amanha e domingo eu descanso, segunda farei lower em alguma academia da região. Peso hoje: 85,15kg. +150g em 10 dias. Valeu e boa sexta. mzampieri, Daniel_E, Fefe e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Junho 30, 2023 às 15:11 Compartilhar Postado Junho 30, 2023 às 15:11 hack bom faz diferença, o da cybex é top tb Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Junho 30, 2023 às 15:16 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2023 às 15:16 Em 30/06/2023 em 12:11, Daniel_E disse: hack bom faz diferença, o da cybex é top tb Da Cybex foi o melhor que ja usei na minha vida. Acho dificil algum superar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora