mzampieri 1669 Postado Junho 12, 2023 às 12:41 Compartilhar Postado Junho 12, 2023 às 12:41 (editado) Em 11/06/2023 em 08:09, Guimers disse: estou indo pra curitiba e devo voltar só quinta mas vai vir pra cá e não vai mandar um treinão comigo? af, que sacanagem Em 11/06/2023 em 08:53, NedFlanders disse: tem umas academias aqui com fisiculturistas se quiser conhecer e fazer uma baguncinha, tipo a Overall e a John's Army pior que vai começar a ficar frio de verdade essa semana kkkkk que azar né. Treino na John's e é muito bom o ambiente lá, @Guimers ia curtir mandar um treinão Editado Junho 12, 2023 às 12:43 por mzampieri Sucessor do Cbum reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Junho 12, 2023 às 13:57 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 12, 2023 às 13:57 Em 12/06/2023 em 09:41, mzampieri disse: mas vai vir pra cá e não vai mandar um treinão comigo? af, que sacanagem pior que vai começar a ficar frio de verdade essa semana kkkkk que azar né. Treino na John's e é muito bom o ambiente lá, @Guimers ia curtir mandar um treinão Pois é irmão kkkk quem comanda minha periodização (A MUIE) não liberou treino essa semana KKKKKKKKKKKKK Daniel_E, EMD, Sucessor do Cbum e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Junho 19, 2023 às 13:11 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 19, 2023 às 13:11 Bom dia galera EU VOLTEI! Estava de volta na quinta, cheguei em casa e fui direto pro mercado, voltei a tomar creatina. Na sexta fui com minha esposa na feira Natural Tech de suplementação e nutricionistas la no Anhembi (SP), passamos o dia andando, comendo barrinha e tomando whey. Ai no sabado comecei a me alimentar mais proximo da dieta e fui treinar. Porem como estava a praticamente 1 semana sem tomar nem 2l de agua, sem me alimentar direito e sem tomar creatina, eu consegui no maximo manter a força, mas ta bom. Segue: Upper 2 Supino Inclinado - 8x95kgs + 10x85kgs - Percebi um certo esforço a mais em relação a semana anterior. Puxador Articulado - 7x144kgs + 11x130kgs - +4 kgs. Crucifixo Inclinado - 10x26kgs + 6/7x30kgs - Testei esse e gostei, provavelmente ficará na rotina. Pullover Corda Unilateral - 9x35kgs + 10x30kgs - Vai ficar no lugar da remada unilateral, devo subir pra 37kgs. Remada Alta - 8x80kgs + 10x76kgs + 2R'nP - +2 reps. Meadows Row - 7x70kgs + 11x65kgs - +1 rep, aqui ainda estou ajustando a carga e execução, talvez eu tente realizar mais concentrado com 65kgs já que é um movimento facil de roubar. Rosca Alternada - 7/6x22kgs - Pesado, amigo meu unilateral faz com 28 e 26kgs, to longe. Triceps Corda Unilateral - 9x37kgs + 10x30kgs + 1R'nP- +1 rep. Panturrilha Unilateral Sentado - 7x40kgs + 11x35kgs - +2kgs. Panturrilha Unilateral em Pé - 6x95kgs + 8x90kgs. Mano eu cheguei na academia parecendo um salame, braço e ombro tudo junto uma coisa só, sem divisão KKK Modo Full Caixa Dagua. Ai conforme o treino foi passando eu percebi um pump bem mais agressivo e intenso, eu juro que eu me olhei no espelho e pensei 'taporra mano se ta grande' KKKKKKK Eu tava num pump absurdo, braços tavam enormes, ombreira totalmente full e as veia estralando. Pensei, acho que o estoque está 100%. Ai no domingo me pesei e pqp, 2,4kgs A MAIS em 1 semana. Na quinta dia 8 estava com 83,6kgs e ontem pesei 86kgs, claro que abdomem deu uma mega embaçada. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque to full e grande e triste porque to com abs liso. Mas tambem, foram 7 dias sem beber nem 2l dagua, sem fazer 1 ref da dieta, não comi exageradamente mas eram besteiras, que eu me lembre foi +- assim: Quinta - Lanche a noite com amigos. Sexta - Dieta normal porem gripado. Sabado - Casamento a tarde/noite. Domingo - Viajei e almoçei na casa da tia da minha esposa, era rango normal. Ja a noite comi 1 xbacon. Segunda - Café da manha do hotel, Madero no almoço, janta foi porções e alcool no Hardrock café com show. Terça - Café da manha do hotel, salgado de frango as 13h num passeio, fundue a noite. Quarta (aqui eu ja estava enjoado) - Café da manha do hotel, trufas cacau show + coxinha de frango + kibe, pizza a noite com casal amigos da minha esposa. Quinta - Café da manha do hotel, pão com ovo a tarde, arroz feijao e picanha a noite, voltei com a creatina. Sexta - Feira com a esposa, só comi barrinha e whey. Sabado - Aqui voltei pro plano e bebi 4l dagua. Domingo - 80% no plano e 4l dagua. Segunda (Hoje) - Ja voltei ao trabalho, to garantindo a agua e a dieta deve estar 100% pelos demais dias. Amanha devo enviar o feedback ao nutri, ja to esperando o audio de decepção dele KKKK. O minimo que eu devo fazer é desenvolvimento com 40/40kgs no proximo upper kkkk. Provavelmente ele deve pedir pra eu manter a dieta até o peso abaixar e estabilizar. É isso fellas, mes 06 pela metade já, até fim do ano quero preencher bem as camisas G. As metas de carga serão atualizadas assim que trocarem os equipamentos da gym. Valeu e boa semana a todos. mzampieri, Daniel_E, lorenzo_EP e 8 outros reagiu a isso 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Junho 20, 2023 às 11:46 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 20, 2023 às 11:46 Bom dia Ontem fiz lower 1, segue: Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x . Agachamento Livre - 6x144kgs - Pra esse peso foi pr, buscar 7 reps nas proximas semanas. RDL Pausado - 7x190kgs - +1 rep, buscar 9. Leg Press Unilateral - 13x230kgs + 8x200kgs - A primeira serie eu fiz mas não gostei da amplitude, então desconsiderei. Abaixei pra 200kgs e fui com o joelho até o estomago, buscar manter esse nivel de execução. Entretanto dia 30 vai ser o dia de troca das maquinas e dai sera um leg da Kikos. É um leg que eu já usei e é BEM PESADO, tenho video nele, e dai a ideia é voltar com o bilateral já que é mais facil de por e tirar peso e dificilmente vou passar de 400kgs. Flexora em Pé - 8x70kgs + 9x60kgs - +1kg / +2kgs. Cadeira Extensora Unilateral - 13x60kgs + 8x65kgs - PR nessa máquina, e +5kgs na 2° serie. Panturrilha Unilateral Em Pé - 8x97 + 10x90kgs - +2kgs / +2 reps. Treino foi bom, como sabado, eu fiz 1 serie e ja veio um pump rapido e absurdo pro local. Peso hoje 85kgs. Estou tomando 5l de agua, com os demais treinos eu acho que até o fds devo bater algo como 84,5 ou talvez 84? Como estou shape full não sei se vai abaixar muito, quem sabe. Hoje é descanso, valeu. lorenzo_EP, mzampieri, Daniel_E e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Junho 20, 2023 às 14:09 Compartilhar Postado Junho 20, 2023 às 14:09 (editado) cara, COMO voces conseguem beber 5L de agua? eu nao consigo entender. kkkk eu, com 106 kg, se tomo 2.5L de agua por dia, tenho que ir mijar a cada 30 min!!! e eu nao tenho nenhum problema na área, já até me consultei com um médico sobre isso rs Editado Junho 20, 2023 às 14:10 por Daniel_E Guimers e b0rland reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Junho 20, 2023 às 14:12 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2023 às 14:12 Em 20/06/2023 em 11:09, Daniel_E disse: cara, COMO voces conseguem beber 5L de agua? eu nao consigo entender. kkkk eu, com 106 kg, se tomo 2.5L de agua por dia, tenho que ir mijar a cada 30 min!!! Habito mano. Tenho uma garrafa de 2L, enchi ela as 7h, as 8h comecei a tomar e já acabei. Só não enchi denovo porque vou almoçar agora, devo enche-la as 12:30h e dai vou tomar esses 2L até as 16h. Dai a noite o que vier é lucro. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10903 Postado Junho 20, 2023 às 14:13 Compartilhar Postado Junho 20, 2023 às 14:13 Em 20/06/2023 em 11:09, Daniel_E disse: cara, COMO voces conseguem beber 5L de agua? eu nao consigo entender. kkkk eu, com 106 kg, se tomo 2.5L de agua por dia, tenho que ir mijar a cada 30 min!!! e eu nao tenho nenhum problema na área, já até me consultei com um médico sobre isso rs Mesma coisa aqui. Bebo uns 2,5 L e tô sempre me mijando. Nem teria como aumentar, atrapalharia a digestão das refeições. Daniel_E reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Junho 20, 2023 às 14:16 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2023 às 14:16 Em 20/06/2023 em 11:09, Daniel_E disse: cara, COMO voces conseguem beber 5L de agua? eu nao consigo entender. kkkk eu, com 106 kg, se tomo 2.5L de agua por dia, tenho que ir mijar a cada 30 min!!! e eu nao tenho nenhum problema na área, já até me consultei com um médico sobre isso rs Em 20/06/2023 em 11:13, lorenzo_EP disse: Mesma coisa aqui. Bebo uns 2,5 L e tô sempre me mijando. Nem teria como aumentar, atrapalharia a digestão das refeições. Eu vou no banheiro a cada 30 ou 40mins, acho razoavel. Daniel_E e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Junho 22, 2023 às 12:31 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 22, 2023 às 12:31 Bom dia Ontem era dia de upper1, mas eu estava com algumas dores do treino de sabado ainda, então já não esperava uma super performance. Segue: Upper 1 Supino Reto - 6x105kgs + 11x95kgs - Mano, na topset eu bati a barra 2x no suporte por mal posicionamento, isso me atrapalhou um bocado, depois fiz +1 rep no backoff set. Mas namoral mesmo? Vou voltar pro articulado na maquina, consigo extrair muito mais. Fodase o supino reto. Remada Curvada - 7x135kgs + 9x125kgs - +10kgs. Muito bom, apesar da lombar e gluteo estarem destruidos e atrapalharem bastante a contração do core e estabilização. Desenvolvimento Sentado - 7x36kgs + 10,8x32kgs - Não estava me sentindo forte aqui. T Bar Row Machine - 6x65kgs + 8x60kgs - Voltei pra wide grip aqui, mirando upperback. Paralelas Pausadas - 6/4x45kgs + 10x25kgs - Mega pesado. Elevação Lateral - 15/15x18kgs + 7x22kgs - +3 reps, fazer só com halteres 20kgs agora. Crucifixo Invertido - 15x22kgs + 10x24kgs - Vacilei era pra ter feito só com 24kgs, mas ta bom. Triceps Frances Unilateral - 6/5x22kgs + 7x20kgs - Ok. Rosca Alternada - 7/8x22kgs - +1 rep. Panturrilha em Pé Unilateral - 8/9x97kgs + 1R'nP - +1 rep. Como dito, acho que as dmts da volta aos treinos me atrapalharam em progredir, triceps e peito estavam ruins ainda. Hoje é dia de lower2, mas sinceramente eu estou destruido. To bem cansado porem o pior é as dmts que vieram do lower1 de segunda, minha lombar, gluteo e posterior de coxa estão amassados. Fui um amador em ter castigado logo nos primeiros treinos, sabia que isso ia acontecer 😕 Hoje vou trabalhar tudo em submaximo, talvez no Hack eu consiga castigar e tirar algo a mais, porem Sumo/Pelvica/Flexora vai ser tudo menos pesado (porque leve num dá né). Valeu. Lucas, o Schrödinger, lorenzo_EP, Ricardo Queiroz e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Junho 23, 2023 às 12:18 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 23, 2023 às 12:18 Bom dia Ontem eu estava fudido de dmts ainda, não tava travado mas as dmts diminuem muito a performance. Como eu ja tava conformado fui com a cabeça mais tranquila, segue: Lower 2 Abdomem Máquina - 3x. Sumo Deadlift - 3x220kgs + 5x210kgs - RPE 8,5/9 nas duas. Tempo Hack - 5x160kg + 7x140kgs - Aqui senti bem os quads contraindo e as dores KKK. Mesa Flexora - 10x50kgs + 7/6x55kgs. Agachamento Bulgaro - 11/10x80kgs - Da nem graça esse peso mais. Elevação Pelvica Unilateral - 2x5x90kgs - Eu não imaginava o quão dificil isso é. Chega a ser meio impossivel de fazer, não gostei, vou tentar ver uns videos pra ver se fiz certo. Cheguei atrasado na academia e não consegui fazer panturrilha. Mesmo treinando submaximo ontem acho que deu pra dar um desbaratino KKK. Continuo com dores hoje ainda, por sorte é descanso, já amnha é upper e não garanto estar 100%. Valeu e boa sexta. Lucas, o Schrödinger, RnKS, ander.amt e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora