Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Maio 29, 2023 às 15:50 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 29, 2023 às 15:50 Bom dia Sabado era dia de upper 2, treino foi uma merda, acordei sonolento e mesmo com pre treino não conseguia dispertar no treino, quando percebi que seria ruim tirei o pé de vez e foquei nos braços, 😕 Upper 2 Supino Inclinado no Smith - 4x78kgs + 9x66kgs - Sem força para grindar e me bateu um desanimo. Puxador Articulado - 7x140kgs + 9x130kgs - Sem evolução. Aqui percebi que não tava num dia comum, geralmente tenho força pra puxar mas n tava legal. Ai ja me bateu uma mega bad e perdi o que tinha de drive do treino. Press Inclinado Pausado - 5x40kgs - Só fiz essa serie com muita preguiça Remada Unilateral Ipsilateral -9x72kgs - Aqui tambem. Remada Alta - 2x9x70kgs. Rosca Alternada no Banco Inclinado - 8/7/6x16kgs - +2 reps. Rosca Martelo - 2x6x24kgs - . Triceps Unilateral Corda - 7x37kgs + 10x30kgs + 2 R'nP - +1 rep. Triceps Frances Unilateral - 6x18kgs -. Panturrilha Unilateral Sentado - 3x9x30kgs - Usar unilateral agora. Panturrilha Unilateral em Pé - 9x92kgs + 11x87kgs - +2 kgs. 35mins de esteira. Na hora que eu comecei a treinar bis&tris me bateu um certo animo bacana, consegui um pump e ACORDEI. Ai fiz o que deu de braço e panturrilha, fui pra esteira e fiquei fazendo o cardio diario. Porem me bateu uma vontade de voltar pra sala e tentar treinar denovo KKKK. Acontece que quando eu tava no cutting eu tava usando melatonina pra dormir melhor, porem desde que subiu as kcals eu percebi que comecei a acordar mega sonolento (provavelmente melatonina demais), então tirei a melatonina e melhorei. Ai na sexta a noite tive a brilhante ideia de usar para acordar daora no sabado (ja que ia acordar mais tarde), só que acabei acordando grog das ideia KKK. Junta ao fato que esse ano não fiz deload ainda (não programado), foi só pancadaria, então como daqui 2 semanas vou viajar pra Curitiba e passar uns 4/5 dias sem treinar, eu não queria fazer deload agora e depois fazer denovo. Então vou fazer assim: Essa semana treino normal Na proxima semana faço um devolume, vou treinar só 50% do volume, cargas de 8 a 10 e parar 2 antes da falha. E emendar com a viagem de 4 dias que terei. Então será +- 1 semana de descanso + 4 dias off total. Devo voltar zerado na sequencia. No sabado acabei tirando umas fotos na academia do pump das bracetas e dps umas em casa (enquanto minha mulher finalizava a faxina kaka) : Spoiler Ai no domingo tirei umas fotos em casa pra registrar fim do cutting, não to seco igual os caras bons mas em comparação ao que tava to bem melhor: Spoiler Peso 83,7kgs. Bom agora é treinar pesado pa caraio, comer o que tem pra comer e ver se da pra botar uns 12kgs na carcaça. Hoje tem lower, pretendo fazer 200kgs no RDL SE tudo correr bem. Valeu. t2ds, ander.amt, Deixando_de_ser_frango e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 29, 2023 às 16:41 Moderador Compartilhar Postado Maio 29, 2023 às 16:41 O importante é ter feeling.😏 Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Maio 29, 2023 às 18:12 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 às 18:12 bruto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Maio 30, 2023 às 11:15 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 30, 2023 às 11:15 (editado) Bom dia Ontem fiz lower 1, segue: Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x . SSB Paused Squat - 5x106kgs + 5x108kgs - +2kgs, quem inventou essa barra é o cão, incrivel como o tronco começa a colapsar primeiro. RDL Pausado - 1(Terra)+4x201kgs - Tinha uns chifrudos usando a gaiola, ai tive que ficar sacando da posição do Terra pra fazer o RDL. Só isso ja me comeu umas reps, fora que acabei esquecendo de uns detalhes de execução e tals. Fiz 4 reps e +1 que foi a saida do terra kakaka, mas foi, os primeiros 200kgs no RDL. Leg Press Unilateral - 12x220kgs + 8x235kgs - +2reps/+5kgs. Flexora em Pé - 9x68kgs + 10x58kgs - +1rep/+1kg. Cadeira Extensora Unilateral - 8/11x60kgs. Como me atrasei e a academia estava ENTUPIDA não deu tempo de fazer panturrilha. Mas fiquei satisfeito de ter conseguido treinar bem. Spoiler Hoje é descanso e amanha é upper. Valeu! Editado Maio 30, 2023 às 11:43 por Guimers Deixando_de_ser_frango, Alan Luan, Lucas, o Schrödinger e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Junho 1, 2023 às 11:49 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 1, 2023 às 11:49 Bom dia Ontem era dia de upper1, estou fazendo umas alterações nos exercicios, segue: Upper 1 Supino Reto (Sim, o levantamento que separa o meninos dos homens, ele voltou) - 7x105kgs + 9x95kgs - Vou trabalhar de 5 a 7 e 7 a 9, fodase. Tesao demais fazer. Info, na primeira serie fiz uma pegada um pouco fechada que ja to acostumado, ja na segunda serie fiz um pouco mais aberto, coisa de 2 dedos e parece que consegui mais força, coisa que o @Lucas, o Schrödinger ja tinha explicado. Semana que vem farei a topset com essa pegada e vamos ver. T Bar Row Machine - 6x70kgs + 9x62kgs - Aqui segue travado, não sei se troco o exercicio ou se dou mais um tempo. Desenvolvimento Sentado - 7x36kgs + 10,8x32kgs - +1 rep, e quase completei a 11°, semana que vem buscar a 8° rep no topset. Remada Cavalinho - 6x105kgs + 11x90kgs - Abaixei a carga do topset pro movimento continuar top, e fiz +1 rep no backoff. Paralelas Pausadas - 7x45kgs + 9x35kgs - Peidando. Elevação Lateral - 10/9x20kgs + 7x22kgs - Po namoral, ficou mto bonito isso. Ombreira tava full ontem. Crucifixo Invertido - 2x12x22kgs - +2 reps, progredir até 15. Triceps Frances Unilateral - 7/6x20kgs. Rosca Martelo - 8/8x26kgs + 4x28kgs - Essa utima mandei roubadao com encolhimento, se foda. Panturrilha Sentado Unilateral -9/9/8x33kgs - Tentar puxar pra 10 reps. Treino foi isso, meio bom mas meio esquisito. Fazem 2 semanas que voltei a comer mais, estou em 2800kcals (+400kcals acima de antes) ainda em leve deficit, e notei melhora na 1° semana em: Sono - Estou usando apenas ZMA, e to dormindo muito bem, acordo renovado. Fome - Aumentou a fome. Disposição - Não estou letargico e to mais disposto. Treino - Recuperação entre as series mais rapida. Ja depois da 2° semana (que fechei ontem): Tudo citado acima. Ja começo a ter um pump melhor. Corpo ja ta um pouco mais cheio, olhei no espelho ontem e ja reparei braços, ombros e peito mais preenchidos. Digestão ja ta ajustada. Progressão de cargas ainda está estagnada. Como eu disse, ja me sinto mais preenchido, porem deve ter espaço ainda e pra ficar 100% devo levar mais umas semanas. Como vou ficar off de treino daqui 1 semana, provavelmente nessa epoca já vai dar um boa preenchida os carbos que eu comer na viagem. Hoje (12h depois) o peito parece que vai rasgar de fadiga, muito bom. Hoje tem sumo com 222kgs e hack com 168kgs. Valeu! Lucas, o Schrödinger, Daniel_E, Thiago Queiroz Φ e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Junho 2, 2023 às 11:38 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 2, 2023 às 11:38 Bom dia Ontem fui pra fazer o lower 2, mas aconteceu um monte de coisa e o treino saiu meio frankstein: Lower 2 Abdomem Máquina - 2x. Sumo Deadlift - 5x224kgs - +4kgs Mais uma vez, RPE baixo, ultima rep subiu igual foguete, acho que 230kgs pra 4 reps já é realidade. Porem tive que ficar esperando um boçal terminar de agachar, cinto e faixa de joelho + minha ajuda pra fazer 7 reps com 150kgs 😒. Tempo Hack - 5x168kg + 9x152kgs - +2kgs na TopS + 2kgs na BackoffS. Aqui precisei ajudar o individuo denovo, com cinto e faixa de joelho pra fazer 7 reps (que ele n faria 3) com 160kgs. Mas fiquei muito satisfeito pois o hack foi diferente essa semana, sensação de ancoragem MUITO MAIOR e esforço foi MUITO MENOR, diferente da ultima vez que fiz. Agachamento Livre Pausado - 5x130kgs + 2x150kgs - Colega meu tava agachando livre e eu ja tava super atrasado, resolvi tacar o fodase e acompanhar. RDL - 3x200kgs - Mesma coisa aqui, tava sem tempo pra montar a pelvica então aproveitei e fiz esse. Resumo foi: PR no Sumo PR no Hack Me atrasei no sumo por causa do empaca treino Me atrasei no hack por causa do empaca treino Mudei o treino pra ganhar tempo e acompanhar um brother Os carbos estão começando a dar as caras nos exercicios de empurrar. Pelo menos estarei 100% pro lower de segunda. Hoje é descanso, meu cardio baixou pra 30mins 5x na semana, as vezes 4x. Amanha é upper 2, valeu! Fefe, mzampieri, lorenzo_EP e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Junho 5, 2023 às 11:44 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 5, 2023 às 11:44 Bom dia galera Sabado fiz upper 2, segue: Upper 2 Supino Inclinado - 6x95kgs + 10x85kgs - Fiz wide grip, considero progressão pois fiz pausado. Puxador Articulado - 8x140kgs + 10x130kgs - +2 reps. Decline Machine Press - 6x110kgs + 10x100kgs - Recoloquei de volta, acho que tava fazendo exercicio demais pro upper pec. Remada Unilateral Ipsilateral - 10x77kgs + 8x82kgs - Chega KKKK parece que não encontro o teto desse exercicio, vou troca-lo por Pullover Unilateral na Corda. Remada Alta - 11x76kgs + 11x70kgs + 2R'nP - +reps, de fato a carga do top set é 80kgs. Meadows Row - 7x75kgs + 10x65kgs - +reps. Rosca Martelo - 8/8/7x26kgs - +reps, progredir até 10 ou 12. Triceps Frances Unilateral - 9/8/7x20kgs - +reps. Panturrilha Unilateral Sentado - 9x35kgs + 9/8x37kgs - +5kgs. Panturrilha Unilateral em Pé - 7x95kgs + 9x90kgs - +3kgs. Treino pra la de bom, namoral mesmo, fiquei bem satisfeito com o desempenho. Fiquei surpreso o quanto os exercicios de braço melhoraram, do nada de uma semana pra outra. Spoiler Estou realizando algumas alterações no treino, numa filosofia back to the basics. Ja voltei o supino reto e devo voltar a remada curvada. Essa semana devo iniciar um semi devolume, menos series e evitar a falha. Hoje é lower 1. Valeu e boa semana. Verdura, Daniel_E, lorenzo_EP e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Junho 5, 2023 às 12:30 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 às 12:30 as bracetas tão bolada hein mano, proporção ta mto boa. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Junho 5, 2023 às 15:14 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2023 às 15:14 Em 05/06/2023 em 09:30, mzampieri disse: as bracetas tão bolada hein mano, proporção ta mto boa. Proporcionalmente estão ok. Mas preciso buscar os 43 KK. mzampieri reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Junho 6, 2023 às 12:02 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 6, 2023 às 12:02 Bom dia Ontem fiz lower 1, segue: Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x . Agachamento Livre - 3x152kgs - Sem comentarios. RDL Pausado - 4x200kgs - RPE mais baixo. Leg Press 80º - 15x220kgs + 15x240kgs - +3 reps / + 8 reps. Mesa Flexora - 9x60kgs + 9x55kgs - +2rep/+3kg. Cadeira Extensora Unilateral - 13/12x60kgs - +2reps/+1rep. Panturrilha Unilateral Em Pé - 9/8/6x95 + R'nP - +2 reps, e finalizei num restnpause. Durante o dia me senti otimo, pensei hoje eu vou arrebentar no agachamento KKKKK porra nenhuma. Com excessao do agachamento todo o resto subiu absurdamente, fiquei espantado. A academia está em obras, o dono resolveu tirar o escorpiao do bolso e investir, ao que parece cedeu a pressão externa pois estão abrindo varias academias na região, 1 bluefit de 1300m², 1 CT de 1300m², 1 Franquia Skyfit que ja alega ser a maior da cidade e +1 menor perto de onde estou. A concorrencia ta vindo forte KKK. Pra gente é otimo, quanto mais opções pra escolher melhor. Então ele ja esta ampliando e levando o funcional e as bikes para um salão superior e dizem o pessoal que ele comprou algumas maquinas novas da Kikos. Pelo que entendi no fim do mes deve chegar porem não sei ao certo quais maquinas foram. Na minha antiga academia eram tudo Kikos e eu curtia demais, o Hack é absurdamente bom porem é leve, o leg press tem uma super amplitude e é pesado, otimo. Unica coisa que me deixa triste é me despedir do Hack atual sem antes ter posto 100/100kgs nele que era minha meta do ano, mas faz parte. Hoje é descanso e amanha é upper. Valeu. Verdura, Beerus, Deixando_de_ser_frango e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora