Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 19/05/2023 em 10:42, Daniel_E disse:

esse hack tá monstro

Cara pior que ta bonito mesmo.
Antes eu fazia sem ter tanto controle na excentrica né, agora desco contando 321 e com a carga que fazia antes da alteração, o bgl ta sinistro.
Agora que vou descarrilhar o trem na comida, to pensando se boto como meta 90/90 ou se estou muito ambicioso em buscar 100/100 KKKK. 
Vou ir sentindo o feeling dos proximos treinos e ponho algo real, mas 5 placas de 20 cada lado num hack que raramente alguem poe 2 placas e faz 90°, é muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/05/2023 em 08:25, Guimers disse:

vou relatar só por obrigação.

ainda bem que vc sabe que tem obrigação de relatar aqui kkk

 

Em 23/05/2023 em 08:25, Guimers disse:

Eu estava fazendo 2 series de 6 reps, eu mudei e agora faço 1 serie de 6 a 9 e outra de 9 a 12 reps, um incremento de 20% a 50% só em REPS

reps mais altas demandam mais recuperação que reps mais baixas, pode ter sido isso... vai readaptar rapidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 20:42, Alan Luan disse:

Agora que você subiu as calorias, como está fazendo nos dias OFF? diminui elas ou mantém?

Ainda não estou em superavit, temos que subir mais, porem não precisa ficar oscilando as kcals.

Uma vez que calculou o gasto semanal voce divide as kcals totais da semana por 7 e terá uma dieta igual todos os dias. 

Fica mais simples e mais facil de seguir.

Estamos em 2800kcals +-, ele me disse que estou com gasto por volta das 3000kcals. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Ontem era dia de upper1, segue:

Upper 1
Supino Reto Articulado - 6x114kgs + 8x104kgs - Inclusão do backoffset, errei o peso e era pra ser 102kgs, mas blz.
Desenvolvimento Sentado - 9x34kgs + 10x32kgs - Os halteres de 38kgs e 36kgs estavam sendo usados, optei pelo 34kgs e fiz o maximo, e depois fiz o backoff com 32 mas sinceramente não lembro quantas reps fiz.
T Bar Row Machine - 7x70kgs + 9x62kgs - +1rep + inclusão do backoffset.
Remada Cavalinho - 6x110kgs + 10x90kgs - +10kgs + 5kgs. Deveria ter progredido pra 105kgs, acho que eu devo ter roubado um pouco, ou não seila, mas de forma geral o meu roubado ainda é melhor que 90% das execuções da cavalinho.
Paralelas Pausadas - 7x45kgs + 8x40kgs - Errei a carga do backoff, deveria ser algo de 35 a 40.
Elevação Lateral - 17x16kgs + 6x22kgs - Tive que pegar de 22kgs pra ficar dentro do range, outros halteres estavam sendo usados.
Crucifixo Invertido - 12x22kgs + 18x16kgs - + reps.
Triceps Frances Unilateral - 7/6x20kgs + 6x18kgs - +1rep.
Rosca Martelo - 8/7x26kgs Meio roubado mas fodase.
Panturrilha Sentado - 6x75kgs + 8x73kgs + 8x70kgs - Aqui vou resetar a progressão, acho que tava roubando demais, vou recomeçar com 3x6/9x70kgs.

Treino foi bom, mas esperava ser melhor.
Sinto que a recuperação entre as series ja melhorou absurdamente.
As costas já estão com uma força violenta e respondendo muito rapido, já os supinos e desenvolvimentos evoluem numa velocidade muito menor.

Hoje tem lower 2, era pra ser 216kgs no sumo pra 5, porem eu vou meter o guimers e fazer 220kgs. 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...