Guimers 8653 Postado Maio 16, 2023 às 15:49 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2023 às 15:49 Em 16/05/2023 em 12:40, lorenzo_EP disse: Será que compensa manter, pensando que o foco são as pernas? Acredito que sim, pois o foco é melhorar o lift principal. Minha pratica com eles (agacho e terra) pra ficar mais forte neles apenas. Acho que o leg, hack e extensora ja fazem um trampo legal direcionado pra hipertrofia das pernas. A ideia das variações é progredir neles pra gerar carryover pro principal, tenho certeza que se eu progredir no SSB e no Hack, o agacho normal vai ter sofrido upgrade tbm. Pretendo ficar com esse até bater 10kgs de incremento somados na barra. Alem do mais se eu conseguir melhorar a força do Core e da Upperback usando a SSB o Sumo tambem vai subir. lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Maio 18, 2023 às 12:40 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 18, 2023 às 12:40 Bom dia galera Eu nem sei como dizer isso, é um mix de sentimentos e sensações, mas vamos lá! EU GUIMERS, THE LAST EGOLIFTER, DECLARO, ESTA ABERTA A TEMPORADA DE BULKING É isso mesmo galera, ontem era retorno no nutri, bati um papo forte sobre todos os pontos que eu relatei no diario, juntos avaliamos as opções, ele me deu a opinião e a visão dele e no fim eu acabei concordando, vamos iniciar um bulking de no minimo 6 meses. Pela primeira vez nesse diario será relatado um bulking e não cutting, foram 2 anos e meio apenas de cutting e depois engordava e voltava ao cutting, mesmo assim eu ainda consegui evoluir e progredir carga. Agora oficialmente em um bulking caprichado eu estou extremamente ansioso pra ver do que sou capaz com combustivel sobrando. Vou postar um resumo do cutting: - Casei em Dez/21 com 81kgs, tava num shape razoavel, porem ao voltar ao iniciar a rotina nova tive muita dificuldade financeira e de adaptação de rotina, isso demorou uns meses pra ficar no eixo. Nesse processo tive que comprar coisas pra casa e ainda tinha que ir a faculdade. Sai de 81kgs pra 89kgs e o bf foi as alturas. Quando consegui me estabilizar me dei de presente uma consulta ao nutri. - Julho/22 foi a primeira consulta, tava bem fudido e treinando extremamente mal, de cara ele já pos num deficit leve onde fiquei por uns 3 meses só fazendo recomp. Nesse tempo eu evolui um absurdo, ganhei MM queimei Gordura e progredi carga pra caralho. - Nov/22 e Fev/23 ele fex algumas alterações na dieta e continua evoluindo, acredito eu que numa recomp ainda, já que o peso baixou pouco nesse processo e aumentei varias medidas, alem de estar com uma densidade legal. - Abril/23 ele fez a ultima alteração que levei até ontem, 40mins de cardio e 2400kcals, consegui enxugar algumas partes legais e a virilha já estava totalmente aparente, porem os flancos continuaram ali. Foi bastante tempo treinando e vivendo em restrição, por mais que fosse pouca isso acaba atrapalhando as vezes. Uma coisa interessante foi que nesse ultimo mes com a ultima alteração eu sequei bem mais os quads, a lower back e até uns riscos no posterior de coxa surgiram, porem os flancos abaixaram numa velocidade BEM menor. Considerando que se eu fizesse um bulking eu ganharia mais MM, a máquina ficaria mais rapida, teria mais demanda por energia, e provavelmente um proximo start para Cut seja mais baixo do que eu estava em Jul/2022, eu provavelmente vou secar mais e com mais facilidade. Juntando tudo dito acima o raciocinio é ganhar MM mesmo. Fato é que eu não estou seco como gostaria, achei que ia ficar bem mais seco, POREM não podemos ignorar o start point, tava bem feio, vou deixar as dobras de antes e depois aqui pra ajudar na visualização. A ideia é quando começar o proximo cutting, começar mais baixo de gordura e descer mais que isso, considerando que eu vou estar com mais MM, o shape deve ficar bem maneiro. Segue fotos de compração e a tabela de dobras. Spoiler Obs: Na primeira foto eu não forcei a perna, e na segunda só dei uma leve forçada. Obs²: Como eu disse, não to na pele, mas visto o ponto de partida estou bem satisfeito. Obs³: Se eu tiver paciencia e der uma depilada eu tiro umas fotos em casa pra postar no fds. Bom, de cara ja subimos 400kcals, estou por volta das 2800kcals, ainda um deficit de 200kcals. A rotina vai se manter a mesma até o proximo acrescimo que deve ocorrer em 1 mes, entao sigo fazendo 40mins de cardio por dia. Mas deve reduzir pra 30mins 4x na semana. É isso fellas, vamos ver do que sou feito agora, já estou MEGA ansioso pra bater o carbo no corpo e eu sair destruindo tudo na academia KKK, tambem ja estou atualizando a minha meta de carga pros exercicios pra esse ano. Meu treino eu ja vou começar a voltar pra metodologia do JP. 1 top set de 5 a 9 reps + 1 backoff de 9 a 12 reps, progredindo 1kg ou 1 rep toda semana. Sera que terei noob gains? Acho que em relação a esse assunto eu cobri tudo, se estiverem com duvidas podem perguntar. Referente ao treino de ontem: Como no dia da consulta sigo um protocolo lá, fico sem comer e sem beber por 4hr antes da consulta e sem tomar café e estimulantes, acabei ficando com uma super fome, fui treinar e cheguei 1h atrasado, então fiz o que deu. Mas já fui na pilha monstra né, segue o treino: Upper 1 Supino Reto Articulado - 7/6x112kgs - +1 rep. Desenvolvimento Sentado - 5x38kgs + 5x36kgs - Tava meio fraco aqui. T Bar Row Machine - 7x67kgs + 12x62kgs - +1kg e inclusão da backoff set. Paralelas Pausadas - 7x45kgs - +1rep. Remada Cavalinho - 6x101kgs + 12x85kgs - +1kg e inclusão da backoff set. Elevação Lateral - 15x14kgs + 10x18kgs. Só deu isso, mas blz. Hoje é lower 2, ja comecei a comer mais ontem mesmo ao chegar em casa, hoje provavelmente ja terei uma sobrevida no treino KKK. Essa semana ta foda no trampo, mas assim que eu conseguir vou postar a dieta atualizada inicial e tambem a meta de cargas pra dez/23. Os macros estão em: 4,8g/kg de carbo - Nunca comi isso. 2,2g/kg de proteina. 0,63g/kg de gordura. É isso galera, valeu e até amanha. Spoiler EU VO ARREGAÇAR b0rland, ander.amt, EMD e 9 outros reagiu a isso 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10903 Postado Maio 18, 2023 às 12:50 Compartilhar Postado Maio 18, 2023 às 12:50 Em 18/05/2023 em 09:40, Guimers disse: ESTA ABERTA A TEMPORADA DE BULKING É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sucessor do Cbum 425 Postado Maio 18, 2023 às 12:50 Compartilhar Postado Maio 18, 2023 às 12:50 Vai faltar anilha na academia agora kkkkk Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMD 1474 Postado Maio 18, 2023 às 14:24 Compartilhar Postado Maio 18, 2023 às 14:24 perdemo Guimers e t2ds reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermequeixada 0 Postado Maio 18, 2023 às 14:33 Compartilhar Postado Maio 18, 2023 às 14:33 bulking é coisa de preguiçoso, os brabos ficam trincados o ano todo lorenzo_EP e Super Ogro reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 18, 2023 às 14:34 Moderador Compartilhar Postado Maio 18, 2023 às 14:34 O processo de construção do corpo é incrível e você está indo muito bem. Penso que este bulking vai te gerar muita massa muscular favorecendo o cut posterior. Boa jornada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Maio 18, 2023 às 15:07 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2023 às 15:07 Em 18/05/2023 em 09:50, lorenzo_EP disse: É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer! HAHAHAHA, finalmente Em 18/05/2023 em 09:50, NedFlanders disse: Vai faltar anilha na academia agora kkkkk Pois é, essa é a meta, eu quero destruir a academia KKK Em 18/05/2023 em 11:24, EMD disse: perdemo Vem co pai Em 18/05/2023 em 11:33, guilhermequeixada disse: bulking é coisa de preguiçoso, os brabos ficam trincados o ano todo Pois é, mas não sou brabo kk Em 18/05/2023 em 11:34, Fefe disse: O processo de construção do corpo é incrível e você está indo muito bem. Penso que este bulking vai te gerar muita massa muscular favorecendo o cut posterior. Boa jornada! Obrigado Fefe, vamos pra cima! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Maio 19, 2023 às 13:31 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 19, 2023 às 13:31 Bom dia Ontem fiz lower 2, ja estava me sentindo mega bem, e o treino rendeu demais: Lower 2 Abdomem Máquina - 2x10x30kgs. Sumo Deadlift - 5x214kgs - +2, subindo facil, ontem tava ancorado no chão (carbs fella). Elevação Pelvica Máquina - 6x240kgs + 9x215kgs- +5kgs e inclusão do backoff set. Tempo Hack - 6x164kg + 9x150kgs - +2kgs e inclusão do backoff set. Agachamento Bulgaro - 6x114kgs + 6x116kgs - +2kgs. Mesa Flexora - 7x60kgs + 9x50kgs - +1rep e inclusão do backoff set. Me atrasei um pouco pra chegar na gym e no meio do treino fiquei dando 'dicas' pra um colega lá, ai acabei não fazendo panturrilha. Mas que diferença que fez 24h comendo mais carbo KKK estava me sentindo muito solido nos exercicios. Hoje notei que camiseta do trabalho ja ficou mais justa na caixa, carbos estão indo pros lugares corretos HAHA. Hoje é descanso e amanha tem um upper 2 sagrado, quero arrebentar. Valeu e boa sexta. t2ds, lorenzo_EP, Daniel_E e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Maio 19, 2023 às 13:42 Compartilhar Postado Maio 19, 2023 às 13:42 esse hack tá monstro Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora