Este é um post popular. Guimers 8658 Postado Abril 11, 2023 às 11:05 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 11, 2023 às 11:05 Bom dia galera Ontem era dia de lower mas ultimamente tenho feito 1 treino bom e 1 treino ruim, KKK. Novamente a lombar não tava 100% do treino lower 2 e logo no aquecimento já percebi que o core n tava bom, ai acabei tirando o pé, segue: Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x . Agachamento Livre - 2x150kgs + 7x130kgs - Sem comentarios. RDL Pausado - 5x180kgs - Sem comentarios ². Afundo no Smith - 6x100kgs + 7x102kgs - +2kgs e +3 reps. Flexora em pé - 2x8x65kgs + 8x55kgs - Mantido, mas fiz 1 serie a mais de backoff. Cadeira Extensora - 13/13xFullPeso - Fiz em outra cadeira diferente, então n sei se progredi ou não, fazia tempos que não usava. Panturrilha Sentado - 2x6x75kgs + 9x65kgs - +2kgs. Tabom fazer o que, pelo menos progredi no afundo. Como medida, provavelmente irei retirar o Stiff do Lower 2, faze-lo logo apos finalizar o Sumo está me causando dano na lombar que não estou sendo capaz de recuperar entre os treinos. Mesmo que não seja a mesma coisa, vou tentar fazer 1/2 series a mais nas flexoras pra manter o trabalho nos posteriores. É isso, amanha tem upper. Valeu! Thiago Queiroz Φ, t2ds, Fefe e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 11, 2023 às 16:49 Moderador Compartilhar Postado Abril 11, 2023 às 16:49 Em 11/04/2023 em 08:05, Guimers disse: Como medida, provavelmente irei retirar o Stiff do Lower 2, faze-lo logo apos finalizar o Sumo está me causando dano na lombar que não estou sendo capaz de recuperar entre os treinos Já analisou bem a execução de ambos? Sou leiga, mas tudo leva a crer que seu sumô está pegando sua lombar. O ideal seria vc limpar bem o movimento. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11814 Postado Abril 11, 2023 às 17:20 Compartilhar Postado Abril 11, 2023 às 17:20 Em 11/04/2023 em 08:05, Guimers disse: Como medida, provavelmente irei retirar o Stiff do Lower 2, faze-lo logo apos finalizar o Sumo está me causando dano na lombar que não estou sendo capaz de recuperar entre os treinos. Mesmo que não seja a mesma coisa, vou tentar fazer 1/2 series a mais nas flexoras pra manter o trabalho nos posteriores. Acho que é uma boa medida Guimers e Thiago Queiroz Φ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8658 Postado Abril 11, 2023 às 18:56 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2023 às 18:56 Em 11/04/2023 em 13:49, Fefe disse: Já analisou bem a execução de ambos? Sou leiga, mas tudo leva a crer que seu sumô está pegando sua lombar. O ideal seria vc limpar bem o movimento. Sim fefe, na verdade o Sumo não fadiga não, mas o Stiff tem um apelo pra fadiga do core um pouco mais forte e quando junta os dois fica dificil controlar isso. Como o Sumo é mais vertical acaba usando menos a lombar até mesmo se roubar, já o Stiff parte do horizontal ai quando ta pesadão a gente sempre da aquela forçadinha a mais né KKKK ai que fode Por isso falei de tirar, porque fazer leve eu não consigo HAUHAUHA Em 11/04/2023 em 14:20, Lucas, o Schrödinger disse: Acho que é uma boa medida Pois é, veremos Fefe e Thiago Queiroz Φ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8658 Postado Abril 13, 2023 às 11:37 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 13, 2023 às 11:37 Bom dia galera, Ontem fiz upper 1, segue: Upper 1 Supino Reto Articulado - 6/7x114kgs - +2kgs, reps mantidas. T Bar Row Machine - 6/5x70kgs - +1kg, reps mantidas, preciso buscar 6 reps na segunda serie. Desenvolvimento Sentado - 6/5+1x38kgs - Mantido, porem senti uma facilidade imensa no dominio da carga, com certeza houve progresso nisso, esse +1 é a rep que pedi pro 'mano' me ajudar a subir como uma rep forçada. Paralelas Pausadas - 8x40kgs - +2reps. Remada Unilateral com Halter - 2x9x62kgs - Montei os halteres do Naldo e tacalepau, inclusive coloquei tanta potencia no exercicio que ficou meio rapido, sinal que ta leve, vou precisar subir pra 72kgs pra dar jogo. Elevação Lateral - 10/8/8x18kgs - 3 sets com 18kgs. Remada Halteres Delt.Posterior - 3x6x34kgs - +2kgs. Frances Unilateral no Cabo - 8x32kgs + 6x33kgs - +2reps na primeira serie e +1kg na segunda. Panturrilha Unilateral em Pé - 7x90kgs + 9x80kgs - +1rep. 15mins esteira a 5,5km/h. Treino foi bom, consegui progredir e isso que importa. Spoiler Hoje é dia de lower, Sumo e Hack. Porem o afundo de segunda deu uma castigada nos meus gluteos, sinceramente não sei se o treino hoje vai ser muito bom por isso. Vou tentar progredir bem no hack pelo menos. Valeu. Thiago Queiroz Φ, Fefe, EMD e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 13, 2023 às 16:34 Moderador Compartilhar Postado Abril 13, 2023 às 16:34 Em 13/04/2023 em 08:37, Guimers disse: Hoje é dia de lower, Sumo e Hack. Porem o afundo de segunda deu uma castigada nos meus gluteos, sinceramente não sei se o treino hoje vai ser muito bom por isso. Vou tentar progredir bem no hack pelo menos. Só vai! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8658 Postado Abril 14, 2023 às 10:48 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 14, 2023 às 10:48 Bom dia Ontem foi lower 2, segue: Lower 2 Abdomem Máquina - 2x Paused Sumo Deadlift - 5x216kgs - +2kgs, to começando a perceber uma dificuldade de fazer a pausa, peso ta começando a ficar alto e dificil de controlar, digo na parte de impor potencia pra sair do chão, depois por potencia denovo pra sair da pausa. Tempo Hack - 6/7x154kg - +2kgs. Elevação Pelvica Máquina - 6/8x210kgs - +10kgs, vou por 220kgs na proxima. Flexora em Pé - 8x65kgs + 7/7x67kgs - +2kgs, e +1 serie. Agachamento Bulgaro - 6/6x112kgs - +6kgs, viajei, era pra fazer com 108kgs KKK. Rosca Martelo Halteres - 3x8x24kgs - Definitivamente usarei os halteres de 26kgs. Panturrilha Sentado - Não deu tempo. Treino bom bagarai, fiquei arrebentado de tanto fazer força. Consegui progredir em tudo. Estou dando mais foco em progredir em carga do que em reps, contando que fique dentro do range de reps. Hoje é day off, e amanha é upper 2. Valeu! Power_tr00, Daniel_E, Lucas, o Schrödinger e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11814 Postado Abril 14, 2023 às 22:48 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 às 22:48 Em 14/04/2023 em 07:48, Guimers disse: Agachamento Bulgaro - 6/6x112kgs Alopra! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8658 Postado Abril 17, 2023 às 12:47 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 17, 2023 às 12:47 (editado) Bom dia galera Sabado fiz o upper 2, segue Upper 2 Supino Inclinado no Smith - 2x6x76kgs - Tive que abaixar pra fazer o minimo, semana que vem tento 78. Puxador Articulado - 2x6x142kgs - +2kgs na primeira serie. Press Inclinado Pausado - 6/6x42kgs - Mantido, vou montar uns halteres pra fazer com 43kgs. Remada Unilateral - 8x67kgs + 8x72kgs - +kgs, fiz esse exercicio denovo, dessa vez com 72kgs. Porem vou mudar a forma de execução. Elevação Lateral - 10/8x20kgs + 15x16kgs. Rear Delt Dumbells Row - 3x6x68kgs - +4kgs. Rosca Martelo - 2x6x26kgs - Minimo, ok. Triceps Frances Unilateral Cabo - 8x33kgs + 6x34kgs - +reps, vou subir pra 35kgs. Panturrilha em Pé Unilateral - 7/7x92kgs + 9x82kgs - +2kgs e +2 reps. 20mins esteira a 5,5km/h. Segue a remada unilateral que fiz com 72kgs. Spoiler Porem irei alterar pra fazer assim: Spoiler Essa mudança de base chamase Ipsilateral e aparentemente deixa o movimento mais dificil, então irei usar menos peso E impossibilita de roubar com quadril e etc. Um video massa que vi um cara fazendo no insta pra quem quiser ver, é desse cara: https://www.instagram.com/p/CrE9xvJs5zw/?igshid=NTNjZTY1NDU= Outro assunto Sabado recebi o feedback do nutricionista, seguem as alterações: -200kcals -Carbo e +proteina -Cardio vai de 210mins/semana para 280mins/semana, isso vai de 30mins tsd para 40mins tsd. Estavamos em normocalorica praticamente, agora me colocou em deficit novamente. Vamos dar uma minimizada nos flancos, mas sair de fato acho que só num proximo cutting. Por hora perder o maximo que dá pra que eu possa começar a comer mais a partir do segundo semestre, a ideia é começar a crescer a partir de agosto, comer bastante e ficar extremamente forte, adicionar mais massa e quando for voltar a secar estar com um fisico mais responsivo a dieta e com mais necessidade de comida devido ao incremento de musculo. Ele assim como eu, acreditamos que quando adicionarmos mais comida o shape vai responder muito bem e construir bastante tecido, devido ao fato de eu conseguir treinar tão bem (palavras dele). É isso, bora trampar e treinar, hoje tem lower 1, mas não prometo nada pois dormi mal pra cacete. Valeu e boa semana. Editado Abril 17, 2023 às 12:55 por Guimers Lucas, o Schrödinger, mzampieri, Alan Luan e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Abril 17, 2023 às 13:01 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 às 13:01 Em 17/04/2023 em 09:47, Guimers disse: Essa mudança de base chamase Ipsilateral e aparentemente deixa o movimento mais dificil, então irei usar menos peso E impossibilita de roubar com quadril e etc. mto boa a base, eu utilizava ela quando fazia remada unilateral, ela não deixa você fazer o jogo de quadril, é meio estranho no começo, mas a contração fica perfeita. obs: cuidado ao soltar o peso kkkkkkkkkkk quase joguei no pé algumas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora