Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 24/03/2023 em 09:56, NedFlanders disse:

 

É admiração. Algo que a maioria não faz, é normal chamar a atenção.

 

Uma coisa é um cara colocar muita carga e fazer tudo torto, sem amplitude, vc vê que a pessoa não tem domínio. Outra é um cara colocar muita carga e conduzir bem o movimento.

 

Os dois casos chamam atenção, mas no segundo as pessoas sabem intuitivamente que aquela pessoa sabe o que está fazendo.

 

Depois elas chegam em casa e comentam "caramba, hj vi um cara na academia agachando fundo com 150kg, eu não faço nem com 20".

 

Acredito que se vc der a oportunidade, a maioria vai querer ouvir o que vc tem para compartilhar com elas sobre treino. E muito provavelmente vão querer fazer igual.

Espero que esteja certo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/03/2023 em 12:31, Guimers disse:

Espero que esteja certo kk

Eu concordo com o @NedFlanders, aqui na academia tem um cara que pega cargas proximas das suas (so que ele é um aluno APLICADO). A galera olha pq acha bacana, até eu ficava olhando ele fazer os exercícios. Acabou que começamos a conversar e agora ele é um gymbro kkkk, o cara é gente fina demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu, pessoalmente, quando vejo um cara forte pra caralho na academia (ainda mais se achar que o cara é natural), fico com 99.99% de admiração, e aquela invejinha de leve no 0.01%, mas nao uma inveja muito negativa, mas algo no sentido de "porra, queria ser forte assim" hahahahaa

 

vai ver é isso que o pessoal aí sente tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2023 em 14:35, Guimers disse:

Boa tarde galera


Hoje fiz o upper 2,

Upper 2

Supino Inclinado no Smith - 5/6x80kgs - +4reps.

Puxador Articulado - 2x6x140kgs - +2reps.

Press Inclinado Pausado - 6/5x42kgs - +2kgs +reps. Coloquei uma caneleira de 2kgs pra fazer.

Remada Low Row - 6x160kgs + 6x164kgs - +4kgs e + reps.

Facepull - 8/8/7x50kgs - +3reps.

Elevacao lateral - 9/7x20kgs + 7x18kgs.

Rosca Unilateral Cabo - 6/5x40kgs - +3 reps.

Triceps Unilateral Cabo - 6/5x37kgs - +1 rep.

Panturrilha sentado - 7/7x70kgs + 8x60kgs.

25mins esteira a 5,2km/h.

 

Puta treino, consegui progredir demais de uma semana pra outra. 

Amanha é day off, talvez so com um cardio e segunda tem lower 2.

Hoje pesei e deu 83,7kgs, 1kg a mais da pesagem mais baixa de 2 semanas atrás.

  Ocultar conteúdo

 

 

Valeu e bom fim de semana a todos.

Só consigo realizar o inclinado com halteres da mesma forma que vc, com os braços mais abertos. Já tentei a todo custo fazer com um angulo menor (vejo recomendarem 45° etc.) mas simplesmente não sinto NADA da teta. No mais, belo movimento, bem sólido (la ele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2023 em 15:17, GstvOliveira disse:

Só consigo realizar o inclinado com halteres da mesma forma que vc, com os braços mais abertos. Já tentei a todo custo fazer com um angulo menor (vejo recomendarem 45° etc.) mas simplesmente não sinto NADA da teta. No mais, belo movimento, bem sólido (la ele).

Pois é, o corpo procura automaticamente essas posições pra otimizar força e controle. Nem esquento a cabeça mais, só faço! 

Obrigado mano, e nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 15:58, Daniel Earp disse:

eu, pessoalmente, quando vejo um cara forte pra caralho na academia (ainda mais se achar que o cara é natural), fico com 99.99% de admiração, e aquela invejinha de leve no 0.01%, mas nao uma inveja muito negativa, mas algo no sentido de "porra, queria ser forte assim" hahahahaa

 

vai ver é isso que o pessoal aí sente tbm..

 

pensando nisso aqui.. ontem um maluco na academia meteu um agacho de 150kg high bar, ass to grass, 15 repeticoes limpas, ainda dava pra fazer mais eu acho.

 

fiquei admirando, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2023 em 15:17, GstvOliveira disse:

Só consigo realizar o inclinado com halteres da mesma forma que vc, com os braços mais abertos. Já tentei a todo custo fazer com um angulo menor (vejo recomendarem 45° etc.) mas simplesmente não sinto NADA da teta. No mais, belo movimento, bem sólido (la ele).

Eu já prefiro fazer em 45°, mas tenho q já ir mirando o angulo ali (antes e no começo do exercicio), pq não da pra mudar depois. Sinto mais o peito, menos o ombro e tá saindo até mais repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2023 em 16:43, Daniel Earp disse:

 

pensando nisso aqui.. ontem um maluco na academia meteu um agacho de 150kg high bar, ass to grass, 15 repeticoes limpas, ainda dava pra fazer mais eu acho.

 

fiquei admirando, pqp!

Uns 3 anos quem sabe kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2023 em 16:43, Daniel Earp disse:

 

pensando nisso aqui.. ontem um maluco na academia meteu um agacho de 150kg high bar, ass to grass, 15 repeticoes limpas, ainda dava pra fazer mais eu acho.

 

fiquei admirando, pqp!

Caraca esses números me lembrou o Clarence Kennedy, maluco agacha com mais de 200kgs, ass to grass, high bar, sem cinto faixa de joelho nada e o movimento limpo 100%.

 

Quando vou fazer agachameno livre me inspiro nele hahaha

 

Ele tem um canal no youtube, quem quiser dar uma olhada depois, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...