Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 02/02/2021 em 18:25, gustavooliver71 disse:

nas engenharia (menos química e sanitária) é o contrario, 1 mulher pra 30 homem kkkkkkk

minha turma tinha quase uma mão cheia de mulher

 

engenharia de produção tinha muita mina, e essas se arrumavam 

 

na Engenharia  mecânica tinha banheiro masculino e um banheiro com nomes escritos: Suellen, Michele, Roberta e Cláudia - só que a Roberta preferia usar o masculino e já tinha pegado mais mulher do que os demais alunos juntos

 

16 horas atrás, Guimers disse:

A uns 2 dias senti algo que não sentia a um tempinho.

 

Apos alguma refeição com carbos e fazer uma caminhada de 10mins, ou simplesmente ficar de pé, sinto um formigamento levinho nos braços e minhas veias sobem um pouco, geralmente acontecia isso quando estou chegando perto de um bf 'aceitavel', retenção saindo, resposta boa a alimentação e sensibilidade a insulina melhorando.

 

A ultime vez que senti essa sensação foi quando estava com 78kgs em 2018 (fotos da p2).

Bom demais - tô sem react

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera

 

Confesso que nem ia escrever nada hoje pela manha, só a noite, mas to bem puto hoje meu, extremamente cabreiro e preciso desabafar.

Fui medir o braço ontem a noite e deu 40,3, ja estou quase <40 😕😕😭😭, perdi 0,7cm só, mas n quero baixar dos 40 :(.

Ai hoje de manha estava com a barriga inchada e dor de barriga, acredito que porque comi 1 pão frances com queijo ontem, só pode ter sido isso meu, ai não consegui pesar.

Fui fazer o AEJ e o eliptico começou a estralar, perdi 5mins de cardio tentando arrumar os pézinhos pra faze-lo rodar sem barulho/estralo.

Ai ja viu, extremamente cabreiro e com raiva, me olhei no espelho e fiquei pensando se tenho evoluido nessa ultima semana, ai ja começa vir os pensamento pra abaixar calorias, aumentar ioimbina, aumentar tempo de cardio, mas dai penso se não to querendo acelerar ou se indo devagar demais, ou se meu cerebro quer me enganar. Enfim, nada de serotonina por enquanto, estou bem estressado.

 

Fiz 26mins de aej, e hoje a noite será lower 2, to com mindset focado pra destruir tudo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Guimers disse:

...

"Ai ja viu, extremamente cabreiro e com raiva, me olhei no espelho e fiquei pensando se tenho evoluido nessa ultima semana, ai ja começa vir os pensamento pra abaixar calorias, aumentar ioimbina, aumentar tempo de cardio, mas dai penso se não to querendo acelerar ou se indo devagar demais, ou se meu cerebro quer me enganar. Enfim, nada de serotonina por enquanto, estou bem estressado."

...

Maan, eu tava assim tbm, direto esses questionamentos, tô indo muito devagar, será q tiro isso, aumento aquilo... cabeça a milhão.

Mas cara tenta ficar tranquilo e seguir teu jogo, se mantém na estratégia, é melhor ficar uma semana estagnado, do que abaixar mais do que devia as kcal, por exemplo.

E outra, retenção, glicogênio muscular, fezes...enfim, td isso impacta no teu visual e teu peso, bem como vários outros fatores tbm.

Tenta ficar de boa e desconta o estresse no treino 💪

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Yohan Jac disse:

Maan, eu tava assim tbm, direto esses questionamentos, tô indo muito devagar, será q tiro isso, aumento aquilo... cabeça a milhão.

Mas cara tenta ficar tranquilo e seguir teu jogo, se mantém na estratégia, é melhor ficar uma semana estagnado, do que abaixar mais do que devia as kcal, por exemplo.

E outra, retenção, glicogênio muscular, fezes...enfim, td isso impacta no teu visual e teu peso, bem como vários outros fatores tbm.

Tenta ficar de boa e desconta o estresse no treino 💪

 

 

 

KK é osso ne mano, mas eu acredito que dormi abalado da medição de braço do dia anterior, ai acordei já de mau humor KKKKK to mais tranquilo agora, é exatamente o que falou, deixa rolar.

O estresse ficou em alta dia todo, parecia que o dia foi pra me tirar do serio KK estou até agora meio cabreiro mas ja ta bem menor.

4 horas atrás, t2ds disse:

Quanto mais você olhar mais variação vai ver. Uso a estratégia de olhar o físico só depois de um tempo seguindo o plano (6 meses no meu caso), porque se olhar todo dia pode desanimar.

Não consigo man KKK, acordo, vou por roupa do aej ja bato o olho, faço umas poses. KKK o que me ajuda a ver se to no caminho certo é fita metrica, roupas, e fotos de comparação que faço 1 vez por mes. 

 

O desanimo já passou, seguimos forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, segue o relato desse dia foda.

 

Como falei acima, acordei naqueles mau humor fudido, um stress do caramba, vontade de socar todo mundo no trampo. Faz tempo que não rola nada assim, sempre tento não estragar meu dia, mas hoje foi demais KKK

 

Lower 2 hoje, com tempo encurtado.:

 

Mobilidade + alongamentos

2 Series com anilha aquecendo e entrando no agacho.

Agachamento com Pausa - 1 serie subindo carga + 4x8x38kgs cada lado, fiz top o movimento hoje, carga foi do caraio, osso fazer até 8, semana que vem tento 39. Até minha PANTU fica no pump.

Leg press - 3x12 reps, comecei com 110kgs, depois 115kgs cada lado, sucesso +pump + fadiga já

Agacho Frontal - 3x6x28kgs cada lado, aqui foi o desafio do dia, na hora que fiz a primeira rep ja percebi que não ia ser brincadeira KK abs chorando, ombro chorando, barra querendo encontrar centro da terra, foda, mas foi feito.

Stiff - 4x12x40kgs cada lado, finalmente a adaptação disso veio e conclui as 12 reps, vou por 42 na prox.

Ia fazer a cadeirinha abdutora pra curaro valgo, mas estava um cara lá e meu horario tinha esgotado.

Sem cardio por causa do time.

 

Dieta 1700kcals hoje.

Quadriceps está começando a ficar decente pra quem treina de verdade.

 

Amanha é upper 2, metas pra amanha são:

31kg no supino inclinado

4x7 na pull up com caneleiras de 8

E reduzir 1 serie no crucifixo e rem. cavalinho, pra economizar qualidade de contração pra fazer umas 3 series de rosca direta e testa.

E tentar fazer 30mins pos treino de cardio.

 

+1 semana fechada com aej de seg a sext.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Guimers disse:

Agacho Frontal - 3x6x28kgs cada lado, aqui foi o desafio do dia, na hora que fiz a primeira rep ja percebi que não ia ser brincadeira KK abs chorando, ombro chorando, barra querendo encontrar centro da terra, foda, mas foi feito.

Sentiu diferença no ABS superior? Ou sempre fez front? O maior desafio é isso aí que falou, manter estabilidade, ABS, ombro. Parece que nem é treino de perna, RS.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, t2ds disse:

Sentiu diferença no ABS superior? Ou sempre fez front? O maior desafio é isso aí que falou, manter estabilidade, ABS, ombro. Parece que nem é treino de perna, RS.

Caralho é isso mesmo, por isso deixo ele por ultimo, acredito que eu aguente bastante carga nas pernas, mas o duro é fazer o movimento, acaba sendo mais uma progressão pra core e ombros do que quadriceps em si hahahahahhaa, na primeira série eu ja sinto o abs com uma fadiga diferente dos demais exercícios, nao reparei se é mais no superior, mas eu sinto ele fadigadasso, e fica bem osso manter os cotovelos altos, utilizei ate os biceps esses dias pra segurar a barra, foda! Eu comecei a fazer front pra valer desde dezembro quando inclui perna 2x na semana, antes eu fazia bem meia boca e nao manjava da tecnica. Pretendo melhorar bem esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, acabei de chegar da academia, to extremamente podre meu, pqp, vou relatar agora pq depois vou pra casa da muie. 

 

Acordei hoje, peso deu 85,4kg e cintura 85cm, esta ok até, descendo bem devagar, vou tentar segurar as calorias essa semana ate 1800 denovo sem chegar a 2000. E esse fds vou comer umas besteiras pra dar um reset na mente e no organismo. 

 

Segue relato do treino upper 2 (sem parceiro de treino, com foninho):

 

Ytwl+manguito no elastico 2x

 

Supino inclinado - 2x subindo carga, 4x6x31kg cada lado, fiz sozinho essa merda, sem spotter, so cara e coragem.

Pull up - 1x aquecendo + 4x6xcaneleira de 8kg, surpreendentemente fiz tudo lindo, prox treino tentarei 4x7.

Ohp - 2x aquecendo, +4x5x18kgs cada lado na barra de 10 kgs, mwior do qje geralmente faço, acredito que a distâncias dos pesos em relação ao centro da barra influenciou em não conseguir mais carga.

Crucifix reto - 3x8/15 - halter 16-15repzs, halter 18-12 reps, 20kgs-8 reps, prox treino farei só com 20. 

Remada cavalinho - 2x10/12x75kgs +1x8x81kgs.

Remada alta peg. Aberta + crucifix invertido + triceps pulley - 3x F+F+F

Rosca direta invertida + elevação frontal com barra + elevação de pernas suspenso - 3x F+F+F

Elevação de pernas suspenso - 2x falhando de 8 a 10reps.

Cadeira abdutora pro valgo - 4x 8a 12reps.

 

Bom, eu tava tao cansado que estava me arrastando pela academia essa hora, extremamente fadigado e podre, fui no limite hoje e empurrei pra frente.

 

Nao fiz cardio.

 

Shape tava bem marcado, denso e ombreira bacana, veias subiram, enfim acredito estar com uns 16% de bf e parece de regata que estou com uns 12, estou bem satisfeito.

Uma coisa que fico chateado só, é que sou pequeno, tenho estrutura pequena e nao tenho a cintura escapular larga, ossos largos e nem alto, ai precisk compensar na massa muscular e na densidade memo fazer o que, natural ainda é mais sofrido kkk é so uma observação nao é reclamação, agradeço por nao ser mais um dentro da conspiração das academias e limitado.

 

Cardio total da semana: 2:30mins, em jejum.

 

Hoje vou comer pastel a noite, e amanhã vou comer bastante arroz e feijão, tentar comer umas 2500 kcals limpas pra encher o shape de glicogênio, devo estar precisando. 

 

Bom fds galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...