Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/03/2023 em 11:08, yaggoX disse:

muito forte guimers, me tira uma dúvida, vou começar com 2x lower na semana pq quero melhorar elas, você sabe como eu posso ter uma base de volume recuperável? vi uns caras fazendo cálculo em aplicativo esses dias...

Salve mano
Mano o que vai ditar o seu volume são 2 coisas
Recuperação entre os treinos
Progressão dentro dos treinos.

Monta o treino e faz umas semanas e começa a verificar se, entre os treinos voce esta conseguindo se recuperar OU se ta chegando no proximo treino com muita dor. Se tiver chegando no prox treino com dor, é sinal que tem que abaixar o volume, seu corpo n ta dando conta de se recuperar e muito menos de supercompensar (que onde cresce e fica mais forte).
E depois que ajustar isso e começar a chegar no dia do treino sem dores e zerado, ai voce vai começar a perceber se está progredindo nas cargas, se tiver progredindo é um sinal que está conseguindo dar estimulo, se recuperar e ficar mais forte, consequentemente mantendo isso por bastante tempo deve ter hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 12:21, Guimers disse:

Salve mano
Mano o que vai ditar o seu volume são 2 coisas
Recuperação entre os treinos
Progressão dentro dos treinos.

Monta o treino e faz umas semanas e começa a verificar se, entre os treinos voce esta conseguindo se recuperar OU se ta chegando no proximo treino com muita dor. Se tiver chegando no prox treino com dor, é sinal que tem que abaixar o volume, seu corpo n ta dando conta de se recuperar e muito menos de supercompensar (que onde cresce e fica mais forte).
E depois que ajustar isso e começar a chegar no dia do treino sem dores e zerado, ai voce vai começar a perceber se está progredindo nas cargas, se tiver progredindo é um sinal que está conseguindo dar estimulo, se recuperar e ficar mais forte, consequentemente mantendo isso por bastante tempo deve ter hipertrofia.

que legal, sempre fiz isso e deu certo, em questão do treino de mobilidade eu venho fazendo uma rotina mas acho q está bem ruim, você poderia passar a sua para eu ter uma base? sei que é individual mas não aguento minha lombar chorando no agacho e no leg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 13:37, yaggoX disse:

que legal, sempre fiz isso e deu certo, em questão do treino de mobilidade eu venho fazendo uma rotina mas acho q está bem ruim, você poderia passar a sua para eu ter uma base? sei que é individual mas não aguento minha lombar chorando no agacho e no leg



Cara, mas tem toda uma questão de postura no exercicio, posicionamento dos pés, contração do core, movimento do joelho. As vezes ta agachando errado só, o ideal era filmar e postar pra galera avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...