jfonseca1 294 Postado Março 4, 2023 às 14:17 Compartilhar Postado Março 4, 2023 às 14:17 Segue firme tá top Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8660 Postado Março 5, 2023 às 15:10 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 5, 2023 às 15:10 Fala galera Ontem fui fazer upper 2, segue: Upper 2 Supino Inclinado no Smith - 7x70kgs + 9x62kgs - +3 reps. Puxador Articulado - 7x138kgs + 10x120kgs - +2 kgs e +1 rep. Remada Alta - 2x9x74kgs. Press Inclinado Pausado - 6x40kgs + 10x34kgs - Era pra usar os de 38 mas viajei, mesmo assim subi peso do backoff. Remada Low Row - 9x136kgs + 12x126kgs - +3 reps. Elevação Lateral - 7x20kgs + 12x16kgs. Facepull - 2x12x40kgs - Subir pra 45kgs. Rosca Direta W - 7/5x47kgs. Triceps Testa W - 8/8x47kgs. 15mins esteira a 5.2km/h. Puta treino bom, consegui um direcionamento muito bom de esforço em cada serie. To no mercado, logo lanço os takes do treino. Hoje é descanso e amanhã faco lower 2. Valeu. Lucas, o Schrödinger, lorenzo_EP, Fefe e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8660 Postado Março 5, 2023 às 17:03 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 5, 2023 às 17:03 Zyzzfodase, Fefe, Lucas, o Schrödinger e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Março 5, 2023 às 20:42 Compartilhar Postado Março 5, 2023 às 20:42 Dá-lhe mano! Tô tomando umas kagibrina aqui. Acho que daqui a pouco testo 7 x 47 pra ver se sai (a 1RM muito tempo atrás era 60... vamo vê) Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yaggoX 9 Postado Março 6, 2023 às 14:08 Compartilhar Postado Março 6, 2023 às 14:08 muito forte guimers, me tira uma dúvida, vou começar com 2x lower na semana pq quero melhorar elas, você sabe como eu posso ter uma base de volume recuperável? vi uns caras fazendo cálculo em aplicativo esses dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8660 Postado Março 6, 2023 às 15:21 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2023 às 15:21 Em 06/03/2023 em 11:08, yaggoX disse: muito forte guimers, me tira uma dúvida, vou começar com 2x lower na semana pq quero melhorar elas, você sabe como eu posso ter uma base de volume recuperável? vi uns caras fazendo cálculo em aplicativo esses dias... Salve mano Mano o que vai ditar o seu volume são 2 coisas Recuperação entre os treinos Progressão dentro dos treinos. Monta o treino e faz umas semanas e começa a verificar se, entre os treinos voce esta conseguindo se recuperar OU se ta chegando no proximo treino com muita dor. Se tiver chegando no prox treino com dor, é sinal que tem que abaixar o volume, seu corpo n ta dando conta de se recuperar e muito menos de supercompensar (que onde cresce e fica mais forte). E depois que ajustar isso e começar a chegar no dia do treino sem dores e zerado, ai voce vai começar a perceber se está progredindo nas cargas, se tiver progredindo é um sinal que está conseguindo dar estimulo, se recuperar e ficar mais forte, consequentemente mantendo isso por bastante tempo deve ter hipertrofia. yaggoX reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yaggoX 9 Postado Março 6, 2023 às 16:37 Compartilhar Postado Março 6, 2023 às 16:37 Em 06/03/2023 em 12:21, Guimers disse: Salve mano Mano o que vai ditar o seu volume são 2 coisas Recuperação entre os treinos Progressão dentro dos treinos. Monta o treino e faz umas semanas e começa a verificar se, entre os treinos voce esta conseguindo se recuperar OU se ta chegando no proximo treino com muita dor. Se tiver chegando no prox treino com dor, é sinal que tem que abaixar o volume, seu corpo n ta dando conta de se recuperar e muito menos de supercompensar (que onde cresce e fica mais forte). E depois que ajustar isso e começar a chegar no dia do treino sem dores e zerado, ai voce vai começar a perceber se está progredindo nas cargas, se tiver progredindo é um sinal que está conseguindo dar estimulo, se recuperar e ficar mais forte, consequentemente mantendo isso por bastante tempo deve ter hipertrofia. que legal, sempre fiz isso e deu certo, em questão do treino de mobilidade eu venho fazendo uma rotina mas acho q está bem ruim, você poderia passar a sua para eu ter uma base? sei que é individual mas não aguento minha lombar chorando no agacho e no leg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8660 Postado Março 6, 2023 às 17:35 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2023 às 17:35 Em 06/03/2023 em 13:37, yaggoX disse: que legal, sempre fiz isso e deu certo, em questão do treino de mobilidade eu venho fazendo uma rotina mas acho q está bem ruim, você poderia passar a sua para eu ter uma base? sei que é individual mas não aguento minha lombar chorando no agacho e no leg Cara, mas tem toda uma questão de postura no exercicio, posicionamento dos pés, contração do core, movimento do joelho. As vezes ta agachando errado só, o ideal era filmar e postar pra galera avaliar. Daniel_E e Thiago Queiroz Φ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8660 Postado Março 7, 2023 às 10:30 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 7, 2023 às 10:30 Bom dia Ontem rolou treino de lower 2, segue: Lower 2 Abdomem Máquina - 3x Paused Sumo Deadlift - 5x206kgs - +1 rep, subir pra 208kgs. Stiff Leg Deadlift - 9x160kgs - Subir pra 165kgs. Hack Squat - 2x9x156kgs - Me confundi nas cargas e acabei fazendo com menos peso, ai mantive pro backoff. Elevação Pelvica Máquina - 2x7x190kgs - Buscar topo de 9 reps. Flexora em Pé - 12/10x45kgs - Mantido. Cadeira Extensora - 2x Failure Panturrilha em Pé Unilateral - 2x12x65kgs - Com muito esforço consegui, vou subir pra 70kgs. Treino foi bom, gostei bastante, academia tava cheia mas consegui me virar. Infelizmente hoje a noite dormi mal demais, mesmo que hoje seja day off, talvez o treino de amanha seja impactato, vou me esforçar pra não acontecer isso. Valeu e otima semana. lorenzo_EP, Lucas, o Schrödinger, Power_tr00 e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Março 7, 2023 às 12:37 Compartilhar Postado Março 7, 2023 às 12:37 o seu stiff vc ta fazendo com qual tecnica? parando no chao ou touch and go? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora