Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

É mais ou menos nessa proporção aí.

Cara facul publica e gastação demais , eu lembro dos nomes dos cursos , espermagem , fisiotreparia kkkkkkkkkkkkkk , eu tive desenho tecnico com um professor psicopata cara , nosso desenho tecnico era muito mais conteúdo que o das mina da arquitetura , eu parei de ir na aula na terceira semana  e deixei pra fazer la na frente quando tinha pouca materia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

1 homem pra 30 mulher e 5 viado

nas engenharia (menos química e sanitária) é o contrario, 1 mulher pra 30 homem kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara facul publica e gastação demais , eu lembro dos nomes dos cursos , espermagem , fisiotreparia kkkkkkkkkkkkkk , eu tive desenho tecnico com um professor psicopata cara , nosso desenho tecnico era muito mais conteúdo que o das mina da arquitetura , eu parei de ir na aula na terceira semana  e deixei pra fazer la na frente quando tinha pouca materia

tenho trauma de desetec, além de ser tudo no papel e nada de autocad, tive q projetar um móvel (??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

nas engenharia (menos química e sanitária) é o contrario, 1 mulher pra 30 homem kkkkkkk

Ta por fora cara , engenharia de produção é tipo uma adm infiltrada tem mulher pkct kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Ta por fora cara , engenharia de produção é tipo uma adm infiltrada tem mulher pkct kkkkkkkkkkkkkkkk

e produção é engenharia? kkkkkkk, esqueci dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

 

Ontem fui treinar o lower 1, segue:

 

Aquecimento + Mobilidade + Alongamentos 

Agachamento com anilha 2x 10kgs

Agacho Livre - 2x progredindo carga + 4x5 reps, baixei pra 45 cada lado pra tentar eliminar o valgo dinamico e puts, manter o abdutor contraido enquanto se empurra pra baixo é osso, resumindo, realizei um valgo bem pequeno nas ultimas reps, mas consegui fazer um movimento 10000x melhor que antes, consegui controlar a descida e o encaixe no buraco, e ficou PESADO, n consegui passar de 6 reps que foi na 2° serie, pretendo começar desses 45 agora e progredir denovo. Senti MUITO o gluteo aqui, devido a entrada no buraco ser mais controlada.

Agacho no hack - 1x high reps + 3x10/12 reps, baixei pra 40 cada lado tambem e fui vrificando a execução e mentalmente ativando mais os quads, sofri bastante tambem, pump e fadiga animal, percebi que é necessario mais estabilização do joelho nesse tambem, nas ultimas series dava uma balançada pra gerar força. Posterior trabalhou aqui tambem.

Stiff - 4x8/11 - 11/11/8/8 - 40kgs cada lado, sofrencia total, até minha dorsal doi, ta pesado, antebraço chora tambem.

E dai pesquisando sobre o valgo dinamico e conversando com um prof lá, inclui a cadeirinha abdutora no final, fiz 4x 8 a 12 reps, na primeira serie procurei o peso e sofri caimbrã KK, na 2 e 3° fazia até dar caimbra, ai esperava passar e fazia mais umas reps, e na ultima ajeitei o banco e fiz o mesmo esquema, realmente percebi que é um musculo fraquissimo meu por nunca ter trabalho, agora correr atras.

Hoje sinto uma maior ativação dos gluteos e posterior, alem do quads fudidos.

 

Calorias fecharam em 1800/1900.

 

Ai dormi bem mal, calor de leves e acabei perdendo umas 2h de sono, só peguei no sono quando liguei ventilador.

Sofri pra acordar e acabei perdendo 5mins de aej.

Fiz 25mins com passada invertida no eliptico, stress bem maior no posterior e quads, porem bem menor nos joelhos (parece né), não senti dor nenhuma no treino e nem hoje.

Não fiz cardio pos ontem, e hoje tabem não vai dar e nem sexta, resumindo não poderei fazer durante a semana, porem pesei hoje e meu peso deu uma despencada forte (85,2 apos 500ml de agua), então talvez deixar apenas os 30mins de AEJ de manha ja seja suficiente, medo de queimar muita MM.

Shape no espelho já esta maneirinho (perto d que era né), voce sabe que ta ficando bom quando a foto nú ja fica boa (mandei pra muie hahahahahaha).

 

Vou fazer upper 1 hoje, quero por 42 no supinão e na remada, to determinado.

Se eu lembrar de algo no decorrer do dia venho complementar.

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuimersA abdutora é uma boa pra corrigir valgo dinâmico? Acredito sofrer desse problema mas nunca tinha pesquisado sobre como tratar (achava q n tinha jeito, já tava aceitando meus joelhinhos do jeito q são). E caralho, só de imaginar stiff com 40kg de cada lado meu posterior deu um grito aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, gustavooliver71 disse:

@GuimersA abdutora é uma boa pra corrigir valgo dinâmico? Acredito sofrer desse problema mas nunca tinha pesquisado sobre como tratar (achava q n tinha jeito, já tava aceitando meus joelhinhos do jeito q são). E caralho, só de imaginar stiff com 40kg de cada lado meu posterior deu um grito aqui

Musculos que realizam a rotação externa do quadril, entre eles está o gluteo medio e alguns outros, e quando eles estão enfraquecidos ou não tem força suficiente eles não conseguem puxar ou apontar seu joelho pra fora, e isso ao longo do tempo vai gerando compensações em outras partes do corpo, no meu caso meu pé tem desvio tambem.

Eu achava que não tinha solução até pesquisar sobre valgo dinamico e ver que há casos de melhora com tratamento de fisioterapia, onde é realizado o fortalecimento dessa região de musculos abdutores.

Minha consulta esta marcada com um ortopedista pro dia 5 de março, até tenho 4 semanas e estarei realizando 8 series semanais de cadeirinha abdutora para fortalecimento, e veremos se meu agachamento melhora e talvez de quebra melhorar meu joelho e minha caminhada, visto que nunca fiz esse tipo de treinamento ou com esse proposito.

Vai atras po, quem sabe consegue resolver.

Edit: Se voce não tentar tratar esse problema voce pode assim como eu desenvolver algum caso de lesão no joelho, como candromalacia patelar ou algum outro tipo de desgaste, ai a dor de cabeça é maior.

 

Sobre o stiff, meu terra sempre foi muito bom, chego a fazer com strap 70 cada lado, stiff acaba sendo um pouco mais tranquilo.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Treino de ontem foi meio esquisito, algumas variaveis podem ter causado essa estranhice, fui treinar 1hora mais tarde do que to acostumado/um calor dos infernos e pessoas diferentes lá/alguns caras grandes pegando mesma carga que eu me causou um sentimento de emoção estranho, fiquei meio afobado e acredito que meu cerebro bugou vendo isso e me deixou meio sem foco/tambem dormir mal e perdi 40mins de sono/talvez o peso ter despencado deve ter refletido em alguma queda de performance. Segue relato:

 

Upper 1:

 

YTWL 2x 10 cada letra

Supino reto - 2x aquecendo e subindo carga +4x5x41kgs, tinha posto 42 e peidei na 5º repetição, estava SUPER pesado e o movimento ficou uma BOSTA, ai abaixei pra 41 e fiz as 3 series de 5 com extrema dificuldade, mas foi, aguardo que meu corpo gere adaptação pra semana que vem fazer mais bonitinho.

Remada Curvada - 2x aquecendo e suindo carga +4x6x42kgs cada lado, OK

OHP - 1x aquecendo + 4x6x21kgs, aqui foi estranho, semana passada fiz 3 series com 6 reps com 21, ontem tava foda, fiz 2 series com 6 reps ok, 1 serie com 5 reps, e a ultima serie falhei na 4º rep e meu amigo me ajudou a subir a 5, abs chorando, mal estar aparecendo, chassi todo tremendo, dificuldade em manter o gluteo contraido - Muito estranho esse ohp ontem.

Bi set - Remada alta peg. aberta + Crucifix Invertido - 4x8/12+8/12, buscando falhar em todas series com descanso curto, o bom é que meu post. de ombro estava bem evidente.

Bi set - Paralelas + Chin Up - 4x F+F BW, tentando fazer 12 reps em todas as series nos 2 exercicios combinados, a primeira serie até vai, a partir da segunda ja cai pra 8 e dps 6 e 6. Bem puxado.

Elevação de pernas suspenso - 3x F.

Como disse, não fiz cardio e essa semana não irei fazer, apenas sabado.

 

Calorias fecharam em 2000.

 

Hoje ja fiz o AEJ, 30 mins de eliptico com passada invertida, incrivel como nosso corpo se adapta, geralmente fazia com passada pra frente e sem apoiar as maos ou segurar em algo, e com a passada invertida fica bem mais dificil, tem que segurar senão cai pra tras, dai 2 dias fazendo assim e hoje ja consegui fazer sem segurar em nada.

Tenho sentido um desejo de comer mais, não é nem fome ou vontade de comer besteira, mas sinto que me da vontade de comer mais e em mais horarios, pode ser porque domingo lixei de leves ou pela queda brusca de peso, ou ainda os 30 mins de AEJ diarios está sugando minha alma. Ainda estou com uns 16% de bf e meu cerebro fica pensando no que comer e nas quantidades quando eu estiver em manutenção, ta foda controlar isso, me da vontade de entrar em manutenção já e sair comendo aveia batata doce e arroz.

 

Hoje é day off, e amanha irei fazer lower 2. 

O estimulo que dei no lower 1, mesmo que abaixando as cargas, destruiu mihas pernas e gluteo, acho que acabei usando mais consciencia corporal e isso recrutou mais, estou sofrendo um pouco. 

 

Segue o plano, quem não sai da zona de conforto não evolui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns 2 dias senti algo que não sentia a um tempinho.

 

Apos alguma refeição com carbos e fazer uma caminhada de 10mins, ou simplesmente ficar de pé, sinto um formigamento levinho nos braços e minhas veias sobem um pouco, geralmente acontecia isso quando estou chegando perto de um bf 'aceitavel', retenção saindo, resposta boa a alimentação e sensibilidade a insulina melhorando.

 

A ultime vez que senti essa sensação foi quando estava com 78kgs em 2018 (fotos da p2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...