Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 25/01/2023 em 13:02, Ericles96 disse:

Não, mano. Eu sei que a perna da frente é que tem que fazer o maior esforço, só que com a barra não me sinto confortável principalmente empurrando o joelho a frente como você mencionou naquele post. Faço de boa com halteres, é mais confortável. 

Se tu sente o joelho de trás ta errado, ponto.

Tu saber que tem que ser de um jeito e tu realizar o movimento nesse tal jeito, são coisas completamente diferentes.

No afundo, sentiu o joelho da perna de trás, é distribuição de peso entre as pernas errada.

 

 

...

Malz desvirtuar o diário ae @Guimers

Fui

 

Editado por Coach.Wagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/01/2023 em 09:20, Guimers disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Collagemaker 20230124 065119696


Hoje tem descanso e amanha voltamos com upper 1.

Valeu!

 

Boas costas! Estão densas, lower back desenvolvida, miolo das costas bons tbm. Conforme vc for secando a graxa, ela vai ficar mais bonita e detalhada. Suas costas lembram o desenho das costas do Franco Columbu - essa parte da expansão me lembrou bem.

 

Gostei da evolução das suas dobras cutâneas, ela vêm diminuindo bastante e ao mesmo tempo vc consegue progredir no treino. Isto mostra um trabalho muito bem feito. Parabéns pelo esforço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2023 em 14:11, NedFlanders disse:

 

Boas costas! Estão densas, lower back desenvolvida, miolo das costas bons tbm. Conforme vc for secando a graxa, ela vai ficar mais bonita e detalhada. Suas costas lembram o desenho das costas do Franco Columbu - essa parte da expansão me lembrou bem.

 

Gostei da evolução das suas dobras cutâneas, ela vêm diminuindo bastante e ao mesmo tempo vc consegue progredir no treino. Isto mostra um trabalho muito bem feito. Parabéns pelo esforço!

Obrigado mano!
Não vejo a hora de secar pra uns 10% e ver como vão ficar e depois socar comida pra ver como podem ficar KKK.

Pois é, elas evoluiram bem mesmo com um deficit bem sutil e as vezes dando uma ramelada na dieta.
To ansioso pra ver quando ele tirar essas 200kcals como vou reagir, acho que a queda de gordura vai começar a ser bem mais significante.
O treino é aquilo né, hoje vou ir fazer upper e ja estou aqui mentalizando e com sangue no zoio pra chegar lá e por 100% de esforço, fazer aquela 1 rep a mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

Ontem fiz upper 1, segue:

Upper 1
Decline Machine Press Pausado - 9x110kgs + 10x100kgs
 - +1 rep.
Remada Aberta Máquina - 9x100kgs + 11x90kgs - +2 reps.
Desenvolvimento Sentado Com Pausa - 6x34kgs + |Sem Pausa - 8x32kgs - Subi os halteres, mas na serie de backoff estavam usando o de 30kgs ai tive que usar 32kgs.
Remada Sentada (Muscle Round) - 24x85kgs - +2 reps, subir carga.
Peck Deck (Muscle Round) - 23x95kgs - Mantido, não consegui bater as 24reps, faltou pouco, mas sinceramente estou pensando em tirar esse exercicio e fazer crucifixo inclinado no banco.
Elevação Frontal (Muscle Round) - 8x45kgs + 16x35kgs - Errei e peguei muito peso, vou voltar pra 40kgs e se eu progredir por 42kgs.
Remada Aberta no Cabo (Upperback) - 2x8x65kgs - Bom.
Triceps Corda Unilateral (Muscle Round) - 15x35kgs - Vou alterar pra 32kgs.
Rosca Martelo Halteres - 8/8x26kgs - Mantido.
Panturrilha Em Pé (Muscle Round) - 24x65kgs - +3 reps, subir pra 70kgs.

Treino foi bom, nem muito bom e nem ruim, muito pelo contrario.

Hoje é lower, porem to com dmts na lombar ainda e ta feia a coisa, acho que hoje não vou conseguir fazer nada pesado, e dai posso tentar tirar a diferença no leg press 80°.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Ontem era dia de lower 1, como eu disse eu estava com dmts nos musculos da lombar, e acabei indo sem pretensão de fazer um treino do alem.
Ai resolvi alongar bem, fazer mobilidade e caso quando eu fosse pro agacho eu sentisse que dava pra castigar, eu castigaria. Tnks God que fiz tudo e quando cheguei pra agachar a máquina estava rodando liso e limpo, sem ruido/vibração ou engripamento excessivo, tava tudo no lugar kkk, segue:

Lower 1
Abdomem na Máquina - 12/10x75kgs
 - Obrigatorio pra um main lift pesado e de qualidade.
Agachamento Livre - 🏆 5x152kgs + |Com Pausa - 6x132kgs - Comecei a agachar e tava daora, ai ja fiquei confiante pra ir pra meta de 70/70, coloquei e fiz a feeder set e subiu lindo demais, dei meus 4min de descanso e dai fui fazer, saiu 5 reps num RPE 8.5! Em seguida fui fazer um low bar pra testar e lembrei que não gosto e acho uma merda, imediatamente mudei pro high bar e fiz um backoff set sem grandes pretensões. Mas fiquei felizasso com o topset, era minha meta de Dez/22, atrasou 1 mes mas ta otimo KKK.
RDL com Pausa - 8x168kgs - Como a lombar não tava 0km apenas mantive.
Leg 80º - 11/12x200kgs - +3reps, vou por 220kgs.
Flexora em pé - 2x8x45kgs - +2 reps, vou buscar 10 reps.

Cadeira Extensora Unilateral (Muscle Round) - 14x60kgs - Mexi na configuração da cadeira e perdi rendimento, mas ok.
Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 14x63kgs - +1kg.
Não fiz braço ou abdomem, estou tendo umas coisas pra resolver e to com horario apertado.

Agora é trablhar pra cumprir a progressão de 1/2kgs cada lado por mes no agacho e até fim do ano chegar nos 80/80 e 2bw pra 5 reps. O bacana é que agora já consigo visualizar isso, antigamente eu nem imaginava que era possivel chegar nisso.

Hoje é descanso, e amanha é upper 2.

Valeu!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 10:35, Alan Luan disse:

Qual foi o motivo de ter tirado a pendlay row dos treus treinos? Me recordo que você tinha metas de carga nela também. 

Fala mano
Cara eu gostava demais de fazer, mas quando mudei pra academia onde estou hoje tive problemas pra realizar, as anilhas são ''arrombadas'' e ficam sambando na barra, não são olimpicas então a altura do solo fica ruim, algumas barras tem presilhas outras não, ai ficava dificil pegar a barra do agachamento e ficar procurando anilha justa na academia, alem de calçar pra aumentar a altura, deixo isso pra fazer Sumo dai.
ntão era uma serie de coisas que atrapalham pra poder usar, e acabei substituindo por exercicios que faço com pegada aberta e peito apoiado, T Bar Row Machine ou Chest Supported Row, são as duas que uso com foco em upperback no lugar da pendlay.
Mas pega a diferença que deu nas minhas costas depois que comecei a progredir nela:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 10:50, Guimers disse:

Fala mano
Cara eu gostava demais de fazer, mas quando mudei pra academia onde estou hoje tive problemas pra realizar, as anilhas são ''arrombadas'' e ficam sambando na barra, não são olimpicas então a altura do solo fica ruim, algumas barras tem presilhas outras não, ai ficava dificil pegar a barra do agachamento e ficar procurando anilha justa na academia, alem de calçar pra aumentar a altura, deixo isso pra fazer Sumo dai.
ntão era uma serie de coisas que atrapalham pra poder usar, e acabei substituindo por exercicios que faço com pegada aberta e peito apoiado, T Bar Row Machine ou Chest Supported Row, são as duas que uso com foco em upperback no lugar da pendlay.
Mas pega a diferença que deu nas minhas costas depois que comecei a progredir nela:

 

 

 

 

Em 27/01/2023 em 10:50, Guimers disse:

Fala mano
Cara eu gostava demais de fazer, mas quando mudei pra academia onde estou hoje tive problemas pra realizar, as anilhas são ''arrombadas'' e ficam sambando na barra, não são olimpicas então a altura do solo fica ruim, algumas barras tem presilhas outras não, ai ficava dificil pegar a barra do agachamento e ficar procurando anilha justa na academia, alem de calçar pra aumentar a altura, deixo isso pra fazer Sumo dai.
ntão era uma serie de coisas que atrapalham pra poder usar, e acabei substituindo por exercicios que faço com pegada aberta e peito apoiado, T Bar Row Machine ou Chest Supported Row, são as duas que uso com foco em upperback no lugar da pendlay.
Mas pega a diferença que deu nas minhas costas depois que comecei a progredir nela:

 

 

 

To ligado. Eu tinha visto esse teu post já, nitidamente deu uma preenchida naquele espaço. Foi o que me fez abrir os olhos para esse exercício. 

 

O negócio é bruto.  

 

 

Editado por Alan Luan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 11:42, Alan Luan disse:

 

 

 

 

 

To ligado. Eu tinha visto esse teu post já, nitidamente deu uma preenchida naquele espaço. Foi o que me fez abrir os olhos para esse exercício. 

 

O negócio é bruto.  

 

 

Sim é um PUTA exercicio, ficou na minha planilha de treino por um ano eu acho. 
Mas se nao conseguir fazer, pode fazer qualquer exercicio que foca na upperback, junto com pico de contração e fazer facepull ajuda tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Sabado foi dia de fazer upper 2, acordei meio sonolento e estranho, comecei a espirrar, fiz um café e tomei um copão de 200mls, mesmo assim não fiquei bom. No meio do treino comecei a espirrar bastante, conclusão, renite atacada e um dia infeliz kkk, no treino fiz algumas alterações e retirei os cluster sets, segue:

Upper 2
Press Inclinado com Pausa - 7x40kgs + 12x34kgs
 - Perdi 1 rep no topset, mas fiz +2 reps no backoff.
Puxador Frente Articulado - 7x136kgs + 11x118kgs - +2kgs no backoff.
Remada Alta - 2x9x74kgs - Bom.
Supino Inclinado no Smith - 9x60kgs + 10x56kgs - Tirei o cluster pra ver se evolui.
Remada Low Row - 10/9x130kgs.
Elevação Lateral Cabo - 15/13x17kgs - +1 reps.
Crucifixo em Pé Cabo - 8x17kgs + 11x12kgs.
Triceps Corda Unilateral (Muscle Round) - 19x32kgs - Mudei o peso pra ver se evolui.
Rosca Martelo - 9/7x26kgs - Ok.
Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 23x62kgs.
Panturrilha em Pé Unilateral - 2x8x55kgs - 
É pelo jeito vou ter que abandonar, nem pondo peso em cima da máquina é carga suficiente.
60mins de esteira a 5,2km/h.


Treino foi bom, mas eu esperava mais KK.

Vou dar uma revisada no meu treino, reler treinos montados pelo JP e Meadows e provavelmente back to the basics. 

Retirar os cluster e fazer algumas alterações.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...