SaBiih 4006 Postado Janeiro 20, 2023 às 12:49 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 às 12:49 Em 20/01/2023 em 09:16, Guimers disse: Em relação ao comentario anterior sobre o peito, estou reparando mais que o peito está com recuperação atrasada em RELAÇÃO aos demais grupos, costas e ombros já melhoraram, peito continua dolorido. Isso acontecia comigo natural e continua assim hormonizado. Todos os treinos dá pra progredir bem, chego no de peito é uma luta pra manter as cargas em déficit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 20, 2023 às 12:57 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 às 12:57 Em 20/01/2023 em 09:49, SaBiih disse: Isso acontecia comigo natural e continua assim hormonizado. Todos os treinos dá pra progredir bem, chego no de peito é uma luta pra manter as cargas em déficit. uma verdadeira desgraça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GstvOliveira 267 Postado Janeiro 20, 2023 às 13:10 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 às 13:10 Em 20/01/2023 em 09:16, Guimers disse: Em relação ao comentario anterior sobre o peito, estou reparando mais que o peito está com recuperação atrasada em RELAÇÃO aos demais grupos, costas e ombros já melhoraram, peito continua dolorido. Comigo é o posterior de coxa, quando chega na segunda sessão de treino (faço ABC off ABC) ainda tá bem dolorido 😪 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 20, 2023 às 13:15 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 às 13:15 Em 20/01/2023 em 10:10, gustavooliver71 disse: Comigo é o posterior de coxa, quando chega na segunda sessão de treino (faço ABC off ABC) ainda tá bem dolorido 😪 O meu tambem, acho que é o pior musculo pra se recuperar pra mim, por isso as vezes faço só 1 rdl e nem faço flexora, bgl fica fudido por dias e fode o outro treino KK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 20, 2023 às 21:52 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 às 21:52 (editado) Em 20/01/2023 em 09:39, Guimers disse: Valeu Sim mano, contração do core fica mais robusta, lift fica mais robusto. Parte da preparação para treino envolve algum movimento pro centro do corpo justamente por isso. Lembra o que comentei sobre a série pesada seguida de uma serie mais leve - potenciação pós ativação? Mesmo princípio. Criar um ambiente metabólico/neural mais favorável para o treino. Em 20/01/2023 em 09:16, Guimers disse: Em relação ao comentario anterior sobre o peito, estou reparando mais que o peito está com recuperação atrasada em RELAÇÃO aos demais grupos, costas e ombros já melhoraram, peito continua dolorido. Peitoral - assim como posterior que vi que comentaram - tem ativação voluntária máxima alta, então dependendo do contexto de treino, a recuperação acaba ficando menor por eles experimentarem mais dano estrutural. Como tu costuma treinar com reps altas, que por si só já geram mais dano, junta isso, com o perfil de ativação e o ambiente alimentar, pode acontecer isso ai. Normalmente se tu for analisar no contexto do dia-a-dia, qual é o primeiro exercício que costumam reclamar que travou ou ficou foda de fazer depois que entra em déficit...supino reto. ... PS.: Lembrando que não sigo muito aqui então posso ta perdendo alguma coisa no contexto inteiro do teu treino. Editado Janeiro 20, 2023 às 21:55 por Coach.Wagner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 23, 2023 às 13:56 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 às 13:56 Bom dia Sexta tive retorno com o nutri, porem vou relatar o treino primeiro no dia seguinte: Upper 2 Press Inclinado com Pausa - 8x40kgs + |Sem pausa 7x40kgs - Mantido, sem evolução. Puxador Frente Articulado - 7x136kgs + 11x116kgs - +6kgs no top set e fiz o minimo, +1 rep no backoff. Remada Alta (Muscle Round) - Não fiz. Supino Inclinado no Smith (Muscle Round) - 15x60kgs - Mesmas repetições do treino anterior. Remada Low Row (Muscle Round) - 22x130kgs - +4 reps. Elevação Lateral Cabo - 15/12x17kgs - +2 reps. Crucifixo em Pé Cabo - 13/12x12kgs - +3 reps. Triceps Corda Unilateral (Muscle Round) - 15x35kgs - Mantido. Rosca Martelo - 2x8x26kgs - Mantido. Panturrilha em Pé - 2x10x140kgs - É pelo jeito vou ter que abandonar, nem pondo peso em cima da máquina é carga suficiente. Não deu pra fazer cardio, cheguei atrasado e só deu tempo de treinar. Fiz menos de ombro, e não fiz paralelas. Como disse anteriormente, na sexta a noite peito parou de doer, acho que sabado não tava ok mesmo pra treinar, vamos ver agora os exercicios já que tirei paralelas. Logo volto relatar sobre o retorno no nutri. Boa semana a todos. RenanTrz e t2ds reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 23, 2023 às 14:24 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 às 14:24 Em 23/01/2023 em 10:56, Guimers disse: Panturrilha em Pé - 2x10x140kgs - É pelo jeito vou ter que abandonar, nem pondo peso em cima da máquina é carga suficiente. Não deu pra fazer cardio, cheguei atrasado e só deu tempo de treina faça unilateral, se não der, peça pra uma moça subir no aparelho pra dar mais carga titio arnie fazia donkey com 3 mocinhas nas costas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 23, 2023 às 15:30 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 às 15:30 Em 23/01/2023 em 11:24, Power_tr00 disse: faça unilateral, se não der, peça pra uma moça subir no aparelho pra dar mais carga titio arnie fazia donkey com 3 mocinhas nas costas Eu estava fazendo unilateral, mas vi um mano colocando peso em cima e resolvi testar KKK, vou voltar pro unilateral, mas é bem pior de fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Janeiro 24, 2023 às 12:01 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 às 12:01 Bom dia galera Ontem não consegui vir aqui relatar a consulta com o nutri, trampo ta foda. Bom, enviei meu ultimo feedback dia 28/12 pra ele, meu shape estava bonito na foto e estava com 84,2 kgs (jejum em casa), menor peso em casa desde o inicio do tratamento. Ai veio dia 31 e 1, e em seguida as minhas ferias, e ai acho que deu uma desandada devido ter perdido a rotina, horarios bagunçados, não conseguia tomar agua, dificilmente batia 3l em casa, e visitas em casa tambem! Então não dando desculpas apenas comentando o que aconteceu. Ai dia 12 era dia de eu enviar o outro feedback (quinzenais), e meu peso estava em 85kgs (+800g) e meu shape estava mais feio na foto, conclusão estava mais retido né. Por mais que eu tenha dado uma segurada no fim do ano sempre da uma leve bagunçada, quem diz que não estraga shape é porque tem um shape, eu não tenho e to correndo atras do meu, então um desvio de rota me custa algumas semanas pra voltar ao caminho. Então fui la no nutri sexta, conversamos bastante e contei tudo como foi, ai fizemos a medição de bf via adipometro e pegamos justamente esses pontos. Deu pra ver claramente que em varios lugares eu perdi gordura porem a região onde mais acumulo gordura é onde reteve e segurou agua, e acabou saindo do padrão das avaliações que vinhamos fazendo. Então ele me pediu pra seguir o plano por mais 2 semanas pra tentar tirar essa retenção extra que ganhei, e daqui 15 dias quando eu enviar o proximo feedback ele vai reduzir 200kcals. Ira tirar o dia de carbo alto e reduzir +100kcals em dias normais, totalizando -200kcals. O que me deixa com um total diario de 2300kcals, o que ainda é bom visto que eu ja passei varias vezes comendo 2000/1800kcals, então ainda estou confortavel, ruim, mas confortavel. Data 08/07/2022 25/08/2022 14/10/2022 20/01/2022 Peso 88,9 86,8 86,2 85,9 BF 20,2% 17,3% 15,4% 15,4% MM 70,91 71,77 72,95 72,6 Triceps 11 9,5 8 8,7 Abdominal 36,5 31,5 27,5 27 Axilar Media 17,4 12 8,9 12,5 Suprailiaca 27,1 23,5 20,5 23,5 Subescapular 19,7 15,3 15 13,5 Torax 14,5 9,5 11 8,7 Coxa 20 22 18 15,5 Como da pra ver, vim reduzindo tudo as medidas, e agora nesse fim de ano as medidas de abdominal/suprailiaca/axilar media que é justamente onde eu tenho maiores concentrações de gordura aumentaram ou se mantiveram. Em compensação torax, coxa e subescapular que são as extremidades e regiões onde eu moi de treinar, melhoraram e abaixaram. Mas tranquilo, agora que a recomp deu essa leve cagada, vamos direcionar a dieta pra um cutting mesmo e fazer o corpo queimar o toiço. Acredito que o shape deva começar a encaixar mais rapido e o pai vai ficar enjoado KAKAKA. Proximo retorno é perto do dia 15/03. Valeu, seguimos na luta contra o aro 13. Obs: não reli e não relerei, então se tiver algo escrito errado vai ficar. lorenzo_EP, Power_tr00, Lucas, o Schrödinger e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Janeiro 24, 2023 às 12:20 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 às 12:20 (editado) Bom Ai ontem eu fiz lower 2, segue: Lower 2 Abdomem Máquina - 2x8x75kgs - Só pra ativar e fortalecer o core. Paused Sumo Deadlift - 3x222kgs + 7x202kgs - Resolvi fazer com 222kgs e saiu as 3 previstas, depois INVENTEI de fazer backoff, que me custou a performance do hack inclusive mas ok, +Carga aqui e + reps. Hack Squat - 5x166kgs + 10x140kgs - Perdi 2 reps na topset, gluteo e quads estavam esbagaçados do sumo, ai desencanei e reduzi bem no backoff. Afundo na Barra - 2x10x80kgs - Só vou fazer bulgaro quando a academia não estiver fudidamente cheia pra não foder a galera, ai fiz esse e fiz +4reps. Vou subir carga. B Stance RDL -2x8x120kgs - Reduzi pra melhorar a distribuição de força pra perna principal e adicionei pausa embaixo, consegui executar perfeitamente! Mesa Flexora - Não fiz porque senão atrapalha a recuperação pro treino de quinta. Panturrilha Sentado (Muscle Round) - Academia lotada e eu atrasado não fiz. Paralelas - 25 + 20 - Fiz pra triceps. Rosca Martelo - 12/10x24kgs - Estavam usando halter de 26kgs, fiz esse com 24kgs mais concentrado. 17mins de esteira a 5km/h - Como estava atrasado, só deu pra fazer isso. Essa semana to fudido vou ter que fazer 2h de cardio sabado e domingo KK 😕 Treino foi bom, tinha botado na cabeça que ia fazer o sumo pausado com 222 pra ver se iam sair 3 conforme a tabela e com muito esforço saiu. Detalhe que eu caguei duas vezes no dia pra garantir que não ocorrer nenhum acidente, ainda bem porque na 2° e 3° rep eu peidei pra subir depois do meio KKKK se tivesse algo no caminho iria ser ejetado com certeza KAKAKA ( há quem diga que sumo é facil KKK) O engraçado é que estou começando a ser constantemente observado, ontem uma tiazinha ficou parada olhando e eu perguntei se ela queria usar ali, ela disse que não e estava só olhando os pesos e eu fazer KKKK, logo em seguida no backoff com 202 tinha uma pancada de gente olhando, tanto é que eu me perdi nas contagem das reps (ainda bem que musculo não conta né KAKAKA #ironia), me senti num evento de strongman KAKAKA. @edit: Nao gravei porque não da pra gravar e ouvit musica ao mesmo tempo, e eu precisava ouvir a musica pra concentrar KKK. Ai cheguei em casa e tirei essas fotos, gostei, duro que perde qualidade quando tiramos fotos, olhando no espelho sempre parece mais legal, mas segue: Spoiler Hoje tem descanso e amanha voltamos com upper 1. Valeu! Editado Janeiro 24, 2023 às 12:22 por Guimers lorenzo_EP, Lucas, o Schrödinger, Sucessor do Cbum e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora