Guimers 8653 Postado Janeiro 7, 2023 às 18:32 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 às 18:32 Em 07/01/2023 em 14:09, RMRotta disse: Suas pernas estão muito daora, parabéns. Aqui onde eu treino nem o povo das paradinhas tem pernas assim. Em todo lugar é assim kkk Obrigado mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 7, 2023 às 18:32 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 às 18:32 Em 07/01/2023 em 15:23, frankx disse: Acompanhando Shape e força muito bons para um natural, parabéns Valeu mano Vamos ver se chego num volume igual o seu, braço de anaconda apos refeição kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 10, 2023 às 11:59 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 às 11:59 Bom dia Voltando a rotina e ao trabalho hoje. Ja estava de saco cheio de ficar em casa, minha esposa estava trabalhando durante o periodo então a unica coisa que eu fiz foi treinar, comer, dormir e manutenção da casa KKK. Estava com saudades de mandar a galera do trampo se lascar. Ontem fiz upper 1, adicionei pausa em alguns exercicios para teste, segue: Upper 1 Decline Machine Press Paused - 8x110kgs + 11x100kgs - Aqui foi bom a adição da pausa pra melhorar a eficiencia das series. Remada Aberta Máquina - 10x90kgs + 12x80kgs - +reps e +carga, vou subir + carga. Desenvolvimento Sentado Com Pausa - 8x32kgs + 11x28kgs - Deixei o ego de lado e adicionei a pausa, por mais que fazer com halter de 36kgs é badass, é uma merda jogar pra cima. Ja com peso um pouco menor a qualidade da execução e controle é bem melhor, acho que ganho em direcionamento/precisão. A pausa geralmente é com 10% da carga reduzida, então logo devo fazer com 34kgs, o que ja se torna badass denovo haha. Remada Sentada (Muscle Round) - 20x85kgs - +2 reps. Peck Deck (Muscle Round) - 23,75x95kgs - +4 reps, faltou 0,25 pra bater 24reps, vou subir a carga mesmo assim, fodace. Elevação Lateral no Cabo - 8x20kgs + 12x17kgs - +2kgs, errei no incremento, ai corrigi na segunda serie. Crucifixo Em Pé no Cabo - 12/10 x12kgs - +2kgs. Triceps Corda Unilateral (Muscle Round) - 19x30kgs - +1 rep. Rosca Martelo Halteres - 12/12x24kgs - +2 reps, provavelmente vou começar a fazer muscle round aqui tambem. Braço e antebraço ficaram maneiros fazendo com essa carga. Paralelas - 12/10x25kgs - Vou fazer muscle round tambem pra aumentar o trabalho, seja pra triceps ou peito. Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 19x62kgs - +2kgs. 44mins de esteira a 5,2km/h. Treino bom pa cacete, de despedida das ferias. Hoje é descanso e amanha faço lower 1. Valeu e otima semana! ander.amt, lorenzo_EP, mzampieri e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Janeiro 10, 2023 às 17:45 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 às 17:45 fala Guimers! Cara tenho testado o método do JP.. até li o livro dele. Fiquei com uma dúvida que não encontrei resposta no livro. Se eu top set progride mas teu back off set regride, é bom ou ruim? rsrs exemplo que rolou comigo: semana passada fiz supino inclinado (tudo 0 RIR) 90kgx 8 reps 80kg x 11 reps hoje fiz: 91kg x 9 reps 80kg x 10 reps ou seja, aumentei peso e reps no top set, mas no back off perdi 1 rep.. nao aumentei peso no back off pq o intervalo de reps ali é 9-12, então não tinha conseguido chegar no limite ainda na última sessão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 10, 2023 às 17:52 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 às 17:52 Em 10/01/2023 em 14:45, Daniel Earp disse: fala Guimers! Cara tenho testado o método do JP.. até li o livro dele. Fiquei com uma dúvida que não encontrei resposta no livro. Se eu top set progride mas teu back off set regride, é bom ou ruim? rsrs exemplo que rolou comigo: semana passada fiz supino inclinado (tudo 0 RIR) 90kgx 8 reps 80kg x 11 reps hoje fiz: 91kg x 9 reps 80kg x 10 reps ou seja, aumentei peso e reps no top set, mas no back off perdi 1 rep.. nao aumentei peso no back off pq o intervalo de reps ali é 9-12, então não tinha conseguido chegar no limite ainda na última sessão. Fala mano Cara, eu entendo que é bom! As vezes acontece comigo, de progredir no topset ou grindar 1 rep a mais que na semana anterior e eu acabar mantendo ou perdendo 1 rep no backoff, mas eu acho normal. Ja que na topset progrediu não vejo problemas. Inclusive as vezes a topset se mantem e eu progrido só na backoff. Voce fez +1rep com +1kg, isso é mais do que eu faço geralmente KK, se perdeu 1 rep no backoff, acho que ta tranquilo. Duro seria perder 2/3reps. Daniel_E reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitória 37 Postado Janeiro 10, 2023 às 21:43 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 às 21:43 Em 10/01/2023 em 08:59, Guimers disse: Estava com saudades de mandar a galera do trampo se lascar. Aqui eu ri Em 10/01/2023 em 08:59, Guimers disse: Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 19x62kgs - +2kgs Isso aqui está funcionando, hein? Panturrilhas ficando em harmonia com Quads. Acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 10, 2023 às 21:52 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 às 21:52 Em 10/01/2023 em 18:43, Vitóroa disse: Aqui eu ri Isso aqui está funcionando, hein? Panturrilhas ficando em harmonia com Quads. Acompanhando! Kkkkk Pois é, tenho um amigo natural que tem 43 de panturrilha. Ele zera todas máquinas de panturrilha em pé e essa sentado ele faz com 80kgs. PRa servir como parâmetro. CLaro que tem as questões das inserções dos músculos e tal e anatomia, mas as minhas estão mais bonitas, duro é alcançar os braços kkk b0rland reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Janeiro 11, 2023 às 12:35 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 às 12:35 Em 10/01/2023 em 14:52, Guimers disse: Fala mano Cara, eu entendo que é bom! As vezes acontece comigo, de progredir no topset ou grindar 1 rep a mais que na semana anterior e eu acabar mantendo ou perdendo 1 rep no backoff, mas eu acho normal. Ja que na topset progrediu não vejo problemas. Inclusive as vezes a topset se mantem e eu progrido só na backoff. Voce fez +1rep com +1kg, isso é mais do que eu faço geralmente KK, se perdeu 1 rep no backoff, acho que ta tranquilo. Duro seria perder 2/3reps. opa, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Janeiro 12, 2023 às 11:26 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 às 11:26 Bom dia Ontem foi dia de lower 1, segue: Lower 1 Agachamento Livre - |Com Pausa - 6x142kgs + |Sem pausa - 9x132kgs - Na topset mantive , e no backoff progredi. Nas duas ultimas series o punho quase n tava aguentando segurar a barra mais, foi foda. RDL com Pausa - 8x167kgs - +4kgs e +1 rep. Leg 80º - 2x8x200kgs - O leg 45º estava em uso, ai testei esse e gostei demais! Menos concorrido e da pra por menos peso = menos tempo carregando anilha e tirando. Tem espaço pra progredir demais aqui. Mesa Flexora (Muscle Round) - 17x55kgs - +2reps. Cadeira Extensora Unilateral (Muscle Round) - 24x55kgs - +5reps, subir pra 60kgs. Panturrilha em Pé Unilateral (Muscle Round) - 21x65kgs - +4 reps. Rosca Martelo - 12x24kgs + 8x22kgs - Tentei fazer muscle round e não deu certo, ai fiz uma serie normal. Triceps Unilateral na Corda (Muscle Round) - 22x30kgs - +3reps. Abdomem na Máquina - 12/8x75kgs - Deu caimbra na segunda serie. Bike sentado 17 mins. Hoje era dia de mandar feedback pro nutri antes do retorno dia 20, meu ultimo peso foi 84,25kgs dia 28/12. Ai teve o fim do ano e meu periodo de ferias, eu tentei segurar o maximo pra não estragar e continuei treinando, inclusive fiz + cardio do que o que precisava, e hoje me pesei e deu 85kgs KKK. Dieta de deficit e não abaixo o peso, incrivel KKKK Eu espero muito que eu chegue lá e tenha ganhado MM porque to treinando pesado igual jumento, progredindo quase todo treino, então espero ter uns kgs de bife adicionado pra justificar esse peso que num baixa, querendo ou não da uma raivinha quando voce pesa e o bgl foi na direção contraria KKK. Hoje treino upper2. É isso, valeu! RenanTrz, mzampieri, Lucas, o Schrödinger e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Janeiro 13, 2023 às 15:07 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 às 15:07 Bom dia Ontem foi dia de upper 2, geralmente eu fazia no sabado com um dia de folga com ultimo lower que era na quinta, e ainda na quinta fazia carbo alto e acabava refletindo no sabado. Porem com as ferias acabei alterando os dias de treino e ficou que o upper2 ficou colado no lower, sem dias de descanso e sem carbo alto no meio, dai os press ficam travados né, não sobem nem a pau. Estou tentando encaixar os dias como eram antes e na proxima semana deve estar tudo normalizado, e dai espero voltar a progredir, mas segue: Upper 2 Press Inclinado - 8/8/7x40kgs - Fiz 3 series sem pausas pra dar uma mudada. Puxador Frente Articulado - 9x130kgs + 10x116kgs - +4kgs no top set, +6kgs no backoff, vou subir carga do topset. Remada Alta (Muscle Round) - 19x74kgs - Voltei a fazer, e foi ok. Supino Inclinado no Smith (Muscle Round) - 15x60kgs - Mesmas repetições do treino anterior. Remada Low Row (Muscle Round) - 18x130kgs - +10kgs. Elevação Lateral Cabo - 13/12x17kgs - +1rep. Crucifixo em Pé Cabo - 12/9x12kgs. Triceps Corda Unilateral (Muscle Round) - 22x30kgs - Mantido. Rosca Unilateral Cabo (Muscle Round) - 19x35kgs - +1 rep por braço. Paralelas - 12/11x25kgs - +1 rep. Não deu pra fazer cardio, tinha compromisso. Por mais que não tenha evoluido nos dois press pra peito, eu tenho conseguido direcionar absurdamente o exercicio para a musculatura. Superior hoje está fudido, peito e dorsal. Amanha seria perna, lower2, porem tenho compromisso e estou com dmts ainda dentro do quadril e posteriores de coxa, então vai ficar pra domingo. Valeu e boa sexta. Lucas, o Schrödinger, mzampieri, Vitória e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora