Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/01/2023 em 12:45, Guimers disse:

Serve tanto pra academia quanto pra vida. Me lembro que já deixei boas oportunidades passarem por julgar que eram "difíceis". Confesso que por muito tempo me acomodei com o fácil e até hoje colho os frutos ruins disso, mas felizmente tomei noção disso e venho tentando melhorar a cada passo. Bom final de semana e ótimo descanso pra todos (pra quem é de descanso kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2023 em 12:45, Guimers disse:

 

Não é stiff, é "meio-terra".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos campos que tive no exército sempre, nas costas de cada soldado, estava uma mochila que não pesava menos que 20kg. Era ela que iria nos fornecer os equipamentos necessários para sobreviver durante todo o campo.

 

Lembro que na noite que antecedia o campo estavamos montando as mochilas e lembro de alguns colegas falavam "eu não vou levar isso porque vai pesar mais e me cansar".

 

Também tinhamos que regular os equipamentos para que não se desmontassem em meio a uma marcha. Era um trabalho que levavá umas horas e muitos preferiam ir dormir do que ficar se preparando.

 

Quando chegava no apronto os oficiais perguntavam a aqueles onde estava o item em falta, eles falavam que não iriam precisar. Lembro que durante as marchas que antecediam alguma instrução as mochilas de alguns extouravam no caminho, e tinham de ficar para trás no pelotão paraa poder arrumar, tudo isso custava tempo e energia. Nas instruções aqueles mesmos colegas tinham que pedir material, roupas emprestados, quando não conseguiam, iam direto para a água e dormiam molhados, pois não haviam se preparado direito.

 

SEMPRE ENCHA SUA MOCHILA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 19:22, Guimers disse:

Boa noite

 

Hoje fiz lower 2, com pequenas alterações e testes:

 

Lower 2

12mins esteira.

Paused Sumo Dl - 7x202kgs - Confesso que a pausa ficou tímida aqui, estava afobado e meio acelerado, nao consegui a melhor execução, vou refazer.

B Stance RDL - 2x12x130kgs - +4 reps, subir pra 140.

Hack Machine - 6x166kgs + 12x146kgs - +6kgs no topset e +3 reps no backoff, vou subir pra 152kgs. Também estava mega afobado e em choque, talvez sairia 7 reps no topset.

Afundo com Barra - 10x70kgs + 8x80kgs - Como zerei os halteres no bulgaro estou testando na barra como fica, domingo que vem devo fazer bulgaro e ver como será. Esse foi tranquilo até.

Mesa flexora (Muscle Round) - 15x55kgs - Mantido.

Rosca Martelo - 10/12x24kgs - +2 reps,buscar 12/12.

Triceps Corda (Muscle Round) - 18x30kgs - +4reps.

Panturrilha em Pé Unilateral (Muscle Round) - 16x65kgs - Mantido.

60mins esteira a 5,5km/h - Somando com o do inicio bati os 210mins semanais

 

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

Treino bom, fiz força e esforco alto, deu pra suar a regata com esse pouquinho de series ne? Kkk.

Agora no próximo vou tentar fazer o bulgaro com a barra pra ver como sai, se eu nao me sentir seguro irei continuar só com afundo por hora.

Agora a noite to quebrado ja kkk.

 

Volto só segunda de manhã, meu último dia de férias, irei fazer upper 1 e na terça ja volto a trabalhar.

Deu pra treinar bem nesse período.

 

Valeu, boa sexta e bom fds a todos.

Suas pernas estão muito daora, parabéns. Aqui onde eu treino nem o povo das paradinhas tem pernas assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...