Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia

Ultima semana de trampo, amem?

Sabado fiz upper 2, segue:

Upper 2
Press Inclinado com Pausa 
- 8x40kgs + 9x34kgs - +1 rep, quase saiu a 9°. Pouco antes de sair de casa me deu uma crise forte de espirros que entrei naquele estado de sentir leseira, mesmo tomando café, ioimbina e pondo som forte nos ouvidos estava dificil acordar dessa transe. Por sorte acordei faltando uns 2 mins pra topset e consegui performar.

Puxador Articulado - 7x126kgs 11x106kgs -  + carga.

Remada Alta Barra (Muscle Round) - 19x76kgs - Acho que está muito pesado e estou incomodado com a forma, vou abaixar pra 70kgs e progredir denovo.

Supino Inclinado Smith (Muscle Round) - 14x60kgs - Fiz o minimo, mais foi +6 reps em relação a primeira vez que fiz.

Remada Baixa Máquina (Muscle Round) - 24x110kgs - +5 reps, subir carga.

Elevação Lateral Cabo + Delt. Posterior em Pé no Cabo - 15/13x15kgs + 13/12x10kgs - +reps.

Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley (Muscle Round)- 22x75kgs + 24x82kgs - +reps.
Paralelas - 23 reps - Mantido.

Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 24x60kgs - Subir carga.

Abs Crunch Máquina - 15/12/12x75kgs - + reps.
Dead Hang - Só até estralar a coluna.
Esteira - 30 minutes a 5,5km/h.
Bike Spinning - 30 mins.

Consegui treinar bem e progredir, fiquei satisfeito.

Postado

Ontem fiz lower 2, segue:

Lower 2

Mobilidade e alongamento

Sumo DL - 7x206kgs - +1 rep - Aqui foi tenso subir, vou voltar pra pausa um tempo, provavelmente iniciarei a progressão com pausa por volta dos 196kgs de 3 a 5 reps.

B Stance RDL Trap Bar - 2x10x130kgs - + Carga e fiz a media de reps, da pra subir mais.
Hack Machine - 9x160kgs + 10x146kgs - +1 rep no topset, +1 rep no backoff - Fazer isso foi mega dificil.

Mesa Flexora - Não fiz pra me poupar.
Agacho Bulgaro - 10/8x80kgs - Zerando a academia no bulgaro.

Panturrilha Em Pé Unilateral (Muscle Round) - 12x60kgs - Estava muito morto e abandonei a serie no meio.

O cansaço e fadiga que sinto nesse treino não está escrito.
Dead Hang - 1min.
20 minutos de bike de idoso.

Tem um garoto novo na sala que está estagiando, ele aparentemente é natural e compete, mais forte que eu inclusive. Porem como o fella é igual eu e mega competitivo, ai foi me ver fazer Sumo, o engraçado foi que quando começei a grindar ele começou a motivar e isso chamou a atenção da galera da sala KKKK quando terminei a serie estava a academia inteira em volta me olhando fazer ( leia-se me matar). Fiquei até sem jeito haha.

Como estava sem fazer esse treino a 1 semana, senti algumas coisas diferentes, e uma delas foi a fadiga que se instalou nos meus quads após o sumo. Eu cheguei no hack com as pernas tremendo e com o vasto lateral MOIDO, não tinha sentido essa fadiga nos treinos anteriores. 
E puta merda, depois que faço o bulgaro eu fico um LIXO! e nunca consigo cumprir a programação completa do dia, acabo deixando de lado as panturrilhas e braços , talvez o ideal seja chegar e fazer esses grupos primeiro, já garantir de cara porque eu juro, eu fico podre demais KK.

A noite minhas pernas já estavam declaradas mortas, estou sentindo dmts absurdas e estou um imprestavel. 
Porem a academia não abrir nos proximos fds e essa semana terei um compromisso, sendo assim terei que ir hoje fazer upper 1 sem descanso 😕
Vou tentar fazer o melhor que der, inclusive é dia de estreiar os halteres de 36kgs no desenvolvimento.

É nois, valeu e boa semana.

Postado

hypou tanto no dl que esqueceu que tinha o resto do treino HAHAHAHAHAHHAHAHA mas, ainda o treino rendeu legal. 

mano, uma dica, pq n diminuiu os multiarticulares? Sinto que quando coloco muitos multiarticulares no meu treino de perna fico mto fadigado e acabo deixando de ser efetivo nos exercícios. 

Postado
Em 19/12/2022 em 09:42, mzampieri disse:

hypou tanto no dl que esqueceu que tinha o resto do treino HAHAHAHAHAHHAHAHA mas, ainda o treino rendeu legal. 

mano, uma dica, pq n diminuiu os multiarticulares? Sinto que quando coloco muitos multiarticulares no meu treino de perna fico mto fadigado e acabo deixando de ser efetivo nos exercícios. 

pq não consigo KKKKK, os que me quebram mesmo são o Dl e o hack, ai acaba sendo essencial manter, isso que faço 1 serie pesada no dl e só 2 no hack, mas mesmo assim a queda de energia é brutal, cada serie com maximo esforço
Mas valeu mano 

• Moderador
Postado
Em 19/12/2022 em 08:59, Guimers disse:

depois que faço o bulgaro eu fico um LIXO!

Tem sempre algum exercício que nos mata de uma forma diferente dos demais.

Qdo eu passei a fazer a elevação pélvica "como gente", não sobrava nada, mas progredi.

O Levantamento terra acabava comigo.  Qdo eu estava ficando boa, deixei de fazer.

Afundo fode comigo e depois eu fico quase imprestável. Melhor é no final do treino.

E é disso que a gente gosta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...