Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Chocolate 70% diariamente faz parte da minha dieta, pra não sentir essa tara por doce.

Confesso que não gosto de doce, e nem sinto tara por chocolate.

Porem de uns meses pra cá, tenho acordado de madrugada com vontade mano, até minha mina que me conhece acha estranho esse comportamento, me da uma falta no paladar de comer uma barra de chocolate, não é pao e nem comida (sou fãzão de pao), é chocolate mesmo, acho que deve ser stress total, os 2 ultimos anos tem sido punks pra mim aqui no trabalho, na facul e nos relacionamentos (amizades), tenho passado só raiva decepção e nervoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Guimers disse:

Confesso que não gosto de doce, e nem sinto tara por chocolate.

Porem de uns meses pra cá, tenho acordado de madrugada com vontade mano, até minha mina que me conhece acha estranho esse comportamento, me da uma falta no paladar de comer uma barra de chocolate, não é pao e nem comida (sou fãzão de pao), é chocolate mesmo, acho que deve ser stress total, os 2 ultimos anos tem sido punks pra mim aqui no trabalho, na facul e nos relacionamentos (amizades), tenho passado só raiva decepção e nervoso.

 

Eu tenho meus pontos fracos: chocolate e doce de leite. Então tenho que incluir esse 70% no dia a dia pra me manter tranquilo.

 

Normal entre os 20-25 anos se decepcionar com algumas amizades. As pessoas viram "adultas" de verdade e tu começa a enxergar quem realmente são. Foi por essa fase que vi melhor quem realmente era meu amigo ou não. Trabalho + faculdade sempre vai ser foda, faz parte. Meu curso tinha aulas diariamente das 7:30 até umas 11 e pouco, e mais aulas de segunda à quinta das 18:30 até umas 21 e pouco. De tarde eu trabalhava. Encaixava treino em algum horário que sobrava. Só melhorou quando terminei a merda da faculdade (demorei 6 anos e meio pra me formar).

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Guimers disse:

os 2 ultimos anos tem sido punks pra mim aqui no trabalho, na facul e nos relacionamentos (amizades), tenho passado só raiva decepção e nervoso.

Faz parte

e depois piora

vai perceber que gente burra e mau caráter vai sempre aprontar com você

seja a melhor pessoa que puder

eu chegava na ufmg às 7:30 para aulas e tinha dias em que tinha aulas até as 22h

trabalhava em laboratório na faculdade tinha dias em que tinha aulas as 7:30 e a próxima aula era apenas as 19h

daí trabalhava o dia todo no lab

crie força física, parece bobagem, mas ter a percepção de que tem força e resiliência para levantar coisas pesadas ajuda a encarar a vida. Virtudes são ordenadas como uma malha, uma rede... se elevar um determinado ponto este efeito será propagado aos demais em algum nível... daí serve de impulso para elevar as demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

eu chegava na ufmg às 7:30 para aulas e tinha dias em que tinha aulas até as 22h

trabalhava em laboratório na faculdade tinha dias em que tinha aulas as 7:30 e a próxima aula era apenas as 19h

 

Horários de universidade federal. Bem vindos ao nosso mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

sim

 

e teve a mega greve do meu segundo período

que depois me fez fazer 3 períodos por ano

 

Eu entrei depois de uma mega greve. Primeiro semestre 2002/1. As férias de julho aconteceram no final de outubro. Segundo semestre com aulas em janeiro e fevereiro adentro, prova de recuperação em Cálculo 1 logo depois do carnaval. Olha, são tempos que não gosto de lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

 

Eu entrei depois de uma mega greve. Primeiro semestre 2002/1. As férias de julho aconteceram no final de outubro. Segundo semestre com aulas em janeiro e fevereiro adentro, prova de recuperação em Cálculo 1 logo depois do carnaval. Olha, são tempos que não gosto de lembrar.

então

eu levei no sovaco essa greve que você chegou pagando

cara, julho parou uma semana para lançar nota e ter os vexame especial, e voltou

tive aula até 24 de dezembro, parou uma semana e meia, primeira semana de janeiro estávamos lá de volta

 

e pior, teve outra greve um pouco mais pra frente, e tive professores que não fizeram greve, o doido do lab de eletrônica 1 propôs fazer duas semanas de aula direto, das 7 até as 13 pra fazer o semestre inteiro

foi legal. Lembro que montei um amp com distroção como trabalho final e levei guitarra pra fazer um pocket show pra galera

legal que depois estava indo ao bandejão e Toninho Horta, sim o cara cabuloso do violão e guitarra, que estava indo fazer show na UFMG no dia encostou o carro do meu lado e perguntou " ô cabeludo, onde é que vai ser meu show?" ainda ganhei carona com ele para o RU

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Power_tr00@Alex Ruizestou sem reacts KK Valeu pelos comentarios, examente como disseram, até uma idade a gente aceita alguns comportamentos, depois de um tempo voce ve que não deve aceitar, quem é quem realmente e quem quer seu bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guimers disse:

@Power_tr00@Alex Ruizestou sem reacts KK Valeu pelos comentarios, examente como disseram, até uma idade a gente aceita alguns comportamentos, depois de um tempo voce ve que não deve aceitar, quem é quem realmente e quem quer seu bem.

olha, tem coisas que a gente tem de engolir

e terá de engolir,

mas tem gente que dá pra evitar

e essas que pode evitar evite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...