Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

cara, to passando 1 semana no interior do RJ, ai comprei um passe de 1 semana numa academia aqui

 

cheia de aparelho hammer strength, hack squat top etc.

 

cara, adoro minha home gym, curto muito meu supino reto, meu agacho livre, mas pqp, muito bom treinar com essas hammer press, hack squat de qualidade, etc, o pump no quadriceps é surreal!

 

e a academia é barata ainda, plano anual sai por 109 reais o mês, academia gigante super equipada, no RJ uma academia com esses equipamentos nao sai por menos de 350 reais o mês, triste kkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/11/2022 em 09:58, Daniel Earp disse:

cara, to passando 1 semana no interior do RJ, ai comprei um passe de 1 semana numa academia aqui

 

cheia de aparelho hammer strength, hack squat top etc.

 

cara, adoro minha home gym, curto muito meu supino reto, meu agacho livre, mas pqp, muito bom treinar com essas hammer press, hack squat de qualidade, etc, o pump no quadriceps é surreal!

 

e a academia é barata ainda, plano anual sai por 109 reais o mês, academia gigante super equipada, no RJ uma academia com esses equipamentos nao sai por menos de 350 reais o mês, triste kkkk

 

 

 

É bom mesmo mano.
Acho que voce deva investir e abrir uma academia KKKKKK, ai poe seu espaço para lifts pesados e as maquinas para um plus.
50tão por mes e ja era HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 10:11, Guimers disse:

É bom mesmo mano.
Acho que voce deva investir e abrir uma academia KKKKKK, ai poe seu espaço para lifts pesados e as maquinas para um plus.
50tão por mes e ja era HAHAHA

te falar, gosto do meu emprego, trabalho de casa e tal. mas tenho uma vontade secreta de ser dono de academia kkkk, só nao sei se é um bom negocio no Brasil... por enquanto tá só na vontade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 10:34, Daniel Earp disse:

te falar, gosto do meu emprego, trabalho de casa e tal. mas tenho uma vontade secreta de ser dono de academia kkkk, só nao sei se é um bom negocio no Brasil... por enquanto tá só na vontade mesmo

Eu tambem.

Acredito é um bom negocio sim, a galera que procura academia ta aumentando a cada dia, aqui na cidade já está FALTANDO academia que suporte todo mundo. Eu mesmo tenho que me deslocar 6km porque as que tem perto ou estão super lotadas ou não tem peso suficiente pro pai aqui KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Sabado foi dia de upper2, segue:

Upper 2
Mobilidade e YTWL.

Press Inclinado com Pausa - 7x40kgs + 10x34kgs - +1 rep no topset.

Puxador Articulado - 6x120kgs + 9x100kgs - Vou usar aqui agora, é com anilha então é progressão infinita.

Remada Alta Barra (Muscle Round) - 16x76kgs - +3 reps.

Supino Inclinado Smith (Muscle Round) - 20x50kgs - Acertei a carga, agora é progredir.

Remada Baixa Máquina (Muscle Round) - 24x100kgs - +reps, vou subir carga.

Elevação Lateral Halter + Delt. Posterior em Pé no Cabo - 10/10/7x18kgs + 8/8x15kgs.

Rosca Unilateral Cabo + Triceps Pulley Unilateral (Muscle Round)- 19x32kgs + 24x30kgs.
Paralelas - 22 reps - +1 rep.

Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 24x55kgs - Subir carga.

Abs Crunch Máquina - 12/12/13x65kgs - Subir carga.
Dead Hang - Só até estralar a coluna.
Esteira - 60 fucking minutes, a 5,5km/h.


Treino foi bom, principalmente costas que eu não estava acertando, agora ao total são 3 remadas e 1 puxada e estou gostando bastante.
Peito tambem ta legal, estimulo ta bacana e direcionado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2022 em 07:52, Power_tr00 disse:

pra que tanto ódio?

😵😵
Era pra ser 210mins por semana, sendo 30mins por dia, só que devido aos feriados eu acabei não fazendo, ai acumulou tudo pro fds.
No domingo dos 50 que fiz, 15mins foi só pra fechar a meta semanal, e pra essa semana só estou 35mins positivo. 
Se não der nada errado, consigo fazer os 30mins diarios e não deve ter excesso de cardio fds KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...