Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Segue upper 2 que fiz hoje, como estava bem cansado da semana, fiz algumas coisas diferentes pra testar.

Upper 2
Mobilidade e YTWL.

Press Inclinado com Pausa - 6x40kgs + 10x34kgs - Fiquei feliz de ter feito com 40kgs, maior peso da academia. Foi tenso domar o bixo.

Remada Máquina Pegada Aberta - 9x80kgs + 10x70kgs - Testei essa maquina pra upperback, não gostei muito, machuca o peito e o estomago demais, muito duro o encosto.

Remada Alta Barra (Muscle Round) - 13x76kgs - +4kgs, pesou pa caraleo.

Supino Inclinado Smith (Muscle Round) - 8x60kgs - Fui experimentar supino inclinado no smith, nunca tinha feito. Errei o peso de cara KK 30 cada lado e fiz só 2 blocos do muscle round, ai abaixei pra 25 e depois 20 cada lado até completar 24 reps. Pesado demais a maquina, não sei se em outras academias é assim tambem, mas foi efetivo, gostei e ta anotado como exercicio legal.

Remada Baixa Máquina (Muscle Round) - 18x100kgs - Máquina daora, pega MUITO a dorsal completa, da technogym essa, gostei tambem.

Elevação Lateral Cabo + Crucifixo Invertido - 15/12x15kgs + 12/9x40kgs - Progredindo lentamente aqui, normal.

Rosca Unilateral Cabo + Triceps Pulley Unilateral (Muscle Round)- 11x35kgs + 14x35kgs - 35kgs está pesado, mas progredindo 2 em 2 reps a cada treino parece.
Paralelas - 20/5 reps - Como fiz só 20 no set, fiz +5 pra dar um grau.

Panturrilha Sentado (Muscle Round) - Não fiz, sem tempo.

Abs Crunch Máquina - 12/12/8x60kgs - +5kgs.
Dead Hang - Não fiz.
Esteira - 6mins a 5,5km/h e depois fiz mais 17mins na rua, fechando a semana com 215mins.

Treino foi bom, o principal é sempre o press, então ta suave. Consegui experimentar algumas coisas e ter um ponto de partida casa precise alterar algo no treino, e tambem estou mudando meu treino de costas, então preciso experimentar as maquinas que não usei.

Hoje e amanha seguimos no plano, segunda estou de folga então irei treinar lower 2, a meta é 5 reps com 202kgs e limpas. E a tarde/noite tenho casamento pra ir onde pretendo fazer a ref. livre.

Valeu e otimo fds!

Postado
Em 12/11/2022 em 19:40, frxavier disse:

Como está a dieta?

Irmão, postei um tempo atras mas nao lembro onde.

Assim que der eu posto denovo, mas sao 5 refs, com leve deficit. Mas não sei quantidade porque nao calculei, só sigo.

To tendo acompanhamento de um nutri da cidade, não faço por conta mais.

Postado
Em 12/11/2022 em 20:54, t2ds disse:

Shape tá dahora, tudo desenvolvido. A asa saindo latga de frente 

Obrigado mano.

Realmente eu consegui melhorar muito meu upper, e as cargas são reflexos disso.

Muito dos meus amigos me elogiaram nas ultimas semanas, dizendo que estou maior do que nunca e mais cheio. Realmente parece ser verídico.

Porem tirei foto no dia errado, hoje eu acordei e tava bem melhor hahahaha acho que por estar sem ref no estomago tava sem retenção seila, ai tava mais encaixada a cintura e uns cortes na perna.

Mais tá bom, ano que vem tentar chegar na sua cinturinha de bikini haha

Postado
Em 12/11/2022 em 17:51, Guimers disse:

Segue upper 2 que fiz hoje, como estava bem cansado da semana, fiz algumas coisas diferentes pra testar.

Upper 2
Mobilidade e YTWL.

Press Inclinado com Pausa - 6x40kgs + 10x34kgs - Fiquei feliz de ter feito com 40kgs, maior peso da academia. Foi tenso domar o bixo.

Remada Máquina Pegada Aberta - 9x80kgs + 10x70kgs - Testei essa maquina pra upperback, não gostei muito, machuca o peito e o estomago demais, muito duro o encosto.

Remada Alta Barra (Muscle Round) - 13x76kgs - +4kgs, pesou pa caraleo.

Supino Inclinado Smith (Muscle Round) - 8x60kgs - Fui experimentar supino inclinado no smith, nunca tinha feito. Errei o peso de cara KK 30 cada lado e fiz só 2 blocos do muscle round, ai abaixei pra 25 e depois 20 cada lado até completar 24 reps. Pesado demais a maquina, não sei se em outras academias é assim tambem, mas foi efetivo, gostei e ta anotado como exercicio legal.

Remada Baixa Máquina (Muscle Round) - 18x100kgs - Máquina daora, pega MUITO a dorsal completa, da technogym essa, gostei tambem.

Elevação Lateral Cabo + Crucifixo Invertido - 15/12x15kgs + 12/9x40kgs - Progredindo lentamente aqui, normal.

Rosca Unilateral Cabo + Triceps Pulley Unilateral (Muscle Round)- 11x35kgs + 14x35kgs - 35kgs está pesado, mas progredindo 2 em 2 reps a cada treino parece.
Paralelas - 20/5 reps - Como fiz só 20 no set, fiz +5 pra dar um grau.

Panturrilha Sentado (Muscle Round) - Não fiz, sem tempo.

Abs Crunch Máquina - 12/12/8x60kgs - +5kgs.
Dead Hang - Não fiz.
Esteira - 6mins a 5,5km/h e depois fiz mais 17mins na rua, fechando a semana com 215mins.

Treino foi bom, o principal é sempre o press, então ta suave. Consegui experimentar algumas coisas e ter um ponto de partida casa precise alterar algo no treino, e tambem estou mudando meu treino de costas, então preciso experimentar as maquinas que não usei.

Hoje e amanha seguimos no plano, segunda estou de folga então irei treinar lower 2, a meta é 5 reps com 202kgs e limpas. E a tarde/noite tenho casamento pra ir onde pretendo fazer a ref. livre.

Valeu e otimo fds!

Tô fazendo supino na máquina 8x120kg 4 séries fora os outros exercícios de peito,  sem hormônio. E essa bagaça de peitoral não desenvolve mais. Está ai a diferença entre quem toma hormônio e não. 

Postado
Em 13/11/2022 em 13:56, paulo101977 disse:

Tô fazendo supino na máquina 8x120kg 4 séries fora os outros exercícios de peito,  sem hormônio. E essa bagaça de peitoral não desenvolve mais. Está ai a diferença entre quem toma hormônio e não. 

Cara, meu peitoral desenvolveu muito depois que progredi carga e adicionei paralelas e pausa.

Naturais geralmente sao mais flats, nao tem aquele aspecto cheio e 3D, mas da pra ter um peitoral massa natural. Vide Sabiih Natural e Alex.

Postado
Em 13/11/2022 em 16:13, Guimers disse:

Cara, meu peitoral desenvolveu muito depois que progredi carga e adicionei paralelas e pausa.

Naturais geralmente sao mais flats, nao tem aquele aspecto cheio e 3D, mas da pra ter um peitoral massa natural. Vide Sabiih Natural e Alex.

Não disse que não dá pra desenvolver naturalmente. Sinceramente, quando estava no quartel (na década de 90), acho que flexão foi o que mais desenvolvia o meu, por exemplo. Só que nunca vai chegar ao nível de um hormonizado, principalmente pela densidade muscular.

Postado
Em 27/02/2022 em 11:59, SaBiih disse:

Até concordo que ainda tem bastante lenha pra queimar natural, mas naum vejo motivos pra ficar postergando o uso, sendo que o Guimers já tem uma boa base, sabe treinar e fazer dieta e naum é aquele cara que vai fazer um ciclo pra querer ficar bonito pra pegar mulher e depois parar.

No contexto dele, o uso é pra melhorar tudo, desde a parte do treino como o dia a dia, disposição, libido, etc.... (basicamente o mesmo motivo que eu comecei a usar).

Nesse contexto e mantendo a dose baixa, só tem a melhorar e esperar mais tempo natural, sinceramente, é perda de tempo.

Pretendo começar por esse motivo: disposição e libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...