Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse:

@EMDposso estar errado sobre se o alongamento é intenso,se estiver me corrija por favor,aqui o vídeo

 

 

Tambem não tenho parametros pra dizer se é KKK

Mas pelo que ja vi big ramy agachando parece que é o mesmo procedimento, se o balestrim mandou fazer manos, acho que lesionar pelo menos não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera

 

Eu to moido hoje, moido demaissssss, não sei se foi porque dormi + tarde 3 dias, mesmo que 15mins isso me quebra.

Fui fazer o lower 2 com sangue nos olhos, segue treino:

 

Rotina de mobilidade e alongamento

Agachamento com anilha - 2 series de alongando e entrando na posição

Agacho com Pausa - 2 series subindo peso +4x8 com 40kgs cada lado+2seg de pausa embaixo, isso foi do carai hoje, na ultima semana fiz com 39 na ULTIMA serie só, hoje resolvi subir em todas mas não sei se foi uma boa escolha, percebi que não consegui evitar o valgo dinamico e o movimento não ficou bom na ultima serie, irei pensar se abaixo pra 38/39 ou se mantenho e vejo quando o corpo se adaptará, mas fiz e fodac. 

Leg Press - 4x12 -110kgs cada lado, aqui varias vezes pensei em parar na 3 serie, estava fadigadasso, mas mantive o plano e fui até o final.

Agacho Frontal - 3x8/8/6- Fiz 2 series com 25kgs cada lado e na 3 subi pra 26 e fiz 6 reps, foi osso, abs falhando.

Stiff/RDL - 4x12/12/12/9reps - 40kgs cada lado, tambem pensei em desistir na 3º serie, mas pensei porra, vou ter que explicar isso no forum, ai fiz a 4º serie.

Morri, não fiz pantu pq ta doendo da corda que pulei quarta, e abs ja tava falhado e tinha feito segunda.

30mins de caminhada a 5km na esteira.

 

3h15mins de cardio na semana ja, sendo 2:30 mins em jejum, e amanha vou fazer +20mins em jejum pela manha porque vou levar carro no funileiro e voltar de a pé KK.

Calorias hoje devem fechar em 1800/1900.

Shape ta ficando legal, estou bem empolgado, quando ando na academia carregando os pesos e o shape mostra o tonus, ou no stiff tambem, fica bem motivante.

E o forum sempre me lembrando da disciplina, da obrigação e de tabela vem a motivação de fazer o melhor.

 

Amanha irei fazer um treino na praça pela manha com uns camaradas (academias fechadas de fds), iremos fazer pull ups, chin ups, paralelas, press, e to pensando até em por um pullover maroto.

 

Valeu galera.

@EMD @Gouveia Fitnessh fiz a rotina de mobili+alongamento hoje e não senti nenhum prejuizo ou decaimento, pelo contrario, consegui entrar no agacho profundo bem melhor, sem retroversão, e a lombar continuou zerada. Continuarei verificando se há decaimento de performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Guimers disse:

Boa noite galera

 

Eu to moido hoje, moido demaissssss, não sei se foi porque dormi + tarde 3 dias, mesmo que 15mins isso me quebra.

Fui fazer o lower 2 com sangue nos olhos, segue treino:

 

Rotina de mobilidade e alongamento

Agachamento com anilha - 2 series de alongando e entrando na posição

Agacho com Pausa - 2 series subindo peso +4x8 com 40kgs cada lado+2seg de pausa embaixo, isso foi do carai hoje, na ultima semana fiz com 39 na ULTIMA serie só, hoje resolvi subir em todas mas não sei se foi uma boa escolha, percebi que não consegui evitar o valgo dinamico e o movimento não ficou bom na ultima serie, irei pensar se abaixo pra 38/39 ou se mantenho e vejo quando o corpo se adaptará, mas fiz e fodac. 

Leg Press - 4x12 -110kgs cada lado, aqui varias vezes pensei em parar na 3 serie, estava fadigadasso, mas mantive o plano e fui até o final.

Agacho Frontal - 3x8/8/6- Fiz 2 series com 25kgs cada lado e na 3 subi pra 26 e fiz 6 reps, foi osso, abs falhando.

Stiff/RDL - 4x12/12/12/9reps - 40kgs cada lado, tambem pensei em desistir na 3º serie, mas pensei porra, vou ter que explicar isso no forum, ai fiz a 4º serie.

Morri, não fiz pantu pq ta doendo da corda que pulei quarta, e abs ja tava falhado e tinha feito segunda.

30mins de caminhada a 5km na esteira.

 

3h15mins de cardio na semana ja, sendo 2:30 mins em jejum, e amanha vou fazer +20mins em jejum pela manha porque vou levar carro no funileiro e voltar de a pé KK.

Calorias hoje devem fechar em 1800/1900.

Shape ta ficando legal, estou bem empolgado, quando ando na academia carregando os pesos e o shape mostra o tonus, ou no stiff tambem, fica bem motivante.

E o forum sempre me lembrando da disciplina, da obrigação e de tabela vem a motivação de fazer o melhor.

 

Amanha irei fazer um treino na praça pela manha com uns camaradas (academias fechadas de fds), iremos fazer pull ups, chin ups, paralelas, press, e to pensando até em por um pullover maroto.

 

Valeu galera.

@EMD @Gouveia Fitnessh fiz a rotina de mobili+alongamento hoje e não senti nenhum prejuizo ou decaimento, pelo contrario, consegui entrar no agacho profundo bem melhor, sem retroversão, e a lombar continuou zerada. Continuarei verificando se há decaimento de performance.

Se funcionou continua,quem somos nós para impedir o que funciona,boa sorte,vai fundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Treino de hoje na praça da cidade:

 

YTWL

Pull Ups -2 series aquecendo +5x10 reps com caneleira de 5kgs

Paralelas - 5x20 reps BW, aqui como tava pesado foi tipo cluster set(não sei se é isso mesmo ou rest'n pause), fazia 10, descansava fazia +5 e assim até completar 20reps.

Desenv. Em pé com halteres - 5x F (11/15reps), halteres de 14kgs que tenho.

Chin Up - 4xF (8/12reps)

Press no Chão com Halter - 3x F (15/20reps) halter de 14 kgs + caneleira de 5kg no punho.

Biset - Crucifix Inverso + remada alta com halter + elevação lateral - 4x Falhando até o boga explodir.

Elevação de pernas - 5x até a falha.

 

Foi o que deu pra fazer, pump legal e no final saimos podre.

 

Calorias devem fechar abaixo das 2000, controlei 1400kcals, ai na casa da minha mina comi uma torta fit de frango (frango+aveia), e não sei quantas kcals deu, mais deixei essas 400/600 de folga, acredito que deva ser suficiente.

 

Valeu, amanha é day off total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, t2ds disse:

50 reps em 5 sets com peso no pull up? Muito bom.

Isso bro, sempre fiz o pull up ao longo dos tempos e com esse pegada nova do treino ab2x melhorei mais ainda.

Ja a chin up fica pra tras, não fazia e comecei em dezembro KKK to bem lixao nela ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Domingo tirei a barriga da miseria e comi uns pão de queijo recheado e açai.

 

Hoje voltamos ao plano, ja fiz os sagrados 30mins de aej pela manha no eliptico, suei bastante.

Hoje não vou treinar pois vamos jantar na casa do meu irmao, como não sei o que será servido lá deixarei 800-1000kcals livres. 

Pretendo fazer meu desjejum/almoço aqui com pouco carbo ref 1 arroz,frango,fruta, a tarde mandarei 40g aveia em flocos+3 colher de leite em pó pra refeição 2, ao chegar em casa +20g de aveia com whey ref.3, e ja era, aguardar a janta.

 

Inicio a semana de treinos amanha, lower 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Guimers disse:

Bom dia galera.

 

Domingo tirei a barriga da miseria e comi uns pão de queijo recheado e açai.

 

Hoje voltamos ao plano, ja fiz os sagrados 30mins de aej pela manha no eliptico, suei bastante.

Hoje não vou treinar pois vamos jantar na casa do meu irmao, como não sei o que será servido lá deixarei 800-1000kcals livres. 

Pretendo fazer meu desjejum/almoço aqui com pouco carbo ref 1 arroz,frango,fruta, a tarde mandarei 40g aveia em flocos+3 colher de leite em pó pra refeição 2, ao chegar em casa +20g de aveia com whey ref.3, e ja era, aguardar a janta.

 

Inicio a semana de treinos amanha, lower 1.

Como está funcionando seu cardio em jejum? Por que estou aderindo a ideia e não fico suado de forma nenhuma. (caminhada leve na rua).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ccrmatheus disse:

Como está funcionando seu cardio em jejum? Por que estou aderindo a ideia e não fico suado de forma nenhuma. (caminhada leve na rua).

Mano acordo 5:45, tomo cafeina e ioimbina, as 6h em ponto começo 30mins de eliptico que tenho em casa, é um pouco mais confortavel do que esteira ou andar na rua, porem pode ser mais puxado dependendo do nivel que escolher, ai depois fico em jejum normal até as 12h que é a hora do meu almoço.

Eu sempre suo mano, acredito que é individual, inclusive na academia o meu parceiro de treino não soa quase nada, enquanto que eu chego a pingar de todos os cantos, preciso levar até toalhinha man KKK

 

O cardio em si ja tem os beneficios proprios, como melhora na sensibilidade a insulina que pra mim que tenho tendencia a engordar é essencial, melhora condição cardiovascular, sou musico então preciso estar sempre em dia com isso, alem de melhorar minha respiração noturna durante sono, e de quebra é uma tarefa a ser realizada pela manhã, acaba se tornando um habito e fortificando a sua disciplina, sabe aquele dia que ta foda mas voce tem que fazer? É a disciplina que te força a realizar o que precisa. 

Outro ponto é que não é todo dia que consigo fazer cardio pos treino, por compromissos noturnos ou atrasado pra facul, ja de manha é só acordar mais cedo e ja era, posso fazer todo dia.

 

Acho que no seu caso, fazer 20mins trotando, ou 30mins caminhando não irá atrapalhar em nada, apenas ajudar, contando que não atrapalhe o rendimento do treino ( eu treino as 17:30).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...