Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia
Só passando pra dizer que eu estou moído do treino de segunda, e minha lombar/gluteo não vai se recuperar a tempo pro proximo treino :/.
Se eu conseguir me alongar já será um milagre.

Hoje tem upper1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 10:10, Guimers disse:

Bom dia
Só passando pra dizer que eu estou moído do treino de segunda, e minha lombar/gluteo não vai se recuperar a tempo pro proximo treino :/.
Se eu conseguir me alongar já será um milagre.

Hoje tem upper1.

Bem vindo a velhisse.

 

pior que ontem fui brincar com o dog, quando me agachei deu uma fisgada sinistra na lombar gostosa kk..

 

mas bora que bora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 10:22, projetohuck2 disse:

Bem vindo a velhisse.

 

pior que ontem fui brincar com o dog, quando me agachei deu uma fisgada sinistra na lombar gostosa kk..

 

mas bora que bora.

 

ja deita no chão e começa alongar, manda umas prancha e passa a pomada antes de dormir HUAHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 10:38, Guimers disse:

ja deita no chão e começa alongar, manda umas prancha e passa a pomada antes de dormir HUAHAU

Retornar para manutenção - Fisioterapeuta. 

 

só me restabelecer financeiramente kkk. creio que mês que vem.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 10:54, t2ds disse:

Botar peso no terra deixa a lombar fadigada por dias.

É triste mas bom KKK.
O planejamento era agachar pesado amanha, mas as chances estão em 50%.
O que resta é moer no terra domingo denovo KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 10:58, Guimers disse:

É triste mas bom KKK.
O planejamento era agachar pesado amanha, mas as chances estão em 50%.
O que resta é moer no terra domingo denovo KKKKKKKKKK

ninguém mandou ficar forte pra caraleo...

 

agacha e terrar pesado toda semana é complicado mesmo... mais cedo ou mais tarde vai ter que começar a alternar o lift pesado da semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 12:55, Schrödinger disse:

ninguém mandou ficar forte pra caraleo...

 

agacha e terrar pesado toda semana é complicado mesmo... mais cedo ou mais tarde vai ter que começar a alternar o lift pesado da semana

Alternar de proposito né, porque to alternando por obrigação já KKKKK :((((
Tamo no caminho kkk, meu symmetric strengh deu 91,5 pontos, caio em advanced, 'um dos mais fortes da academia', porem to longe ainda de SER o mais forte da academia KKKK me da mais uns 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Na terça, pos treino de lower eu estava muito zoado. Muita dor e estava com aqueles velhos sintomas de snc zoado, cansaço, fadiga extrema, preguiça e uma depre consideravel KK, dia todo zoado e ouvindo musica triste KKKKKK. 

Dai ontem me senti melhor, dormi bem e fui treinar, segue:

Upper 1 

Supino Vertical Maquina  8x100kgs + 15x85kgs - +1 rep no top e +1 rep no backoff.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 6x58kgs + 18x50kgs - Subi carga e subi rep do backoff.
T Bar Row Maquina Close Grip - 8x55kgs + 10x48kgs - +1 rep em cada tambem, na ultima foi meio roubado mas foi.

Desenv. Halteres - 7x32kgs + 10/7x28kgs - Não progredi, tava meio fraco em press.
Peck Deck (Muscle Round) - 23x90kgs - +1 rep, quase conclui as 24 reps.

Puxador Supinado - 8x100kgs + 18x80kgs - Topset mantido, backoff fiz +3 reps.

Elevação Frontal Cabo + Facepull Corda - 9/8x35kgs + 12/15x35kgs - Mudei para vez se economizo tempo e tambem dar outro estimulo, to pensando ainda se mantenho isso ou não. 

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 2x9x80kgs + 2x9x80kgs - +2 reps em cada serie de cada exercicio. Cross zerado de carga.
Paralelas - 20 + 15 reps - Fiz diferente, vi o John Meadows mostrando num video, seria colocando as pernas pra frente e dai acaba recrutando mais o peito e deixando mais dificil o exercicio, gostei e vou progredir assim agora.

Panturrilha em Pé - 8/8/8x150kgs - Fiz como primeira exercicio do dia pra garantir, subi 10kgs.
Dead Hang - Não fiz, nesse treino é impossivel, demoro demais.
14Mins esteira a 6km/h.


Preciso urgente diminuir o tempo desse treino, estou demorando demais e chegando em casa muito tarde. Se eu conseguir reduzir 15mins já me ajuda um monte.
Então vou começar a descansar 2mins nos compostos, estava em 3 mins, isso ja deve dar uma melhorada no tempo. 


Hoje é dia de lower1, mas vou sem pretensão de nada pois meu gluteo e lombar continuam doloridos e meio limitados, provavelmente estão encurtados tambem ja que a pancada foi forte segunda, ja no alongamento sei que vou sofrer.

Meu peso deu 86,45. Fiquei +- 7 semanas travado em 86,8, e desde a ultima consulta no nutri baixou 400g, 200 a cada 15 dias. Só não estou grilado porque vi que ta numa recomp fudida, espero que mantenha assim.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...