Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia

Segue treino de ontem:

Upper 1 

Supino Vertical Maquina  7x100kgs + 14x85kgs - Subi carga e fiz o minimo de reps, fiz o backoff naquele esquema de cluster e rapaz, KKK puxado. Estou pensando em trabalhar só com 20s de descanso entre os blocos e fodase.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 9x55kgs + 15x50kgs - +1 rep, vou subir carga. Cluster no backoff tambem.
T Bar Row Maquina Close Grip - 7x55kgs + 9x48kgs - Aqui subi carga e fiz normal.

Desenv. Halteres - 8x32kgs + 10/6x28kgs - Mantive, mas fiz +1 backoff normal.

Até aqui blz, subi o volume via cluster no peito e costas, nos ombros pus 1 serie a mais. Mas já senti um certo 'baque', esforço foi alto.


Peck Deck (Muscle Round) - 15x90kgs - Aqui caiu, tinha feito 22 reps na semana anterior e peidei cedo, acho que devido a ter puxado nos 3 anteriores.

Puxador Supinado - 8x100kgs + 15x80kgs - Topset mantido, backoff fiz via cluster tambem e pesou bastante.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 10/8x22kgs + 9/7x22kgs - Subi 2kgs.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 10/9x75kgs + 10/8x75kgs - Esse cross é mais enferrujado, cabo tava meio enroscado, mas blz.
Paralelas - 25 + 20/5 reps - Tamo melhorando a segunda serie, acho que logo consigo concluir as 25 direto.

Panturrilha em Pé - 12/12/11x140kgs - Fiz como primeira exercicio do dia pra garantir.
Dead Hang - Não fiz mas queria ter feito.
10Mins bike spinning.


Treino foi bom, gostei da alteração POREM ainda é cedo pra falar se vou suportar ou não, primeiro treino ainda é adaptação, com o que estou sentindo hoje no corpo acho que vai ter alterações e adaptações na estrutura de chassi de grilo KKK.
Irei provavelmente trabalhar mais proximo dos 20s de descanso entre os blocos.


Hoje tem lower 1, sinceramente vou de cabeça 'limpa' pois sei que to meio cansadao e indisposto, não vou ficar martelando na minha cabeça que preciso bater as reps da semana passada, porque se eu não conseguir irei me frustrar. Mas com certeza vou com tudo hoje pra fazer o maximo que dá, e mesmo que o agacho possa sair ruim, aproveito pra tirar a diferença no leg press unilateral.

É isso, valeu!

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia a todes

Ontem eu estava me sentindo cansado e indisposto, com preguiça de treinar. Só de lembrar do agachamento ja me dava desanimo KKK.
Ai como eu precisava fazer 7 reps e sabia que ia ser um parto, resolvi subir o peso e fazer menos reps, é menos desgastante, segue:

Lower 1

Agachamento Livre - 4x144kgs + 9x128kgs - Acho que num dia normal eu faria 5 reps, mas no proximo treino eu tento. 150kgs EU TO CHEGANDO. De backoff fiz +2 reps fechando 9, com 1RIR. Galera da academia ficou olhando, mas tbm eu estava quase ejetando a cabeça do corpo.

RDL - 8x162kgs + 12x142kgs - RDL mindblowing está voltando tambem! Essa serie 162 são com 75/75 cada lado, a galera fica olhando KK. Subi carga e quase fiz o teto, ja no backoff fiz o teto e vou subir carga.

Leg Press Unilateral - 11/10x170kgs - +3 reps, sacrificio sem tamanho fazer essas 11 reps. Exercicio destruidor.

Cadeira Extensora Unilateral - 8x60kgs + 12x50kgs - Subi carga.

Mesa Flexora - Resolvi dar um descanso pro posterior e não fiz.

Panturrilha Sentado - 3x9x50kgs - Subi carga.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 2x12x75kgs + 2x12x75kgs - Bati 12 reps nas duas sets dos dois exercicios, agora é fazer isso nos dias de upper que subo a carga.
Dead Hang - 2x30" - Estava sem fazer a 1 semana e estava sentindo um leve incomodo na lombar, incrivel como isso faz magica.
11mins bike spinning.

Cheguei sem esperança pra treinar, fui pra ver o que ia dar e me surpreendi, consegui impor uma boa intensidade, consegui progredir reps e carga, e impor um bom esforço tambem! 

Hoje to com aquelas dmts que a gente gosta (a mais dmt não é parametro de resultado, FODASE), inclusive no corpo todo KK.

Amanha é dia de fazer upper 2, como não tem nenhum themonio agachamento amanha, estou empolgado para ir.

Valeu e boa sexta a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 10:50, Guimers disse:

Segue foto alÁ nNaturaU, pois não estou em condições de tirar sacado ainda, mas até fim do ano a condição virá e vou encher esse diario de foto HAHA fodase os haters da coreia:

 

Foda-se, a maioria dos críticos nunca posta fotos. Tão brutas as bracetas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 10:58, Alex_83 disse:

 

Foda-se, a maioria dos críticos nunca posta fotos. Tão brutas as bracetas!

 

pra ser sommelier de fórum tem que postar foto e vídeo, senão não tem credibilidade! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 10:50, Guimers disse:

Bom dia galera, 

Sabado fiz o upper 2, consegui treinar bem, segue:
 

Upper 2

Press Inclinado com Pausa - 7x38kgs + 11x32kgs - +2 reps.

Puxador Frente Barra Romana - 10x100kgs + 24x80kgs - Mantido, subir carga do backoff.

Remada Alta Barra (Muscle Round) - 10x67kgs + 24x53kgs - Ajustando carga por enquanto, mas foram 30/30 na barra.

Supino Inclinado Máquina Pausa- 7x48kgs + 18x40kgs - Subi +1 rep no topset, e backoff via cluster, mirando 24reps.

Pulldown Barra Reta - 9x70kgs + 22x55kgs - +1 rep no topset, carga do backoff ficou boa.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 7x22kgs|10x15kgs + 7x22kgs|10x15kgs - Melhorei a execução e abri mais o cotovelo, então abaixei a carga.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 12/12x75kgs + 12/12x75kgs - Bati o teto aqui, vou pra 80kgs agora.
Paralelas - 25 + 18/5/4 - Pump brabo bateu que o braço ficou até deformado.

Panturrilha Em Pé - 12/12/12x140kgs - Bati teto de reps, vou subir carga denovo.

Dead Hang - Não fiz.
14mins de esteira a 5km/h.

Segue foto alÁ nNaturaU, pois não estou em condições de tirar sacado ainda, mas até fim do ano a condição virá e vou encher esse diario de foto HAHA fodase os haters da coreia:


 

  Ocultar conteúdo

Img 20220917 122659857
Img 20220917 122648335



Fiquei feliz com a performance, consegui treinar e progredir, e os backoffs com cluster ja rolaram bem mais 'tranquilamente', irei fazer mais uma alteração em vez de fazer 6 blocos com 4reps e ficar contando os segundos no relogio, vou fazer quantas reps der por bloco e ir fazendo até bater as 24reps dentro de 3 blocos.
Então por exemplo vou fazer o puxador, e é a serie de backoff, em vez de fazer:
4-4-4-4-4-4 = 24 reps com 20s entre elas,
eu faço:
8-6-4 = 18 reps,
ai no proximo treino por exemplo eu progrida e faço:
8-8-6 = 22 reps, e assim vai até bater 24 reps.
Vai ficar parecendo rest and pause, mas é +- essa a ideia, porem vou tentar não falhar e ir levando com 1/2reps na reserva e me limitar em 3blocos maximos.

Alem de economizar meu tempo, é bem mais pratico do que ficar 6x olhando pro relogio igual um boçal, principalmente quando tem outro boçal no caminho e acha que to olhando pro exercicio do fella.


Ai sabadão eu me segurei e não fiz ref livre, pois no domingo (mais conhecido como ontem) tinha um evento da empresa, porco no rolete. 
Deem uma olhada nessa belezinha:
 

  Mostrar conteúdo oculto

Screenshot 20220919 104840

Deu pra dar uma bela calibrada HAHAHA.

Falando do que importa, hoje tem lower 2, terrinha e um belo hack squat pra começar a semana.

É isso, valeu!
 

Cara de menino jovem, faria bastante dinheiro com os velhos ricos...

 

 

 

 

no mais 

 


AC.

 

 

bora que bora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 12:17, projetohuck2 disse:

Cara de menino jovem, faria bastante dinheiro com os velhos ricos...

 

 

 

 

no mais 

 


AC.

 

 

bora que bora.

 

Se até os 30 eu não ficar com rosto mais maduro vou apelar pro soro do super soldado.
Mas assim, voce me achou bonito elfo? HAUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 14:44, Guimers disse:

Se até os 30 eu não ficar com rosto mais maduro vou apelar pro soro do super soldado.
Mas assim, voce me achou bonito elfo? HAUHAUHAUHA

Uma beleza exótica, podemos dizer.

 

se eu tirar a minha barba estilo pentelho, fico com cara de 15 anos kkk e feio para um caju.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...