Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Irei realizar algumas alterações nos meus treinos, no lower 2.

Irei adicionar o B Stance RDL, após finalizar o sumo, devo fazer essa variação do RDL para dar uma massageada no posteriores, ver se me ajuda a recuperar melhor, 1 serie só ou talvez 2, mas não vai passar disso.
E irei trocar o Afundo pelo Agacho Bulgaro. Esse eu nunca consegui fazer bem, sempre tive uma puta dificuldade, então irei entrar nesse desconforto para evoluir mais.

Vai ficar assim:
Lower 2
Pause Sumo DL
B Stance RDL - Vou começar com halteres, caso eu zere então irei começar a usar a trap bar.
Hack
Mesa Flexora
Agacho Bulgaro
Pantu

Acho que vou me foder, mas esse é o intuito.

Irei fazer só na proxima segunda, mas ja estou ansioso pra testar KKK.

Publicidade

Postado
Em 05/09/2022 em 11:43, Guimers disse:

Irei realizar algumas alterações nos meus treinos, no lower 2.

Irei adicionar o B Stance RDL, após finalizar o sumo, devo fazer essa variação do RDL para dar uma massageada no posteriores, ver se me ajuda a recuperar melhor, 1 serie só ou talvez 2, mas não vai passar disso.
E irei trocar o Afundo pelo Agacho Bulgaro. Esse eu nunca consegui fazer bem, sempre tive uma puta dificuldade, então irei entrar nesse desconforto para evoluir mais.

Vai ficar assim:
Lower 2
Pause Sumo DL
B Stance RDL - Vou começar com halteres, caso eu zere então irei começar a usar a trap bar.
Hack
Mesa Flexora
Agacho Bulgaro
Pantu

Acho que vou me foder, mas esse é o intuito.

Irei fazer só na proxima segunda, mas ja estou ansioso pra testar KKK.

Meu treino 2 tá parecido: terra, RDL, búlgaro, flexora, paturrilhas.

Por que tu optou por essa variação do RDL?

Postado
Em 05/09/2022 em 11:47, Alex_83 disse:

Meu treino 2 tá parecido: terra, RDL, búlgaro, flexora, paturrilhas.

Por que tu optou por essa variação do RDL?

Antes eu fazia RDL e Stiff nos treinos 1 e 2.
Quando mudei o treino 2 e coloquei o Sumo, eu tirei o stiff para verificar se iria ter algum dano no posterior, porem no treino 2 não sinto nada de posterior, acho que o estimulo está fraco pra eles.
Outro ponto que me leva a crer nisso é o tempo de recuperação do treino 1, estou ficando 5 6 dias com dor neles e antes demorava 4 dias. Geralmente aumentar a frequencia ajuda a recuperar mais rapido, então por isso vou adicionar uma variação do RDL.
A questão da variação em si, é que tipo assim, vou ter puxado um puta peso do chão ja no sumo e não estou afim de deixar peso na barra pra fazer RDL, sei que isso vai abalar meu psicologico e me dar uma 'canseira mental' antes de fazer. Então optei por algo menos pesado pro corpo todo que eu consiga fazer com mais leveza, sem castigar muito o Snc e ainda dar uma castigada nos posteriores. 
Provavelmente vou fazer 2 series iguais de 9 a 12, a primeira com RIR e a segunda até a falha, pra evitar ficar trocando de halteres toda hora.

Postado
Em 05/09/2022 em 12:38, Guimers disse:

A questão da variação em si, é que tipo assim, vou ter puxado um puta peso do chão ja no sumo e não estou afim de deixar peso na barra pra fazer RDL, sei que isso vai abalar meu psicologico e me dar uma 'canseira mental' antes de fazer. Então optei por algo menos pesado pro corpo todo que eu consiga fazer com mais leveza, sem castigar muito o Snc e ainda dar uma castigada nos posteriores. 
Provavelmente vou fazer 2 series iguais de 9 a 12, a primeira com RIR e a segunda até a falha, pra evitar ficar trocando de halteres toda hora.

Certo. Sinto esse cansaço mental no treino 1, quando faço agachamento e stiff pesados em sequência. E foi por isso que no treino 2 só botei o terra pesado, com RDL bem mais leve (pra 10-12-15 reps) e búlgaro só com o peso do corpo.

Postado
Em 05/09/2022 em 12:42, Alex_83 disse:

Certo. Sinto esse cansaço mental no treino 1, quando faço agachamento e stiff pesados em sequência. E foi por isso que no treino 2 só botei o terra pesado, com RDL bem mais leve (pra 10-12-15 reps) e búlgaro só com o peso do corpo.

Provavelmente seguirei a mesma linha, só não vou passar de 12 reps.
O bulgaro devo começar leve porque sinto bastante dificuldade, mas vou deixar progredir conforme o tempo passar, até porque faço só 1 serie, então da pra encarar.

Postado

Bom dia a todes

Ontem fui treinar superior com um amigo meu, segue o treino:

Upper 1 

Supino Vertical Maquina  9x95kgs + 12x85kgs - Subi carga e fiz o maximo de reps, fiquei surpreso, proximo treino sera com máquina zerada.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 8x55kgs + 12x50kgs - Subi carga e quase fiz o maximo.
T Bar Row Maquina Close Grip - 8x55kgs + 13x45kgs - Tambem subi carga.

Desenv. Halteres - 8x32kgs + 11x28kgs - Subi 2 reps, estava mais forte nos presses ontem, mas não sei porque, sai de 5 pra 8 reps com 32 kg.

Peck Deck (Muscle Round) - 22x90kgs - 5 sets do muscle round +2 reps, logo menos completo as 6 sets.

Puxador Supinado - 10x100kgs + 11x90kgs - +1 rep.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 12/8x20kgs + 15/15x20kgs - +1 rep, e vou subir carga pro crucifixo invertido.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 12/11x75kgs + 12/10x75kgs - Subi + reps.
Paralelas - 25/15/6/4 reps - Buscando 25.

Panturrilha em Pé - Não fiz.
Dead Hang - Não fiz.

Treino demorou demais, ai não deu pra fazer pantu e dead hang, tinha compromisso.
Porem foi absurdamente bom, não sei por qual motivo tenho conseguido evoluir nos presses, sempre foram dificeis pra mim, mas o salto que dei no treino ontem foi muito grande. 

Ultimo treino foi domingo, então tive 2 dias de descanso entre as sessões.
Tenho me recuperado muito bem e não sinto nenhum efeito de overtraining ou cansaço igual sentia antes, ja estou na 9° semana direto de porrada e progressão e nenhum efeito ruim. Penso em aumentar o volume mas talvez seja contraproducente ja que estou em cutting, seila. Mas ja estou estudando maneiras de aumentar o volume quando eu estiver comendo mais.

Hoje será lower 1, porem esqueci os straps, então vou acabar testando o B stance RDL, ja que uso menos peso vai ser deboa e da pra segurar no braço.
Vou testar com 2 halteres de 36kgs hoje.

Valeu!

Postado
Em 09/09/2022 em 12:34, Guimers disse:

Boa tarde galera

Trampo ta a milhão, mas segue relato de ontem:

Lower 1

Agachamento Livre - 6x142kgs + 7x128kgs - Fui decidido a fazer 6 reps com 142 e bater o treino anterior, na hora que fiz o ultimo feeder de 1 rep com essa carga, me senti mega alinhado e pronto pra fazer força, pois bem consegui fazer essa rep a mais. ja no backoff acabei batendo a barra no suporte e parei na 7º, talvez faria 8 ou 9. +1 rep.

B stance RDL - 10x36kgs + 8x40kgs - Essa carga são os halteres de CADA MÃO - Fiz e senti bastante incomodo na lombar, muito estranho pois eu estava bem alongado. Como de qualquer forma os halteres morrem em 40kgs, vou precisar usar a trap bar pra por peso, vou começar com warmups e feeders com as duas pernas, depois na carga de trabalho uso uma pra ver.

Leg Press Unilateral - 2x9x170kgs - Subi de 160 pra 170kgs e fiz 9, progredir até 12 e subir pra 180kgs. Gostei demais.

Cadeira Extensora Unilateral - 12x55kgs + 13x50kgs - +2 reps, vou subir pra 60kgs.

Mesa Flexora - 8x65kgs + 10x55kgs - Mantido.

Panturrilha Na Máquina - 12/12/9x140kgs - +2 reps, e mantive um alongamento de 10s após series, judiu muito e deu um pump absurdo.

JS - Rosca Martelo + Paralelas - 3x12x20kgs + 3x12/12/17 - Como os cabos estavam todos em uso, fiz essa combinação e falhei só na ultima.
Dead Hang - Não fiz.

Gostei muito do treino, é realmente incrivel quando voce sente já nos feeders que o dia ta propicio, parece que o corpo está perfeitamente alinhado e fica tudo mais alcançavel. Ter feito 1 rep a mais me deu uma satisfação que por mim já pararia o treino ali. 
Buscar 7 reps na proxima semana vai ser dificil, mas quem sabe, do jeito que ando treinando não me espantaria.
Faltam 4 meses até fim do ano, será que rola um 70/70 ainda esse ano? Mesmo que fosse para 3/4 reps eu ficaria mega feliz HAHA.
Provavelmente em dezembro se eu não chegar pelo caminho 'comum', testarei essa carga com certeza e fodase.
A mente vai longe, mas se eu conseguisse 70/70 esse ano, ano que vem ficaria mais facil chegar nos 80/80 e dai serei digno de usar o soro do supersoldado.
Se seguir a linha 3/4/5 para bench, squat e dl, provavelmente meu supino estaria proximo dos 60/60 ❤️ 

Enfim, muita viagem por hora.

Amanha treino upper 2.

Valeu e boa sexta.

imbrochável! 

spacer.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...