Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/08/2022 em 08:16, Guimers disse:

Bom dia 

Fiquei bem triste com a descoberta do nosso amigo da coreia do sul, 😕 eu estava quase me rendendo ao treino fofo e 3g de bola por semana.
De homenagem a ele fiz serie de 202kgs no sumo.
Ai Nattydeseoul, onde quer que voce esteja, eu dedico esse treino a voce:

 

Lower 2

Mobilidade e alongamento - Estava bem.

Pause Sumo DL - 4x202kgs + 7x182kgs - Foi a vez que fiz sumo e me senti mais tranquilo, acho que peguei 90% das manha já. Quando eu finalizei a 3º rep do set pesado, eu vi que o dono da gym estava me olhando, isso acabou atrapalhando e só fiz +1rep, mas talvez poderia ter feito 5. Sei que terminei e ja perguntei ' voce não vai me expulsar ne?' KK e ele disse que nao tinha motivo, movimento estava otimo, pesado e eu fiz namoral, e me comprimentou HAHA. Depois fiz o backoff com mais carga e bati o teto tambem. 

Hack Machine - 9x140kgs + 12x126kgs - +1 rep em ambos set, vou subir carga.

Afundo - 10x38kgs - Subi +2 reps.

Mesa Flexora - 8x65kgs + 10x55kgs - Mantido.

Panturrilha Na Máquina - 12/12/12x130kgs - +1 rep em todos sets, vou subir carga.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 12/10x75kgs + 10/8x75kgs - + reps.
Dead Hang - 1min


Treino foi absurdo de bom. Estava totalmente recuperado de tudo, só me restava puxar peso.
Consegui impor uma potencia boa no sumo, estou menos dificuldade na saida, tenho consegui entrar com a potencia correta pra sair sem perder muito tempo, e consegui engajar bem os quads e aliviar da lombar ontem.

Hoje os quads estão moidos, tive uma noite de sono top e acordei com eles fudidos.
Torcer pra recuperar ate quinta, quando eu irei agachar novamente com 65/65 e pretendo fazer 5.

É isso amiges, valeu.

 

E eu então que já estava achando que perdi uma vida?

Malhar fofo, comer hambúrguer, jogar fora a home gym, parar de supinar, socar o cu de bola...

Poha, fazia tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amiges

Era para ter feito upper 1 na quarta feira, porem, muita coisa tem mudado na minha vida, e as vezes algumas medidas são necessarias. 
Sinceramente acho que as ultimas 2 semanas tem sido as mais estressantes da minha vida, minha cabeça não parava de raciocinar nem por 1 min na enxurrada de problemas, devo ter ganhado uns bons pontos de XP por ter resolvido alguns problemas KK.
Ai na quarta feira precisei desenrolar uma atividade pela noite e não treinei.
Ai ontem consegui ir e fiz o upper 1, segue:

Upper 1 

Supino Vertical Maquina  9x90kgs + 12x80kgs - Subi reps, partiu 95kgs.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 9x53kgs + 11x48kgs - Subi + reps, vou progredir no top set para 55kgs.
T Bar Row Maquina Close Grip - 9x53kgs + 10x48kgs - Tambem subi + reps, vou progredir no top set tambem.

Desenv. Halteres 10x30kgs + 10x28kgs - Mantido.

Peck Deck (Muscle Round) - 18x90kgs - 4sets do muscle round +2 reps, ainda depois disso tentei baixar o peso e continuar mas é praticamente impossivel.

Puxador Supinado - 9x100kgs + 11x90kgs - +1 rep.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 12/7x20kgs + 12/7x20kgs - Subi reps e carga do backoff set.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 10/8x75kgs + 70/8x75kgs - Progredi em relação ao ultimo upper.
Paralelas - 25/21 reps - Buscando 25.

Panturrilha em Pé - 9/9/9x140kgs - Subi carga e nem pareceu.
Dead Hang - Não fiz.

Consegui treinar absurdamente bem, melhor que o treino anterior.

Teoricamente amanha seria upper 2 para não perder a sequencia e domingo lower 2.
Porem como estou com dmts estou pensando se faço isso ou se inverto, por coincidencia amigo meu me chamou pra fazer o leg day dele, no caso seria amanha. Como ele faz tudo num dia só, o volume semanal não ficaria muito fora do que eu faço ja que perdi 1 treino de perna essa semana. 
E dai finalizo domingo com upper 2.
Assim daria para começar a proxima semana treinando normal. 
Duro que o fdp ta condicionado a fazer 4 series e 7 exercicios por treino de perna, e eu não né, sou mais forte mas tenho quase certeza que vou levar uma surra daquelas que a gente gosta de dar nos outros.

Sinceramente eu não sei como serão as proximas semanas, provavelmente terei de fazer aquele deload forçado, tenho uma pá de compromisso e pendencias para resolver, ta foda, mas seguimos.

Valeu, boa sexta!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2022 em 09:04, Guimers disse:

 

 

Ainda acho que tu deveria tentar máquinas, séries pra queimar, e comer hambúrguer com coca-cola. Nada de fazer 5-6 repetições pro ego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2022 em 09:08, Alex_83 disse:

5-6 repetições pro ego.

Putz 5~6 ja é pro ego? Eu achando que era só entre 1~3 😑

 

Me iludi, a vida toda treinando o ego e nao o shape, isso explica pq sou um frango

 

Vou devolver os 20-20 no supino e trabalhar com range de 20~30 entao, pra construir um peitoral de respeito 

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Ontem fiz o lower 1, tava com dor no superior, entao tive que inverter a ordem, segue:

 

Lower 1

Agachamento Livre - 5x142kgs + 6x132kgs - Grindei nas duas sets mas fiz essa desgraça, 65/65 na barra. Porem descobri que meu backoff ta acima do recomendado, então farei com 128kgs. Mesmo assim fiquei aliviado de ter feito as 5reps. +2 reps.

RDL - 9x158kgs + 10x142kgs - +2 reps, subir carga.

Leg Press Unilateral - 2x12x160kgs - Exercício fdp, +4 reps e agora vou subir carga.

Cadeira Extensora Unilateral - 10/11x55kgs - +2 reps, buscando 12.

Mesa Flexora - 8x65kgs + 10x55kgs - Aqui tava cansadao e nao rendeu.

Panturrilha Na Máquina - 10/10/10x140kgs - +3 reps.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - Não fiz.
Dead Hang - 1min - Só pra dar uma esticada e estralar.

20 mins bike.

 

Treino foi muito bom, consegui absorver bastante e a meta do agacho foi batida.

 

Hoje to com posterior, gluteo e lombar moídos.

 

A noite fiz ref livre, fui num aniversário de um priminho meu e comi uns 10/12 pedaços de meio pão com salsicha e carne moida hahaha, essas festas são as melhores kkkk.

 

Hoje fiz upper 2, mas vou relatar amanhã porque to com preguiça.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Ontem fiz o upper 2, segue:
 

Upper 2

Press Inclinado com Pausa - 9x36kgs + 10x32kgs - +1 rep, subir carga do topset.

Puxador Frente Barra Romana - 8x100kgs + 11x90kgs - +3 reps.

Remada Alta Barra (Muscle Round) - 24x66kgs - Fiz o teto de reps com execução melhor, vou pra 68kgs.

Supino Inclinado Máquina Pausa- 8x47kgs + 10x42kgs - Subi carga e fiz bem.

Pulldown Barra Reta - 10x65kgs + 12x55kgs - + 3 reps, vou subir carga.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 13x20kgs|20x15kgs + 12x20kgs|19x15kgs  - Subi + reps.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 12/9x75kgs + 11/9x75kgs - + reps.
Panturrilha na Máquina - 12/11/9x140kgs - +2reps.

Paralelas - 25/15/5/5 reps - Consegui 25 reps na primeira set, depois fiz reps até 25 total na 2º serie.
Dead Hang - 1min.


Puta treino bom, estou me surpreendendo com os exercicios de press, tenho conseguido evoluir a cada semana. 
Não sei qual a causa exatamente, mas parece estar bem encaixado os treinos e os exercicios.

Devido ao treino, passei o dia todo com fome, me segurei ao maximo pra não furar o planejamento de domingo, mas acabei furando e comendo 1 colher a mais de pasta de amendoim (nunca pensei que meu furo seria isso), de qualquer forma tirei o azeite da janta e segue o jogo KKK.

Hoje eu estou com tanta dor musculo no posterior e gluteo, que não consigo nem por o tenis direito, é um puta sacrificio. Mesmo que volume baixo pra posterior essa desgraça demora a recuperar demais, é o unico que é assim, os demais em 2 dias no maximo já ta pronto pra outra.

Meu proximo treino é upper na quarta feira, SE a academia abrir, é isso felles.

Valeu e boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...