Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 23/08/2022 em 11:44, Guimers disse:

Bom dia galera

Ontem comecei a espirrar pela manha e foi o dia todo, dando uns 20 espirros / hora, um verdadeiro castigo.
Duro que quando começa assim, por mais que esteja bem, voce espirra tanto que começa a ficar mal.
Umas 15h da tarde ja tava com a garganta ruim, nariz parecendo o do Jorlan de inchado e muita preguiça.
Ai cochilei no onibus da firma, mandei uma ioimbina e fui treinar.

Obs: 4º dia seguido de treino sem descanso, os press ficaram comprometidos.

Upper 1 

Supino Vertical Maquina  7x90kgs + 10x80kgs - Sem evolução, esperado já que eu tava fudido.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 8x53kgs + 9x48kgs - Subi 1 rep, e carga no backoff.
T Bar Row Maquina Close Grip - 7x53kgs + 9x48kgs - Subi carga.

Desenv. Halteres 5x32kgs + 11x28kgs - Mantido.

Peck Deck (Muscle Round) - 16x90kgs - Completei 4sets do muscle round, faltam 2.

Puxador Supinado - 9x100kgs + 10x90kgs - +1 rep, e subi carga no backoff.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 10x20kgs|17x17kgs + 15/12x17kgs - Progredi no lateral e no posterior.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 2x12x70kgs + 2x12x70kgs - Progredi reps, vou subir pra 75kgs.
Paralelas - 22/15 reps - Estava mega podre.

Panturrilha em Pé - Não fiz.
Dead Hang - Não fiz.

Treino começou bem ruim pelo nariz fudido e o mau estar, ai do meio pro final melhorou porem eu ja estava de saco cheio e fadigado, não fiz pantu e nem dead hang, queria ir embora rapido.
Porem com excessão dos movimentos de empurrar, nos delts e nos de puxar eu progredi tudo, mesmo fudido.

Cheguei bati um rango, e capotei cedo, 22h já estava apagado.

Acordei bem e to 0km, graças a Deus foi só o nariz irritado, não era gripe nem resfriado. 
Agora é seguir o plano e descansar hoje e um pouco de amanha, pois amanha a noite tem lower 1.

Estive lendo uns topicos do Craw69 novamente, e é incrivel como um cara, um unico cara, em 2012 já falava coisas que ainda hoje é dificil de por na cabeça das pessoas (marombeiro comum) e continua sendo verdades.
Já naquela epoca, tudo era gh15 e AE's, imagina hoje.
O cara era tão a frente de seu tempo, que postou na sua assinatura algo que rebate inclusive a discussão que teve no topico do Ciclo Eterno, não o ponto do ciclo em si, mas a discussão entre os membros e as agressões desnecessarias, em um lugar onde não há uma verdade absoluta, na verdade não há verdade absoluta, só o que a gente enxerga e compreende.

Valeu!

Expandir  

Craw69 era ponto fora da curva pra época 

Postado
  Em 25/08/2022 em 11:20, Guimers disse:

como ja havia falhado antes, a força caiu muito. TNC

Expandir  

Qd falhar, reduz uns 5-10% adicionais pra fazer o back off. O SNC sente mto a falha num agachamento. Melhor fazer uma série de back off mais suave (nem vai ser tão suave pq o SNC recebeu uma msg de que aquele peso é mta coisa). Tanto o back off quanto o resto do treino vão ter uma maior qualidade se fizer isso.

Postado
  Em 25/08/2022 em 20:38, Schrödinger disse:

Qd falhar, reduz uns 5-10% adicionais pra fazer o back off. O SNC sente mto a falha num agachamento. Melhor fazer uma série de back off mais suave (nem vai ser tão suave pq o SNC recebeu uma msg de que aquele peso é mta coisa). Tanto o back off quanto o resto do treino vão ter uma maior qualidade se fizer isso.

Expandir  

Obrigado pela sugestão, fazia muito tempo que eu não falhava no agacho e perdi o feeling de saber quanto reduzir.
Após a falha, não da pra querer extrair muito de uma proxima serie, achei que dava.
Na proxima tiro 20%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...