Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

2 horas atrás, Guimers disse:

Melhora absurda, 2 semanas desse treino e meu corpo ja tinha dado os primeiros sinais de mudança.

Eu fico na mesma rotina praticamente pra sempre KK, sou meio cabeçao pra mudar, estava no ABCD a 2 anos, pra mudar pra esse Ab2x foi dificil mentalmente, mas eu curti MUITO. Pretendo manter esse treino até onde der.

Obrigado mano, nois

Exato

 

Como o mateus disse, a ideia é continuar gerando sobrecarga progressiva, seja aumentando o peso semanalmente ou aumentando as reps a cada semana, assim voce garante um estimulo adaptativo pro seu corpo sempre maior e ele vai ter que se adaptar pra aguentar a porrada, alem do incremento de força absurdo que tive.

Vamos pra cima, o mundo é nosso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal

 

Ontem foi upper 1, fui sozinho porque meu parceiro de treino não pode ir, ja fui mentalizando o supino pra não travar nem nada, segue relato:

 

YTWL - 2x 10 cada letra

Supino Reto - 2x Progredindo carga + 4x6x40kgs cada lado, fiquei receoso de travar devido o aumento de reps, então fiquei bem focado, dei 2/3mins de descanso e fiz sozinho as 4 series, top.

Remada Curvada - 2x Progredindo carga + 4x6x42kgs cada lado, aumentei 2kgs cada lado e mantive 6 reps.

OHP - 1 serie aquecendo +4x6x21 cada lado, tambem aumentei 1kg cada lado e mantive 6 reps tambem.

Biset - Crucix. Invertido + Remada Alta Peg. Aberta - 4x8/12+8/12 -> Pump alto nos delts

Biset - Paralela BW + Chin UP BW - 4x 20/12/8/8 + 8/7/7/6 - > Pump Altissimo nos braços.

Não fiz cardio porque tava com tempo cravado pra sair em seguida.

 

Calorias fechadas em 1900.

 

Hoje acordei deboa e fui fazer o AEJ no eliptico, porem é da minha mãe e ela toma maior cuidado com ele porque foi caro, e dependendo da regulagem do piso ele fica rangindo e é preciso ajustar os pezinhos, ai estava nos 8mins quando começou a ranger, ai tentei arrumar de todo jeito mas não consegui, ai desisti e fui fazer 15mins de corda.

8mins Eliptico

15mins pulando corda, alternando 2mins pulando e 30s/1min descansando.

 

Hoje e amnaha será day off de treino, prox será somente sexta que é lower 2.

Como as academias vão fechar de fds (ridiculo) ja esta marcado de eu e mais uns colegas mandar um upper na praça denovo, com pull ups, chin ups, paralelas, press com halter, desenv. com halter e remadas.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

+1 dia na batalha.

Ontem acabei dando umas escorregadas e comi um pedaço de chocolate, comi umas balas tambem o dia todo e esqueci de contar, meu cerebro me enganou, só percebi quando deitei na cama, eu contei 1800kcals mas deve ter dado 2000.

Ai resolvi o problema do eliptico de casa pra hoje de manha estar tudo ok.

 

Levantei, fiz os 30mins de AEJ e ja era. +1 dia off de treinos pois irei resolver algumas coisas da minha facul e amanha como saio mais cedo do trabalho é melhor pra treinar porque chego na academia e ainda está vazia.

Como ontem vacilei na dieta com detalhes o dia todo, hoje e amnha vou me policiar pra manter abaixo de 1850.

 

Obs: Meus calcanhares e pantus estão doendo do treino de corda de ontem, e meu abs pegou muito no OHP de terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

80% da missão da semana cumprida, AEJ feitos.

Hoje foram os 30mins no eliptico.

 

Tenho dormido uns minutos mais tarde e senti uma canseira de leve.

De tarde irei realizar o lower 2, quero moer hoje, vou fazer uns alongamentos e mobilidades que vi o Julio Balestrim ensinando, pretendo fazer pause squat com 40kgs.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Guimers disse:

Bom dia galera

 

80% da missão da semana cumprida, AEJ feitos.

Hoje foram os 30mins no eliptico.

 

Tenho dormido uns minutos mais tarde e senti uma canseira de leve.

De tarde irei realizar o lower 2, quero moer hoje, vou fazer uns alongamentos e mobilidades que vi o Julio Balestrim ensinando, pretendo fazer pause squat com 40kgs.

Valeu.

Também vi,mas tenho minhas dúvidas,pois ele fez alongamentos intensos antes do treino,o que pode diminuir o rendimento,mas fazer o que,o cara é um monstro KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Também vi,mas tenho minhas dúvidas,pois ele fez alongamentos intensos antes do treino,o que pode diminuir o rendimento,mas fazer o que,o cara é um monstro KKKKK

Na verdade, todos que vi fazendo leg day fazem alongamentos antes e não acho que foi intenso não mano, foi só um pouco mais intenso que estou acostumado a ver. 

O foco é mobilidade e não alongamento MAS se ele mandou fazer quem sou eu pra refutar KKK Inclusive o Big Ramy tambem faz.

 

A questão de diminuir o rendimento pode ser um fato pra voce como pode ser que não influencie, prefiro alongar e mobilizar e perder uns % de rendimento do que me lesionar ou perder a capacidade de agachar devido lesoes.

O certo é voce testar pra voce, senão acaba igual professor de academia que não treina, fala que se voce agachar profundo é errado porque leu um artigo que diz isso, mas nenhum aluno tem pernas maiores que as suas.

 

Irei verificar hoje se minha performance será afetada tão signitivamente, afinal o mlq que ele ensinou como alongar e mobilizar teve um pump e uma ativação absurda nos quads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guimers disse:

Na verdade, todos que vi fazendo leg day fazem alongamentos antes e não acho que foi intenso não mano, foi só um pouco mais intenso que estou acostumado a ver. 

O foco é mobilidade e não alongamento MAS se ele mandou fazer quem sou eu pra refutar KKK Inclusive o Big Ramy tambem faz.

 

A questão de diminuir o rendimento pode ser um fato pra voce como pode ser que não influencie, prefiro alongar e mobilizar e perder uns % de rendimento do que me lesionar ou perder a capacidade de agachar devido lesoes.

O certo é voce testar pra voce, senão acaba igual professor de academia que não treina, fala que se voce agachar profundo é errado porque leu um artigo que diz isso, mas nenhum aluno tem pernas maiores que as suas.

 

Irei verificar hoje se minha performance será afetada tão signitivamente, afinal o mlq que ele ensinou como alongar e mobilizar teve um pump e uma ativação absurda nos quads.

Foi mesmo,garoto batalhador KKKKK

Todo dia tem briga aquele local KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico do Craw69, não sei se é dele, ele cita o busarello (outro user) que diz que quando alongamos ativamos áreas que não são usadas quando não alongamos, dai o problema de alongar intenso, pois o teu corpo não saberá usar esses novos pontos.

 

Craw mesmo fala para alongar bem de leve cada parte por uns 10 segundos só para soltar tudo.

 

Mas eu não vi o vídeo do Balestrin, então não falo por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EMD disse:

Tem um tópico do Craw69, não sei se é dele, ele cita o busarello (outro user) que diz que quando alongamos ativamos áreas que não são usadas quando não alongamos, dai o problema de alongar intenso, pois o teu corpo não saberá usar esses novos pontos.

 

Craw mesmo fala para alongar bem de leve cada parte por uns 10 segundos só para soltar tudo.

 

Mas eu não vi o vídeo do Balestrin, então não falo por completo.

Eu sempre alonguei leve por 10 segundos no maximo.

Porem o que é um alongamento intenso? Tem quem faz 20mins só de alongamento.

Nesse video do balestrim, alem de alongar ele ainda faz mobilidade estatica, não é nem a dinamica.

 

Como foi ele quem passou eu fiquei curioso e vou experimentar pra ver e depois darei o feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...