Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/08/2022 em 12:20, therealjoca disse:

Cara comigo o sumo tem um grind mais legal que o convencional, acho que muito pelo aprendizado motor.

Quando voce diz legal, quer dizer o que exatamente? 
Acha mais badass o grind do sumo?

Publicidade

Postado
Em 08/08/2022 em 12:55, Guimers disse:

Quando voce diz legal, quer dizer o que exatamente? 
Acha mais badass o grind do sumo?

Comigo eu brigo um pouco mais na saída do sumo do que no convencional, tem um jogo de paciencia aí com a carga enquanto no convencional tem mais um lance power, nao sei explicar hahahahaha

Postado
Em 08/08/2022 em 13:07, therealjoca disse:

Comigo eu brigo um pouco mais na saída do sumo do que no convencional, tem um jogo de paciencia aí com a carga enquanto no convencional tem mais um lance power, nao sei explicar hahahahaha

Cara a saida desse exercicio é o demo.
Mas acho que eu entendi o que disse, inclusive eu estava pensando nisso.
No convencional o problema era no meio do movimento, a saida era tranquila, e por aprendizado eu acabo levando isso pro sumo e não consigo impor esse Power na saida, ai lutando até que sai do chão e talvez poderia sair mais rapido. 
Talvez um trabalho de velocidade nas series de warmup ajude nisso.

Postado
Em 08/08/2022 em 14:06, t2ds disse:

Dizem que o sumo é mais difícil na saída, mas depois é mais fácil pela trajetória menor.

É 10x mais dificil KKK, zoeira mas no minimo o dobro mais dificil é.
Mas depois que sai, ainda sim continua dificil. 

Postado

Quando eu fazia o sumo, sem dúvidas a saída era a parte mais difícil, depois que arrancava do chão as reps fluiam de boa.

Tanto que tinha dias que parecia que nem ia conseguir iniciar o movimento pra fazer 1 rep e no final acabava fazendo 6-7 reps.

Postado
Em 08/08/2022 em 14:41, SaBiih disse:

Quando eu fazia o sumo, sem dúvidas a saída era a parte mais difícil, depois que arrancava do chão as reps fluiam de boa.

Tanto que tinha dias que parecia que nem ia conseguir iniciar o movimento pra fazer 1 rep e no final acabava fazendo 6-7 reps.

realmente é isso KKK
mas ai tem o feeling pra saber quantas tem no tanque, por enquanto to sem esse feeling, todas reps parecem 1rm KKKK.

Postado

Bom dia 

Segue relato de ontem:

Upper 1 

Supino Vertical Maquina  6x90kgs + 12x75kgs - Subi carga e progredi no backoff set.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 10x50kgs + 11x45kgs - +2 rep, vou subir pra 52kgs no topset.
T Bar Row Maquina Close Grip - 8x50kgs + 11x45kgs - Mantido.

Desenv. Halteres 10x30kgs + 10x28kgs - Progredi 2 reps, buscando 12 no topset.

Puxador Supinado - 8x100kgs + 11x85kgs - +1 rep.

Peck Deck - 9/8x100kgs - Máquina Fullpeso, +1 rep no 2º set.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 9x20kgs|14x15kgs + 12/9x15kgs - + algumas reps no lateral, posterior travado.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 2x8x70kgs + 2x10x70kgs - Subi carga de 65kgs pra 70kgs, progredir até 12reps.
Paralelas - 20/14 reps - Triceps estava fudido já, buscando 22/22 e assim vai.

Panturrilha em Pé - 2x11x120kgs - Buscar 12 hoje.
Dead Hang - Não fiz.

Puta treino digasse de pasagem. 
Shape ficando mais desenhado, vascularização melhorando, continuamos progredindo e ficando mais forte. 
Aproveitei e tirei uma foto aLÁ NaturaU

Spoiler

Img 20220811 wa0022

Hoje tem lower 1, com agacho e rdl. 

É isso, até amanha!

Postado
Em 11/08/2022 em 12:15, Guimers disse:

Bom dia 

Segue relato de ontem:

Upper 1 

Supino Vertical Maquina  6x90kgs + 12x75kgs - Subi carga e progredi no backoff set.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 10x50kgs + 11x45kgs - +2 rep, vou subir pra 52kgs no topset.
T Bar Row Maquina Close Grip - 8x50kgs + 11x45kgs - Mantido.

Desenv. Halteres 10x30kgs + 10x28kgs - Progredi 2 reps, buscando 12 no topset.

Puxador Supinado - 8x100kgs + 11x85kgs - +1 rep.

Peck Deck - 9/8x100kgs - Máquina Fullpeso, +1 rep no 2º set.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 9x20kgs|14x15kgs + 12/9x15kgs - + algumas reps no lateral, posterior travado.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 2x8x70kgs + 2x10x70kgs - Subi carga de 65kgs pra 70kgs, progredir até 12reps.
Paralelas - 20/14 reps - Triceps estava fudido já, buscando 22/22 e assim vai.

Panturrilha em Pé - 2x11x120kgs - Buscar 12 hoje.
Dead Hang - Não fiz.

Puta treino digasse de pasagem. 
Shape ficando mais desenhado, vascularização melhorando, continuamos progredindo e ficando mais forte. 
Aproveitei e tirei uma foto aLÁ NaturaU

Mostrar conteúdo oculto

Img 20220811 wa0022

Hoje tem lower 1, com agacho e rdl. 

É isso, até amanha!

Shape tá show! Ombreira riscando, cefálica aparecendo e a peitchola saindo da camisa. Ai sim hehehe! Tem o link dessa regata da Asics? Parece boa

Postado
Em 11/08/2022 em 12:45, gustavooliver71 disse:

Shape tá show! Ombreira riscando, cefálica aparecendo e a peitchola saindo da camisa. Ai sim hehehe! Tem o link dessa regata da Asics? Parece boa

Obrigado mano, creio que nos proximos 3/4 meses devo atualizar sem regata, eu acho que o fisico vai ficar legal.
Cara essa eu ganhei de um camarada, e de fato ela é excelente gostei demais.
Mas tenho usado algumas da metamorfose e são boas tambem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...