Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

cara esse pendulum squat parece muito bom, queria ter acesso...

recentemente eu passei um feriado longe de casa, e acabei treinando em academia, e vou te falar, adoro minha home gym e nao me arrependo dela, mas gostei bastante da praticidade e de ter aparelhos pra treinar, rsrs..

deu ate vontade de comprar um leg press par home gym, hahahahaha.

Editado por Daniel Earp
Postado
Em 02/08/2022 em 16:30, Daniel Earp disse:

cara esse pendulum squat parece muito bom, queria ter acesso...

recentemente eu passei um feriado longe de casa, e acabei treinando em academia, e vou te falar, adoro minha home gym e nao me arrependo dela, mas gostei bastante da praticidade e de ter aparelhos pra treinar, rsrs..

deu ate vontade de comprar um leg press par home gym, hahahahaha.

Algumas homegym de uns bb, tem legpress e hack machine, o restante é a o de sempre, gaiola barra e anilhas.
O ambiente de academia é bom pro ego somente HAUHAUHA ja na homegym é treino puro, só pra quem gosta.

Postado

ah sim, prefiro mil vezes o ambiente da home gym, as maiores vantagens de academia comercial são a variedade de aparelho e a praticidade para fazer os exercicios (da trabalho alguns setups da home gym).

eu me vejo eventualmente comprando: leg press e/ou hack squat e uma torre pra fazer coisas com cabo, acho que isso daria um up de 100% no meu treino.

• Moderador
Postado
Em 04/08/2022 em 08:13, Guimers disse:

Mas meu shape ta ficando razoavel de regata, comentei com a minha esposa que sai de obeso para gordo, agora estou indo de gordo para em forma, e talvez leve mais uns meses pra sair de em forma para bf ok.
Pelo menos no treino fica maneiro KKKKKK.

Maromba é um ser mutante quando focado.

Ás vezes mais banha, às vezes músculos aparentes, mas sempre em construção.

Vc ter saído do estado gordo e ter se jogado com gás na musculação foi sua grande sacada.  Agora vá se divertindo com as fases.

Postado
Em 02/08/2022 em 16:49, Daniel Earp disse:

ah sim, prefiro mil vezes o ambiente da home gym, as maiores vantagens de academia comercial são a variedade de aparelho e a praticidade para fazer os exercicios (da trabalho alguns setups da home gym).

eu me vejo eventualmente comprando: leg press e/ou hack squat e uma torre pra fazer coisas com cabo, acho que isso daria um up de 100% no meu treino.

Coloquei um monocross com uns kg a mais na minha, recomendo, ajuda.

Leg tô me coçando pra comprar...

Postado

Bom dia galera

Treinei lower na segunda e comentei que estava com quads, gluteo e lombar super fudidos né, pois é não deu tempo de se recuperar até ontem, então agacho e rdl ficaram comprometidos e não performei muito bem, mas faz parte.
Segue treino de ontem:

Lower 1

Agachamento Livre - 4x138kgs + 7x128kgs - Perdi 1 rep só no top, e subi 2kgs no backoff e fiz o minimo de reps.

RDL - 5x162kgs + 5x142kgs - Estava meio estranho, sentindo muito a lombar sendo usada, provavelmente ela e o gluteo estavam mais rigidos que o normal pelo treino de segunda, ai resolvi não forçar e fiz menos reps.

Leg Press - 9x320kgs + 12x295kgs - Subi pra 320 e fiz 'tranquilo', vou subir mais carga, provavelmente 340.

Pendulum Squat - 8x120kgs + 12x110kgs - Resolvi testar esse ontem e gostei, realmente é uma máquina bem util, mas não sei como encaixar na rotina, teria que tirar algo, então provavelmente manterei como backup caso algum exercicio titular esteja inutilizavel.

Mesa Flexora - 9x60kgs + 12x50kgs - Subi reps, vamos ver se mantem.

Panturrilha Na Máquina - 2x12x100kgs - Vou subir pra 110kgs.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 12/10x65kgs + 12/10x65kgs - Castigando os braços.
Dead Hang - 2mins em blocos de 30" - Fiz relativamente tranquilo ontem, vou aumentar a duração do bloco para 40s.

Aceitei que eu tava fudido e não adianta o agacho e o rdl não iam sair, tem que se conformar kkk.
Hoje estou relativamente tranquilo, esse treino não me causa muitas dmts, lombar continua se recuperando, gluteo e quads tbm.

Importante salientar que as dmts na lombar NÃO SÃO na coluna, é bem nos eretores da espinha e no quadrado lombar, dor muscular e não de lesão.

Proximo treino é amanha, upper 2, onde ainda estou tentando dar uma melhorada no sistema, ja que não sinto que o treino está tão alinhado. Vou testar algo novo amanha.

De resto é isso, VALEUUU.

Postado
Em 05/08/2022 em 09:17, Guimers disse:

Pendulum Squat - 8x120kgs + 12x110kgs - Resolvi testar esse ontem e gostei, realmente é uma máquina bem util, mas não sei como encaixar na rotina, teria que tirar algo, então provavelmente manterei como backup caso algum exercicio titular esteja inutilizavel.

alterne entre ele e o leg press

queria acesso a uma máquina de belt squat pra agachar sem carregar a coluna

Postado
Em 05/08/2022 em 09:24, Power_tr00 disse:

alterne entre ele e o leg press

queria acesso a uma máquina de belt squat pra agachar sem carregar a coluna

Boa.
Engraçado que essa maquina ninguem usa, e nem os professores sabem usar (ja me falaram), logo verão o pai enchendo aquela merda de anilhas de 20kgs e vão começar a usar, ja to prevendo KKKK.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...