NattydeSeoul 641 Postado Agosto 1, 2022 às 12:09 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 às 12:09 Em 01/08/2022 em 08:59, Alex_83 disse: mas te homenagear na própria assinatura Eu ia perguntar aonde eu elogio alguém, mas honestamente, sem paciência. Descansa Alex, nem todo mundo aqui no fórum vai entrar e ir te vangloriar pelos 20 anos de treino blablabla lide com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10977 Postado Agosto 1, 2022 às 12:13 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 às 12:13 Em 01/08/2022 em 09:09, NattydeSeoul disse: Eu ia perguntar aonde eu elogio alguém, mas honestamente, sem paciência. Descansa Alex, nem todo mundo aqui no fórum vai entrar e ir te vangloriar pelos 20 anos de treino blablabla lide com isso. Show, ótimo saber isso porque não vivo pela opinião dos outros. Deve ser por isso que treino há tanto tempo, tranquilo e satisfeito como poucos. Segue o jogo campeão. 👍 Vitor_Maromba e NattydeSeoul reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8709 Postado Agosto 1, 2022 às 12:34 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 às 12:34 (editado) Bom galera Sabado fiz o upper 2 com um amigo, treino não foi muito bom, calculei mal algumas cargas mas ok. Upper 2 Supino Inclinado - 5x88kgs + 9x76kgs - Errei top set, mas blz. Puxador Frente Barra Romana - 9x90kgs + 11x80kgs - Subir top set pra 95kgs. Remada Alta Barra (Muscle Round) - 21x66kgs - Buscar 24 reps. Press Inclinado - 7x36kgs + 10x32kgs - Abaixei o peso pra fazer melhor aqui e foi bem. Pulldown com Corda - 2x12x45kgs - Subir carga e mudar pra barra. Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 2x15x15kgs + 15/10x15kgs - Usando 3 bloquinhos, subir carga no lateral. Rosca Corda + Triceps Corda - 2 sets, não anotei. Panturrilha na Máquina - Sem tempo. Paralelas - 18/18 reps - Buscar 2x20reps agora. Treino foi 75%, poderia ter sido melhor. Inclusive vou adotar algumas medidas para melhorar, como incremento de pausa nos presses, no press inclinado provavelmente. Tambem usei a maquina que comenteique vi esses dias lá, realmente é um Pendulum Squat, pelo que eu vi na net é meio que usada pra substituir o agacho livre. Eu fiz umas 2 series nela e gostei, bem anatomica e da pra agachar afundo nela com segurança pois tem stop embaixo. Spoiler A questão é, deveria usar? Será que estão usando bastante e vai gerar fila de espera? Se eu fosse usar, substituiria o que, agacho livre/hack/leg press? Enfim, não sei. Vou ir vendo se a galera ta usando, talvez seja uma boa experimentar. Sexta e sabado dieta padrão, e ontem fiz uma ref livre no almoço. Essa semana vai ser puxada, se der tudo certo devo fazer: seg - lower 2 quarta- upper1 quinta - lower1 sabado - upper2 domingo- lower2. Sabado envio feedback pro nutri tbm. Valeu e otima semana todos, satisfação! Editado Agosto 1, 2022 às 16:02 por Guimers t2ds, Lucas, o Schrödinger, lorenzo_EP e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Agosto 1, 2022 às 12:35 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 às 12:35 Sou da paz, mas adoro uma treta agora falando sério li semana passada um estudo, não lembro onde, falando que se você fizer um exercício focando nos músculos envolvidos, vai te maior hipertrofia deles, se fizer o mesmo fuquingui exercício focando no movimento, vai ter ganho de força nele daí cada um segue o que achar melhor... eu, pessoalmente, acho que força é mais útil pra vida, mas pra quem discorda, fodas pra minha opinião... vai ser feliz... testei treinar com os dois focos e tive mais qualidade de vida focando em força... tem gente que quer correr maratona e tem gente que tá mais do que feliz trotando ao redor do quarteirão... e não há nada de errado nisso... e tem os doidos que querem correr 100 metros, ou 400 m pulando as cerquinha whatever rocks your boay, man no mais bora tretar com única coisa que realmente vale a pena tretar: Gosto musical NattydeSeoul, Guimers, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Agosto 1, 2022 às 12:36 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 às 12:36 Em 01/08/2022 em 09:34, Guimers disse: A questão é, deveria usar? Será que estão usando bastante e vai gerar fila de espera? Se eu fosse usar, substituiria o que, agacho livre/hack/leg press? Enfim, não sei. Vou ir vendo se a galera ta usando, talvez seja uma boa experimentar. velo, se tem na academia experimente... de repente acha algo que serve pra meter variedade no treino ou acha algo que não curte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8709 Postado Agosto 1, 2022 às 12:37 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 às 12:37 Em 01/08/2022 em 09:35, Power_tr00 disse: no mais bora tretar com única coisa que realmente vale a pena tretar: Gosto musical Logo chegarão as eleições, e alguns topicos serão revividos e ficarão no topo um bom tempo, com brigas interminaveis de 24/7 sobre lula x bolso. lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Agosto 1, 2022 às 12:39 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 às 12:39 Em 01/08/2022 em 09:37, Guimers disse: Logo chegarão as eleições, e alguns topicos serão revividos e ficarão no topo um bom tempo, com brigas interminaveis de 24/7 sobre lula x bolso. adoro esses tópicos de política eu falo que acho um absurdo um governo adorado pelo povo ter sido deposto com um golpe militar covarde... dou corda e depois falo que o marechal Deodoro da Fonseca poderia ter ido ver o filme do pelé isso buga quem tava na narrativa de 4 e irrita direita e esquerda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7758 Postado Agosto 1, 2022 às 12:40 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 às 12:40 Em 01/08/2022 em 09:35, Power_tr00 disse: Sou da paz, mas adoro uma treta agora falando sério li semana passada um estudo, não lembro onde, falando que se você fizer um exercício focando nos músculos envolvidos, vai te maior hipertrofia deles, se fizer o mesmo fuquingui exercício focando no movimento, vai ter ganho de força nele daí cada um segue o que achar melhor... eu, pessoalmente, acho que força é mais útil pra vida, mas pra quem discorda, fodas pra minha opinião... vai ser feliz... testei treinar com os dois focos e tive mais qualidade de vida focando em força... tem gente que quer correr maratona e tem gente que tá mais do que feliz trotando ao redor do quarteirão... e não há nada de errado nisso... e tem os doidos que querem correr 100 metros, ou 400 m pulando as cerquinha whatever rocks your boay, man no mais bora tretar com única coisa que realmente vale a pena tretar: Gosto musical 2 singles novos do megadeth fodas demais, e foda se os pagodeiros.... E tenho dito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Agosto 1, 2022 às 12:44 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 às 12:44 Menino Guimers, no alto de seus 1,7m, blogueiro fit, egolifter, e agora corretor de imóveis. Já tá alugando mansão na cabeça alheia. Tem futuro. Metallica > Megadeath Sex pistols > Ramones Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7758 Postado Agosto 1, 2022 às 12:47 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 às 12:47 Em 01/08/2022 em 09:44, therealjoca disse: Menino Guimers, no alto de seus 1,7m, blogueiro fit, egolifter, e agora corretor de imóveis. Já tá alugando mansão na cabeça alheia. Tem futuro. Metallica > Megadeath Sex pistols > Ramones Com umas inversões de ordem, ouço fácil as 4. Show do metallica foi show. therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora